Lista de Leitura: Vampire Academy

Lista criada por: ~
26 histórias
Fanfic / Fanfiction AV Academia de Vampiros - Os novos tempos (Interativa-rpg)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga
O que aconteceu após 25 anos na maior batalha entre vampiros, o mundo parece o mesmo, mas será? O que acontece na Academia de Vampiros nesses Novos Tempos. Seja um de nossos alunos e venha descobrir. Fanfic Interativa, interligada a rpg, escrita a quatro mãos. venha conferir essa novidade na Spirit.

Personagens Principais: Moroi (03) Dhampir (de 02 a 03), Strigoi (01) e Humano Alquimista (01)
Personagens secundários: Ainda não definido.
  • 28
  • 54

Revenge escrita por ~MrsBelikova

Fanfic / Fanfiction Revenge
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Rose Hathaway Mazur é uma garota de 6 anos que viu os pais serem assassinados por um grupo de strigois que atacaram sua casa na Turquia, por pedido de sua mãe, a amiga da família, Olena Belikov, leva Rose para morar com ela na Sibéria. Depois de sua mudança repentina Rose jura vingar a morte dos pais, mas com o passar dos anos Rose começa a criar uma certa dúvida sobre sua vingança, tudo por causa de um par de olhos chocolate.
  • 49
  • 26

Bad Blood escrita por ~XOGossipGirlXO

Fanfic / Fanfiction Bad Blood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
"Não posso voltar atrás, olhe onde estou
Eu peguei pesado nas drogas, lembra disso?
Estava em overdose de amor, pode checar, é verdade
Agora meu ponto de vista sobre nós, similar ao Iraque
Não te odeio mas odeio criticar, te exaltar
Essas batidas de meu coração negro
Usam barras para te substituir
Leva um tempo para te apagar, o amor não escuta mais
Não, eu não temo mais
Mais ainda, o respeito já não é tão sincero."

Rosemarie Mazur é uma adolescente que estava cursando o 2° ano de Ensino médio.
Ela tinha uma vida perfeita: Era popular, mimada, rica, e tinha o melhor namorado do mundo; Jesse Zeklos.
Em seu 17° aniversário, ela recebe uma caixa, que contém um micro cartão de memória, endereçado a ela com destinário anônimo.
A partir daí tudo muda; Ela começa a receber ligações de pessoas, sempre a instruindo a dar o cartão de memória para salvar a própria vida, e a das pessoas que ama, porém a ligação mais importante que recebe, é de um homem que alega ser seu pai, e diz que é para manter o cartão de memória seguro a qualquer custo.
Sem entender, ela guarda o cartão de memória e vê o namorado assassinar os dois pais a sangue frio.
Ela foge, e pede ajuda para o vizinho, o agente Dimitri Belikov, a única pessoa cuja os pais confiavam o suficiente para deixar a guarda da garota em caso de alguma emergência.
Os dois fogem, e Dimitri treina e instrui Rose, que deseja executar a sua vingança contra Jesse.
Tratados como fugitivos pela justiça,são caçados pelo FBI e por outras classes criminosas que querem o cartão a qualquer custo.
  • 14
  • 5

These Are Us escrita por ~TheFlag

Fanfic / Fanfiction These Are Us
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Romance e Novela
Já faziam alguns meses desde que eu havia conseguido sair da Academia de Vampiros conhecida como St. Vladimir, odiava aquele lugar. Eu fugi da minha natureza. Sou Claire Zeklos uma Moroi, é uma espécie de vampiros vivos, nos alimentamos de sangue humano, porém jamais matamos de quem nos alimentamos e bom... também vivemos de comida, praticamos magia elemental e antes que eu esqueça eu não queimo no sol. E claro, sou membro de uma das doze famílias reais.
Sou um problema para qualquer Dhampir que me seja designado. Ah sim, Dhampir ou Dampiro é como uma raça híbrida... são meio humanos e meio vampiros, não se alimentam de sangue, são guardiões de nós Moroi e claro... são resultados de um relacionamento entre um Moroi e um Humano ou até mesmo um Moroi e um Dhampir. Mas como eu ia dizendo, sou um problema para qualquer Dampiro que seja meu guardião, pois sou problemática e encrenqueira...
Brincadeira, sou calma. Porém recuso qualquer proteção e até hoje não teve um Dampiro sequer que me foi designado e eu fui com a cara, na verdade teve um... ao qual me apaixonei, daí ele foi designado a guarda real. Odiei isso e resolvi me fechar e prometi a mim mesma que não me deixaria ser protegida por qualquer outro Dampiro que existisse.
Bom... essa promessa durou até eu reencontrar ele!
  • 8
  • 3

Outro Mundo escrita por ~KateMoura

Fanfic / Fanfiction Outro Mundo
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 201.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Danila Kozlovsky, Sofia Carson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Rosemarie Mazur passou 17 anos da sua vida pensando que era uma humana comum com pais distantes, sendo criada pelos empregados da família e sempre com uma proteção excessiva de seguranças que nunca lhe impediram de levar uma vida cheia de loucuras. Graças aos negócios suspeitos do seu pai, ela descobre que não é humana e é obrigada, e apresentada, à um novo mundo de vampiros e dampiros onde ela irá aprender a equilibrar um laço psíquico com uma princesa vampira, se adaptar à um ensino médio totalmente diferente, amadurecer, e claro, aprender a controlar seus sentimentos em relação ao seu mentor sete anos mais velho.
  • 209
  • 319
Fanfic / Fanfiction Shadows of the past
Terminada
Capítulos 52
Palavras 164.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Essa é uma história que começa em Promessa de Sangue (Blood Promise). Ela não altera nada significante da história original criada por Richelle Mead e tem como objetivo apenas fechar alguns assuntos que ficaram abertos nos livros.
  • 25
  • 12
Fanfic / Fanfiction Academia de Vampiros: Nova Geração.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 15.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Depois de muitos anos Lissa passou por cima do conselho e se casou com Christian, ela foi coroada e se tornou líder da Academia. Rose e Dimitri se resolveram e finamente namoraram. Todos estavam finalmente felizes até que uma coisa aconteceu para estragar a alegria de Dimitri e Rose. O conselho manda Dimitri para outro lugar, mas ele tinha a chance de recusar, mas não recusa e isso fez com que Rose fique muito irritada e magoada. Depois de alguns dias tendo que se acostumar com a fata de Dimitri, Rose descobre que vai precisar ser mais forte do que imagina de agora em diante ela descobre que está gravida, e precisara mais do que nunca da ajuda de Lissa que por mera coincidência também está gravida.
  • 106
  • 39
Fanfic / Fanfiction Vidas Entrelaçadas
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 250.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Big Time Rush, Liv e Maddie, Originais, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
O destino é imprescindível, e quatro meninas iram perceber isso quando por coincidência forem chamadas para servir na Interpol e prenderem um chefão da máfia russa. Será que elas irão conseguir vencer essa grande batalha mesmo com as desavenças e situações de perigo que passarão.
  • 56
  • 54