Lista de Leitura: Vanessalife Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 161
Palavras 108.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhar que diz (te amo tanto que se você me der uma chance eu te DE-VO-RO na cama sem regras ou medidas, portanto não me chame se não me quiser), olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda. Nem sabia que sexo a dois podia ser tão bom antes de conhecer o Lui. 
  • 193
  • 221
Fanfic / Fanfiction Winchester
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 12.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sobre tudo que eu imaginava, ser real, sobre o que parecia bom, ser ruim, sobre meu sonho virar realidade. Agora tudo parece um conto de fadas. A minha "missão" foi comprida e tudo é como eu imaginava

*AUTORA*
Bruna é uma menina comum. Ela ama séries e sua série favorita é supernatural! Após ver um episódio, ela decidiu fazer algo que julgava nunca dar certo


Nada é impossivel seja persistente.
  • 24
  • 27
Fanfic / Fanfiction All for your Blood
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 440.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
“Um conto de fadas? Só pode estar brincando.”
Esse era o pensamento dela. Caminhando em meio aquele corredor escuro se aproximando lentamente, com seus pés sangrando, rasgados por cacos de vidro.
“Não sabem o peso das próprias palavras.”
A repulsa que a garota teve após sentir a luz cair por cima dela foi a sua primeira ação ao parar de andar. Abrindo lentamente seus olhos azuis que se acostumavam com a claridade do local, logo seguidos por seu longo cabelo negro de pontas onduladas que se destacava em sua pele pálida.
“A vida é um jogo, um jogo do qual ninguém lhe perguntou se queria participar."
A mesma tirou de seu bolso um celular, amarrado juntamente a um fone de ouvido e o jogou no chão, apenas olhando para aqueles sete garotos sentados em sua frente, cada um em uma poltrona de cores distintas. Logo que seu braço parou, novamente, rente ao seu quadril, esperando alguma ordem direta de um dos garotos.
“E eu nunca joguei para perder.”
A mesma encarava fixamente ao chão, observando os antidepressivos que haviam caído de seu bolso quando puxou o celular, deixando sua franja cobrir seus olhos, enquanto um sorriso perverso estava nos lábios daqueles garotos.
- Ayume. – um deles a chamou, sentado de qualquer jeito em sua poltrona com aquele mesmo sorriso, fitando o corpo por completo da garota, mordendo levemente seus próprios lábios.
“Não boa o suficiente.”
As bochechas da mesma tomaram um tom mais avermelhado sabendo o que ele desejava, completamente envergonhada, se sentindo suja, continuava a sentir aquele prazer que a ela foi ensinado, o prazer de sentir a dor. Mesmo tendo suas lágrimas escorrendo até a ponta de seu queixo, pingando no chão, ela adorava aquilo, adorava se sentir desesperada, agoniada, adorava aquela dor profunda que ele causara em seu peito.
"Você não pode acordar, isso não é um sonho"
Passou por cima de seu celular, quebrando a tela, e caminhou em direção ao dono daquela voz.
“Eu estou lentamente desistindo.”
O vampiro sinalizou para que a garota sentasse em seu colo, e foi o que ela fez, entrelaçando suas pernas pelo abdômen dele, enquanto o mesmo puxava o cabelo da morena, virando o pescoço dela para o lado, e logo fincando suas presas naquela pele pálida, a rasgando por completo.
“O que já me fez rir, agora vem para me fazer chorar.”
O sangue escorria pela lateral de seus lábios, escorrendo pelo corpo dela, descendo de seu pescoço até o decote de sua roupa. Os olhos do vampiro se fixaram nos seios da garota, deixando-a com as bochechas um pouco mais coradas.
“Eu não estou bem. Eu não estou nada bem.”
- Já lhe disse. - sorriu ele, mostrando suas presas manchadas de sangue com aquele sorriso perverso - Eu já vi tudo o que você tem, por que sente envergonhada depois de tudo?
Os olhos da garota se ficharam acima, olhando para o teto, tentando ignora-lo.
- Não, não... Olhe para mim... Deixe-me sentir o quanto você me deseja. - disse ele com a voz pouco rouca, colocando suas mãos nas coxas da garota, as apertando um pouco, olhando atentamente para a expressão que ela faria - Fale o quanto enlouquece quando a encosto assim...
“Eu posso morrer por você todos os dias, e você pode matar por mim todos os dias.”
Um sorriso se formou nos lábios da garota, um sorriso de ironia e desdém. Os olhos azuis dela foram parar nos do garoto.
“A depressão roubou minha educação, roubou todos os meus amigos, minha motivação, meus sonhos, meu futuro, minha vida e eu.”
- Está sorrindo muito hoje. – comentou o garoto – O que foi?
- Estava lembrando de como um dia eu fui feliz. – respondeu ela.
“Isso não é o País das Maravilhas, e eu... Eu não sou Alice.".
  • 951
  • 3.445
Fanfic / Fanfiction A escuridão de um Amor Celestial ( Malec )
Em andamento
Capítulos 136
Palavras 274.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Alec Lightwood caminhava totalmente perdido pelas ruas.
Tudo para ele era estranho, as pessoas que caminhavam por ali, os nomes das ruas e principalmente os estabelecimentos sinistros que eram cobertos por símbolos desconhecidos e claramente malignos.
Mas apesar disso estava tudo 'calmo'... calmo até demais.
Até que sua sorte mudou de repente..."
  • 619
  • 2.173

Forgive me escrita por ~Mika_Asamiya

Fanfic / Fanfiction Forgive me
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 422.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Me perdoe... por não ser o que você esperava... Eu nem sempre fui assim...
Me perdoe... por não ser o que você merecia... A culpa é minha...
...
Me perdoe... por tudo o que disse... Foram palavras ao vento...
Me perdoe... por agir dessa maneira... Mas eu ainda tenho medo...
...
Me perdoe... por ser tão covarde... Mas não posso fazer isso...
Me perdoe... por ter te magoado... Eu jamais tive a intenção...
  • 1.055
  • 1.685
Fanfic / Fanfiction Subaru e um Relacionamento Inesperado
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 87.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power
Subaru sai pra dar uma volta e por acaso encontra a próxima noiva de sacrifício,mas ela não é como as outras,ela é a que seu coração escolheu

Os dois sentem um amor intenso e muito profundo pelo outro mas tem sempre alguém pra estragar a felicidade,tem sempre um vilão

Mesmo que eles fiquem juntos não vai ser fácil,muitos problemas viram e a pergunta final é...
Será que eles vão ser felizes?

Aqui você verá a história de Kelly e Subaru em um lindo amor!
  • 332
  • 1.044
Fanfic / Fanfiction Um Estranho Em Minha Porta
Terminada
Capítulos 39
Palavras 34.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Imagine se Liam Payne batesse em sua porta. Pode parecer impossível, eu também achava, mas foi isso que aconteceu comigo.
Depois daquela noite chuvosa de abril, minha vida nunca mais foi à mesma.
  • 1.791
  • 977
Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 145.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros FemmeSlash, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yuri
Sakura vivia em uma cidadezinha no interior do Maranhão, o estado mais pobre do país. Ao passar na faculdade de medicina, decide encarar a cidade grande de São Paulo. Mas as coisas não são como ela esperava, e acaba escolhendo uma forma diferente de se manter. Sua proposta vai além de uma acompanhante de luxo, ela promete proporcionar a seus clientes uma experiência o mais próxima possível de um relacionamento amoroso.
  • 853
  • 826