1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vamp

Lista de leitura Vamp

Lista criada por: Camilasveiga
26 histórias
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.123
  • 472
escrita por SassaMikaelson
Fanfic / Fanfiction A Hibrida Perfeita
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Aventura
Sabine descobre que nunca foi uma pessoa normal.
Ela é levada para Nova Orleans onde estao os unicos seres sobrenaturais que podem ajuda-la,Os Vampiros Originais.
Como um grande premio pela sua morte, outros sobrenaturais tentam mata-la.
Ela conhece um grupo de meninas que são como ela,mas com claras diferenças e niveis de poder
Não ha como diferenciar, o perigo das intrigas entre os Mikaelsons ou o resto da comunidade sobrenatural querendo algo dela.
Como ela sobreviverá a essa nova realidade?
  • 85
  • 2
escrita por ieris_
Fanfic / Fanfiction Back To Love (Klayley)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 40.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Hayley e Freya Mikaelson são amigas há algum tempo e, assim que Hayley termina seu namoro com um humano, decidiu curtir a vida com sua melhor amiga, decidindo assim não ter mais nenhum tipo de relação com quem não seja adequado para ter uma família que ela tanto procura, então, Freya, decidiu a convidar para morar com ela e sua família em Nova Orleans, o que Hayley não sabe é que achará um novo amor por lá, e se meterá em tudo para que consiga o que ela mais quer, o amor de Klaus Mikelson, mas para isso, terá que deixar pessoas, coisas de lado. Será que conseguirá?
  • 171
  • 88
escrita por AngelicalShadow
Fanfic / Fanfiction Brands Crimson
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 51.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Niklaus e Selene, eram amantes, tinha um amor escondido de seus pais pelo fato do pai de Klaus ser um viking e o pai de Selene ser um lobisomem.
Após uma noite de muita dor para todos da vila que moravam, Selene ficou furiosa e jurou a si mesma que iria devolver a dor que lhe causaram.
Mas como o destino gosta de brincar com eles, uma pequena coisa pode despertar o que há muitos anos foi enterrado com Klaus e Selene.
  • 127
  • 78
escrita por sevenbanshee
Fanfic / Fanfiction A Bruxa Negra
Concluído
Capítulos 35
Palavras 92.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
Durante anos as irmãs Salvatore guardaram um segredo sobre sua origem, mas isso não as protegeu do que as caçava. Maya Salvatore está cansada de ter todos que ama indo embora, sendo levados, está na hora de tomar uma atitude.

[...]

A família Original são os primeiros vampiros da história, eles são temidos e respeitados, porém até mesmo os vampiros mais antigos da história podem ser derrotados. Maya não quer vingança, mas está pronta para acabar com qualquer um que entre em seu caminho, não importa quem seja.

Depois de séculos do Outro Lado, Maya Salvatore está finalmente de volta e, desta vez, ela veio preparada para tudo e não vai cair tão fácil.


I
  • 163
  • 56
escrita por Zarahlina
Fanfic / Fanfiction The Originals : In The Name Of Love
Concluído
Capítulos 40
Palavras 64.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Cameron Dallas, Maia Mitchell, Selena Gomez, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
- Hayley , você tem que escolher ... Nós sabemos que ama á nós dois mas isso vai causar uma discórdia entre eu e meu irmão ,linda!- falou Klaus com seus olhos azuis tempestuosos ,ele me olhava como se eu precisasse beija-lo, era como se sua boca fosse um ima.
- Hayley meu irmão tem razão,nós te amamos mas isso tem que acabar! Não podemos brigar nem mesmo lutar por você ! Sem que você escolha um de nós!- falou Elaijh ,ele me olhava como se eu fosse algum tipo de conquista e estava certo ele me conquistou ,ele é daquele tipo de pessoa que o chamam de honrado... ele era atencioso,peculiar e protetor . Já Klaus é daquele tipo de homem que é o perigo em pessoa,ele é manipulador, ignorante e tem um sarcasmo irritante
- Eles estão te pressionando para que Escolha um dos dois?Sugiro que escolha o Elaijh,ele é um homem ...mau mas ao mesmo tempo bom! Já Klaus... Ele é um perigo ambulante , é manipulador , estúpido...- falou Rebekah descendo a escada , ela tinha um sorriso perverso no rosto .
- seu sarcasmo me surpreende, irmã! Quer levá-lo junto com você para o caixão?- falou Klaus se sentando em sua poltrona, ele pegou sua garrafa de whisky que estava do lado da mesma poltrona que estava sentado ,colocou no copo até a metade e o bebeu de uma vez..
- não vai precisar disso , Klaus ! - disse Rebekah se sentando ao lado dele ,agora só restava eu e o Elaijh de pé ...
- Vamos morena ! Escolha ...está nas suas mãos!-falou Kol , ele estava com um sorriso malicioso , ele torcia para o Klaus , já Freya , torcia para o Elaijh . Todos me encaravam esperando uma resposta e eu já tinha uma ... Eu vou escolher o ...
  • 184
  • 73
escrita por HannahMery
Fanfic / Fanfiction About Time
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 10.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros
A história se passa 15 anos após a saí de Hayley, Hope e Freya de New Orleans vamos ver oque o futuro reserva para família mikaelson depois da guerra travada por sua honra.

Obs: história narrada por Hayley
  • 33
  • 42
escrita por Nilchi
Fanfic / Fanfiction A garota dos Vampiros
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 78.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
E se você fosse parte da história?
Como seria ver tudo com seus olhos e experimentar coisas surreais?
  • 794
  • 676
escrita por nadine95
Fanfic / Fanfiction The Last Salvatore
Concluído
Capítulos 37
Palavras 159.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ela nasceu em uma época que as mulheres eram subjugadas, a sombra de dois irmãos que mesmo a amando a trocaram por uma mulher que os levou a decadência e a séculos de rivalidade. Teve que aprender a se virar sozinha em uma sociedade que sempre a repreendeu. Mas ela finalmente está de volta a Mystic Falls e todos vão conhecer a última Salvatore mulher e vão saber do que ela é capaz para proteger aqueles a quem ama.
  • 430
  • 210
escrita por HadaraCaitlin
Fanfic / Fanfiction A Original
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
E se além dos originais, dos híbridos e das bruxas, existisse alguém mais poderosa ainda. Samanta Kate Arrives, uma garota com muito mais poder do que alguém possa imaginar. Samanta é filha de Dahlia Arrives a bruxa mais poderosa que existe, mas poucos sabem disso. Dahlia a prendeu por séculos com um feitiço, que só poderia ser quebrada se algum bruxo com muita magia a invocasse, fazendo a mesma despertar e ser trazida à vida novamente. Talvez essa seja uma boa ideia, ou não.
  • 82
  • 44