1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Utimater❤❤❤🎉 toppersonnn

Lista de leitura Utimater❤❤❤🎉 toppersonnn

Lista criada por: minVitoriayg
2 histórias
escrita por Nanda_yourbaby
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi (Revisão)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica
(Fics antigas que fiz a muitos anos na época da adolescência, não levem muito a sério qualquer erro ou absurdo, ela precisa de correção e eu não sou a mesma pessoa de quando escrevi, mas acho interessante manter ela aqui enquanto não consigo fazer os ajustes que gostaria)

🦋Imagine passar dias com Yoongi e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...

(Essa fic é uma obra antiga que estou editando e fazendo revisão, pode demorar um pouco mas agradeço a compreensão aos erros e a falta de bom senso em algumas partes)

Revisada até o capítulo 4
  • 4.870
  • 1.177
escrita por A-T-H-E-N-A
Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 49.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eu era muito tímida, muito. Se não tivesse crescido junto com Jimin eu não teria um amigo sequer. Mas o foco aqui não é ele, eu apenas citei o ruivo pois, se não fosse por esse ser irresponsável, eu jamais teria conhecido "ele", que fazia todos os garotos do mundo serem idiotas e desinteressantes. Por causa da minha timidez eu me contentava em admira-lo de longe, mas me odiava por isso. Eu me odiava, pois nem conseguia manter o seu contato visual, muito menos dizer um "oi", mas todos os fins de semana eu estava lá, no mesmo lugar, apenas para ver ele.
  • 1.984
  • 764