Lista de Leitura: Utimater❤❤❤🎉 toppersonnn

Lista criada por: ~
6 histórias

Tie; escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Tie;
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você sempre foi apaixonada por quem não deveria, mas que isso é pecado. Depois de presenteá-lo de fora inesperada no aniversário dele, soube que era recíproco.

Esconder isso dos próprios pais dentro de casa, dos amigos que eram em comum, ficava cada vez mais difícil. Mas em nome do amor, o que seriam capazes de fazer?


  • 8.116
  • 1.543
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 112.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 6.266
  • 5.578
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.557
  • 2.355
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Imagine passar dias com Suga e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...
  • 3.044
  • 1.177
Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 49
Palavras 44.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Minha vida mudou completamente, é incrível como as coisas acontecem de uma hora pra outra. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas onze anos, meu pai até um ano atrás não tinha se recuperado, até que conheceu uma coreana... Coreana? Sim, coreana. Daqui a uma semana vou me mudar para a Coreia do Sul, especificamente Seul, a capital do país, a mais bela cidade. Estudei coreano por um ano e já consigo me comunicar. Estava me sentindo triste por ficar longe da minha única amiga aqui do Brasil, a que me ajudou nos momentos mais difíceis, Vitoria, mas eu também estava feliz, pois agora eu teria um irmãozinho, bem não sei se ele é pequeno, o nome dele é Min Yoongi mas mesmo assim acho que vai ser legal esse laço de família.
  • 1.058
  • 643
Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 41.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu era muito tímida, muito. Se não tivesse crescido junto com Jimin eu não teria um amigo sequer. Mas o foco aqui não é ele, eu apenas citei o ruivo pois, se não fosse por esse ser irresponsável, eu jamais teria conhecido "ele", que fazia todos os garotos do mundo serem idiotas e desinteressantes. Por causa da minha timidez eu me contentava em admira-lo de longe, mas me odiava por isso. Eu me odiava, pois nem conseguia manter o seu contato visual, muito menos dizer um "oi", mas todos os fins de semana eu estava lá, no mesmo lugar, apenas para ver ele.
  • 1.078
  • 627