Lista de Leitura: Universo Alternativo

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios “ A protegida dos anjos ”( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Reinos místicos onde vivem e reina as criaturas mais incríveis que já existiu.
Está história é uma ficção que eu montei baseada nos deuses de todo tipo de mitologia e a incrementei no universo de Naruto.

A história se passa por volta do século XX, aonde um caçador de anjos se apaixona por um anjo. A delicadeza do anjo tocou fundo no coração de pedra e frio de Naruto. Mas tinha exceções, sempre tem! O caçador de anjos, não é um caçador normal e , sim o híbrido mais forte que já existiu , sendo considerado um demônio, uma aberração. Contudo a hierarquia celestial, os impedia de ficarem juntos. Mas algo os conectou o destino talvez... Ou o fio escarlate de Yue... Mesmo que as regras os separassem algo os trazia para perto de novo.
Então o leão deixou que o cordeiro fosse embora
Porém o cordeiro fez do leão sua proteção, e não quis se afasta.
O caçador se apaixonou pela pressa, e ao invés de caça-la.
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão, deixou que o ódio a possuísse... Sem pudor.
  • 174
  • 118

Criminal (HIATUS) escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Criminal (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Aquele loiro com cara de cafajeste bagunçou a minha cama e a minha vida, só não sabia que ele ia bagunçar minha cabeça a ponto de me fazer largar tudo e seguir sua vida marginal. Perseguição, adrenalina, esse mundo de crimes me assusta, mas me excita e eu quero mais é mais viver esse amor criminal junto do meu homem.
  • 113
  • 54

Poderosa (HIATUS) escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Poderosa (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu já amei muito, amei um homem que sumiu quando eu mais precisei dele. O Naruto me abandonou quando eu achei que tudo ia ficar bem, quando eu descobri que ia ter nosso filho, sumiu sem deixar rastro e transformando minha vida num inferno. Eu virei uma bandida, a maior bandida de toda a Konoha, sujei minhas mãos de pólvora e sangue, mas não me arrependo, meu filho valeu cada gota de sangue que eu derramei! Agora, depois de quase 4 anos o desgraçado volta, mas eu não garanto que por muito tempo, assim que eu ver, eu mato! Eu vou mostrar pra Namikaze Naruto, porque me chamam de Poderosa!
  • 183
  • 229
Fanfic / Fanfiction Destinada À Você (Revisão)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 81.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Clãs diferentes, propósitos iguais.

No mundo sobrenatural, a rivalidade entre Lobos e Vampiros é extensa, durando milênios.
Com o intuito de acabar com essa guerra e não deixar seu governo perecer, Hiashi promete sua primogênita a um lobo sangue puro, para unificar as raças, e salvar o reino.

...

- Hyuuga Hinata, filha do Clã Hyuuga, metade humana metade vampira, está de hoje em diante comprometida eternamente a Naruto Namikaze Uzumaki, filho do Clã Namikaze Uzumaki da qual é um sangue puro da raça dos Lobos portador da Kyuubi. Ambos consumarão seu compromisso aos vinte anos...


* * *

- A melhor coisa da minha vida foi ter sido Destinada à você. - Hinata sorriu e o abraçou, sendo envolvida pelos fortes braços do Loiro.

- Minha Hime... - Ele disse rouco inspirando o doce perfume que Hinata exalava.


[Em revisão]
[Sinopse Alterada]
[Capa alterada]
  • 862
  • 1.079
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Terminada
Capítulos 24
Palavras 95.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 506
  • 722
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.499
  • 3.258
Fanfic / Fanfiction Viver sem VOCÊ não é viver...é EXISTIR - Hiatus
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida de Naruto estava sem um sentido....além de estar viúvo e com dois filhos para cuidar, tinha que lidar com o que ouve em um passado pouco distante... Na verdade estava bem próximo. Konohamaru é um adolescente irresponsável que não sabe cuidar nem de si mesmo, e Akemi uma criança que mendiga atenção. Era assim o dia a dua da família Uzumaki, discussões.
Eis que surge Hinata Hyuuga em suas vidas, uma bela e gentil garota, que se candidata para ser babá dos dois jovens Uzumaki, mas a sua chegada mexera não só com eles, mas também com o Uzumaki mais velho...
  • 171
  • 43
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo — Nas Mãos do Destino
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 54.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Hinata não esperava que sua vida fosse mudar tanto de uma hora para outra.
Depois de ser sequestrada, maltratada, levada para outro país e vendida como uma Boneca de Luxo, a Hyuuga já não tinha nenhuma esperança. No entanto, ao ser acolhida na casa de um homem excêntrico com uma coleção bastante intrigante, Hinata se vê em um novo emaranhado de sentimentos e problemas. Por trás da máscara de frieza e arrogância do homem que agora a tinha nas mãos, existia alguém esperando ser amado verdadeiramente.
Seriam eles capazes de transformar toda a dor em seus corações em um sentimento tão puro e pleno como o amor?
  • 1.148
  • 292