Lista de Leitura: Universo Alternativo

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios “ A protegida dos anjos ”( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 34.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Reinos místicos onde vivem e reina as criaturas mais incríveis que já existiu.
Está história é uma ficção que eu montei baseada nos deuses de todo tipo de mitologia e a incrementei no universo de Naruto.

A história se passa por volta do século XX, aonde um caçador de anjos se apaixona por um anjo. A delicadeza do anjo tocou fundo no coração de pedra e frio de Naruto. Mas tinha exceções, sempre tem! O caçador de anjos, não é um caçador normal e , sim o híbrido mais forte que já existiu , sendo considerado um demônio, uma aberração. Contudo a hierarquia celestial, os impedia de ficarem juntos. Mas algo os conectou o destino talvez... Ou o fio escarlate de Yue... Mesmo que as regras os separassem algo os trazia para perto de novo.
Então o leão deixou que o cordeiro fosse embora
Porém o cordeiro fez do leão sua proteção, e não quis se afasta.
O caçador se apaixonou pela pressa, e ao invés de caça-la.
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão, deixou que o ódio a possuísse... Sem pudor.
  • 161
  • 108

Criminal escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Aquele loiro com cara de cafajeste bagunçou a minha cama e a minha vida, só não sabia que ele ia bagunçar minha cabeça a ponto de me fazer largar tudo e seguir sua vida marginal. Perseguição, adrenalina, esse mundo de crimes me assusta, mas me excita e eu quero mais é mais viver esse amor criminal junto do meu homem.
  • 93
  • 43

Poderosa escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Poderosa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu já amei muito, amei um homem que sumiu quando eu mais precisei dele. O Naruto me abandonou quando eu achei que tudo ia ficar bem, quando eu descobri que ia ter nosso filho, sumiu sem deixar rastro e transformando minha vida num inferno. Eu virei uma bandida, a maior bandida de toda a Konoha, sujei minhas mãos de pólvora e sangue, mas não me arrependo, meu filho valeu cada gota de sangue que eu derramei! Agora, depois de quase 4 anos o desgraçado volta, mas eu não garanto que por muito tempo, assim que eu ver, eu mato! Eu vou mostrar pra Namikaze Naruto, porque me chamam de Poderosa!
  • 108
  • 80

Redenção. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Redenção.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 62.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 613
  • 556
Fanfic / Fanfiction Destinada À Você (Revisão)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 80.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Clãs diferentes, propósitos iguais.

- Hyuuga Hinata, filha do Clã Hyuuga, metade humana metade vampira, está de hoje em diante comprometida eternamente a Naruto Namikaze Uzumaki, filho do Clã Namikaze Uzumaki da qual é um sangue puro da raça dos Lobos portador da Kyuubi. Ambos consumarão seu compromisso aos vinte anos...


* * *

- A melhor coisa da minha vida foi ter sido Destinada à você. - Hinata sorriu e o abraçou, sendo envolvida pelos fortes braços do Loiro.

- Minha Hime... - Ele disse rouco inspirando o doce perfume que Hinata exalava.


[Em revisão]
[Capa alterada]
  • 824
  • 1.080
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 366
  • 522
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.174
  • 3.098

Regression escrita por ~SweetDelirium

Fanfic / Fanfiction Regression
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Amor, a conexão mais forte e profunda que existe entre duas pessoas, aquilo que te da força para tudo superar, que transforma escuridão em luz, que dá sentido à nossa existência, que ultrapassa todas as barreiras, até mesmo da nossa inevitável morte.
Hinata, uma maquiadora bem sucedida, vê sua vida virar de ponta a cabeça quando descobre a terrível traição de sua melhor amiga e futuro marido. Naruto, um neurocirurgião que recebe a grande missão de salvar a vida da jovem maquiadora, mas além de salvar sua vida, o jovem médico terá que lutar contra a forte conexão que sempre o leva até sua mais nova paciente.
Foi em uma noite calma e triste que Hinata e Naruto se “conheceram”, e enquanto ela regressa para sua existência mais distante, ele se descobre cada vez mais apaixonado por sua bela adormecida.
A vida dá muitas voltas, e o que o destino um dia separou, o amor tratou de unir...
Fanfiction baseada no dorama - Scarlet Heart Ryeo que foi baseado no romance chinês, Bu Bu Jing Xin.
  • 30
  • 14