Lista de Leitura: Vσυ ℓєr ღ

Lista criada por: ~
4 histórias

As tuas Melodias escrita por ~Claraft

Fanfic / Fanfiction As tuas Melodias
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 47.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é totalmente apaixonado pela música, principalmente o seu instrumento musical preferido: O piano. Via todas as suas dores desaparecendo quando o tocava, por mais que tudo estivesse no fim para si. Pessoas que ele amava se foram ou apenas o traíram, cada vez as coisas iriam piorar para si.

A única esperança de Jimin seria o piano, que infelizmente, foi tirado de suas mãos assim como a sua felicidade. Então, a sua melodia se colocou ao fim, tudo estava realmente perdido, e teve certeza disso quando seus pais tomaram a decisão que ele iria se casar com uma desconhecida.

O Park não tinha escolhas, não importava se iria gostar ou não dela, se queria ou não se casar, ou se ao menos ele fosse apaixonado em outra pessoa. Ele tinha que se casar de qualquer modo, querendo ou não.

O irmão de sua futura noiva poderia mudar essas angústias de Jimin, as melodias dele o encantaram até demais.

"— Escreve músicas? — Perguntou interessado, ele com certeza era alguém bem interessante aos seus olhos.

— Joguei fora algumas letras um dia, meus pais gostam de estragar minhas esperanças. — Riu de si mesmo, sem humor. — Mas lembro bastante de algumas, escrevi elas com meu coração.

— Isso é lindo. — Jimin arregalou os olhos, por quê estava falando essas coisas pra ele? — Eu gostaria de ouvir elas, você se torna tão... Tão gracioso. — Viu um pequeno sorriso em seus lábios rosados, e ficou extremamente tímido, não sabia reagir a elogios assim. — Por favor, eu quero ouvir."

  • 139
  • 57

Adoption escrita por ~Hoppas

Fanfic / Fanfiction Adoption
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Eu tinha apenas uma única certeza em minha existência, e era a de que eles ficariam juntos para sempre. Eles ainda iriam passar muitos anos juntos, e eu já havia desistido de tentar entender o que me prendia a eles, no momento apenas aceitava; continuaria a observa-los até os últimos dias de suas vidas

E é exatamente nesse ponto que começo minha história.

Quem eu sou? Ah, isto não terá importância agora.

O que vocês precisam saber é que eu sou um observador. Minha função aqui é observar os humanos; estou aqui há muitos séculos e pela primeira vez, os Kim foram os que me prenderam por mais tempo.

E é a historia deles que eu irei contar para vocês.




|| Kid!JungKook || Kid!YoonGi || Kid!HoSeok || Kid!TaeHyung || Kid!JiMin ||
  • 93
  • 20
Fanfic / Fanfiction A Menina Virou Mulher
Terminada
Capítulos 59
Palavras 77.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura se perdeu de seus pais enquanto brincava, e um belo homem de cabelos negros que passava com o irmão mais novo se comoveu e resolveu ajuda-la.

Anos depois, Sakura acaba caindo na mesma sala que Sasuke, mas não o reconheceu, não lembrou que ele era o menino que acompanhava o homem que a ajudou, afinal, todos haviam mudado bastante.

Sasuke convida Sakura para fazer um trabalho em sua casa, ela havia sido a única que sobrou para formar uma dupla. No dia, seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, estava presente e Sakura guardou o rosto do belo homem que lhe ajudou e quando o viu novamente, mesmo estando com um rosto mais maduro, a rosada o reconheceu imediatamente, e com o Uchiha aconteceu o mesmo, aqueles cabelos rosas, aqueles olhos verdes lindos eram inesquecíveis.
  • 676
  • 993
Fanfic / Fanfiction Aprisionada no universo das Fanfics ruins da Spirit
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bloodborne, Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Andreia é uma fã de carteirinha das fanfics da Spirit, mas ela pegou no sono enquanto lia uma história clichê sobre aquela tal menina que os pais morrem, é feia, sofre bullying, e por algum motivo muito aleatório se muda para a Coréia do Sul. Quando ela desperta, se vê em um universo dessa história, onde as pessoas falam nada mais, nada menos que um internetês incompreensível... E todas as meninas querem um "Daddy" coreano. Para sair desse pesadelo a jovem deve descobrir a identidade do misterioso "S/N" e progredir em direção ao fundo desse universo onde ela encontra as pessoas que mandam mensagens automáticas para todo o site e as mais terríveis fandoms​ existentes.

Caso se ofenda, lembre-se de uma coisa, é apenas uma sátira.
  • 712
  • 162