Lista de Leitura: Vampiros

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A Caçadora de Histórias
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 72.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Romance e Novela
Melanie Habecks gastou a maior parte de sua existência caçando histórias. Agora, enfim, decidiu viver a sua própria.
Uma vampira com um dom único e muito poderoso. Que por conhecer às histórias da família Cullen - tão bem quanto as suas - segue a risca o estilo de caça vegetariano, e vive pacificamente com vampiros, humanos, e outros seres. Porém sempre as margens das histórias alheias. Sempre assistindo, nunca protagonizado. Mas Melanie está disposta a mudar isso, então decide ir para Forks em busca de um recomeço. E também algo que ela nunca tinha cogitado antes, um pouco de normalidade.
Novas amizades...
Novos romances...
Novas histórias.
A caçadora de histórias é uma nova visão do mundo criado na Saga Crepúsculo.
Um novo ponto de vista das histórias já acontecidas.
Uma nova história em um mundo já existente.
*Capa de Luane Luna
  • 175
  • 157
Fanfic / Fanfiction Eu sou o inverno
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 406.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Sage Verona vê sua vida mudar ao conhecer a tão misteriosa família Mikaelson. Ao descobrir que pode ser a nova fonte de poder de Niklaus Mikaelson, ela embarca em um plano bem maluco na tentativa de manter os amigos longe das garras do híbrido. E Klaus se vê tentado em desvendar a mente insana da garota que tenta lhe desafiar sem temer a morte.
  • 250
  • 429
Fanfic / Fanfiction The Originals - Amor Incondicional (Livro 1)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 34.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Caroline é a hibrida original, tendo apenas como família sua irmã Allison que está em um caixão
adagada. Caroline havia ido para Mystic Falls visitar amigos, Damon e Stefan, mas, acabou ficando um pouco mas quando sua atenção foi direto para um hibrido original.

Após terem tido uma longa noite de despedida, essa noite trás graves consequências para eles.

Obs: Eu mudei a personalidade da Caroline, espero que gostem.
  • 52
  • 31

Mine escrita por ~reeh_walker

Fanfic / Fanfiction Mine
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 277.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Eu quero reconciliar a violência em seu coração...

Niklaus Mikaelson, um Híbrido Original cruel, sádico, paranóico, manipulador, competitivo, obsessivo, com sede de poder, territorial, ciumento e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com seu amor do passado. A única garota que conseguiu reconciliar a violência em seu coração.

Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma máscara...

Angelina West, uma Vampira decidida, sensata, divertida, carinhosa, que não leva desaforo para casa, rebelde, um pouco agressiva, ciumenta e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com seu amor do passado. O único rapaz que reconheceu que sua beleza não era só uma máscara.

Eu quero exorcizar os demônios do seu passado...

A infância e adolescência de Klaus, foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época que nem de longe poderia ser intitulada como feliz. Mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado.

Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração...

Angel desperta o melhor em Klaus. Só que até mesmo o melhor tem um fim, assim como o Always and Forever. O passado que ambos construíram juntos, esse sim pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou a mostra que por trás de toda aquela pose de durão, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira.

Se acalme. Confie em mim...

Mas e se depois de incansáveis anos afastados, a Vampira precisasse da ajuda do Híbrido? Niklaus a ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protege-lá? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho, e Angelina sabe muito bem disso.

​"Voçê é minha. Nunca se esqueça. E quanto a aquele que tentar lhe tirar de mim... Bem, terá de se ver comigo primeiro."
  • 292
  • 243