1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Variados

Lista de leitura Variados

Lista criada por: LightKnightXd
51 histórias
escrita por ItzSabia
Fanfic / Fanfiction O Shinobi Lendário!!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Finalmente ele havia entendido,e isso o motivou, saber quem era e o que era, o fazia do fundo do coração ser o melhor. Não demoraria para seu nome ser temido por todos.
  • 357
  • 129
escrita por PauloHenrique1
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 111.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma historia totalmente diferente da real.

Naruto Uzumaki e suas aventuras, com um novo país, varios personagens novos(alguns bem poderosos)
  • 1.749
  • 894
escrita por Izayoi_Sakamaki
Fanfic / Fanfiction Os Estudantes Transferidos
Concluído
Capítulos 103
Palavras 265.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sei lá... Não tenho muito o que falar. Me chamo Meredy Fernandes e moro junto com meu primo, Jellal Fernandez. Estamos prestes a começar a metade final do segundo ano do ensino médio. Voltamos das férias de verão e teremos que recomeçar as aulas na sexta... Que droga...
Mas... compreendo isso. Com certeza era pelo fato de que estão havendo alguns acontecimentos muitos estranhos pelas ruas da cidade. Estranhos nada! Bizarros!!! Muita gente não sabe o por que mas, muitas pessoas estão sendo encontradas mortas pelas ruas. Mutiladas das formas mais horríveis possível. Os peritos acham que isso é por conta de ataques de animais. Não sei se isso é verdade ou não, mas tenho o pressentimento de que vou descobrir logo.
  • 698
  • 1.221
escrita por uborg
Fanfic / Fanfiction Try me
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 39.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
(clássico 1 ao 11) Este é um Naruto diferente, não é mais aquele hiperativo, cabeça oca, atrapalhado aqui vamos ver um Naruto com um dom extraordinário, ele consegue aprende tudo com muita mais facilidade que as outras pessoas as vezes nem precisa treinar só de ver já consegue reproduzir, só que ele deixa esse fato em segredo e se deixa ser taxado de fracassado porque ele sabe que não deve explicações ou satisfações para ninguém! (Esse Naruto também vai ser preguiçoso porque normalmente não precisa se esforça pra fazer as coisas)
  • 592
  • 150
escrita por wagneruzu
Fanfic / Fanfiction Naruto uzumaki um novo começo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto estava no chão estirado ele estava sem chakra veno todos os seus amigos morrem na sua frente eles estavam perdendo a guerra madara já estava fazendo os selos para o tsukomi infinito quando de repente ele ouve umas voz na sua mente o chamando .

kurama:gaki.

Naruto:sim , kurama chan.
Kurama: entra na sua mente eu quero ti falar uma coisa.

Assim naruto obedeceu e fechou os olhos concentrou-se e entrou na sua mente mas, quando entrou na sua mente percebeu que nao estar só ele e a roposa ele olhou para a pessoa em questao já a reconheceu ere o grande rikudou sennin hogoromo outsukimas antes que fala se alguma coisa kura ma começou a falar.

kurama:gaki como você deve saber saber esse aqui é o meu pai rikudou sennin e antes que pergunte ele veio ti fazer uma proposta.

naruto: que proposta ?

rikudou sennin : eu vim ti oferecer uma nova chance de mudar o mundo .

naruto: mas como ?

rikudou sennin: eu vou ti mandar di volta no tempo quando você tinha apenas seis anos de idade com todos os meus poderes mas você terá que treinalos por isso eu vou a kurama junto com você para que ela possa de ajudar a controlar meus poderes por isso eu venho ti perguntar então você aceita a minha proposta ?

Depois de ouvir ele ficou perplexo ele tera outra chance de salvar seus amigos e o mundo ele nem pensou duas vezes e respondeu .

naruto :eu aceito.

se vocês quiserem saber como sera o decorrer dessa história entao leia minha fanfic
  • 583
  • 117
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Novo Rei dos Dragões
Concluído
Capítulos 38
Palavras 117.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tudo estava animado na guilda Fairy Tail, Natsu era um dos que mais estava, pois finalmente havia chegado o dia do exame de graduação para class-S. Ele foi um dos oitos escolhidos para o exame, mas ao sentir que algo ruim iria acontecer neste exame, ele decide não ir e coloca outra pessoa em seu lugar.

Alguns dias depois, vem a notícia de que todos do exame haviam morrido e toda a guilda se desmorona, apenas Natsu e mais alguns se mantém convencidos de que eles não estavam mortos.

Decidido a se tornar mais forte para poder proteger a guilda que tanto ama, Natsu resolve treinar, mas algo lhe surpreende e recebe uma proposta que o deixa muito surpreso.
  • 474
  • 385
escrita por ILoveCoffe
Fanfic / Fanfiction A kyuubi e o humano
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"O que torna alguém capaz de escolher um caminho?


Existe um caminho correto ou errôneo?


O que torna o ser humano bom?


O que torna o ser humano mau?


O que leva alguém a mudar de caminho?



Os sábios costumam dizer que existem apenas dois caminhos; O difícil, que nos torna mais evoluídos; O fácil, que tende à sedução.


Todavia, será mesmo que existem apenas dois caminhos pré-existentes, pré-definidos?


Os seres humanos, dotados da chamada razão, não são tendenciosos a criarem seu próprio caminho?


Ou o caminho é determinado por fatores externos a individualidade de cada um?


Nascemos com predestinação ou o mundo molda a estrada do destino?


O caráter humano é semelhante à uma lâmina e, como tal, pode ser usado de acordo com a conveniência; ora cortar alimentos, moldar objetos; ora para ferir, apunhalar, matar.


Mas o que torna as ações humanas, o caráter humano, tão maleáveis?


As ações do mundo, da sociedade, da família, dos amigos, das emoções."


Em síntese, perceba, nessa estória, o quanto que alguém pode ser moldado pelas adversidades, e a influência dessas na vida dessa pessoa.


~Por ILoveSexuu (Mentira gente, quem fez a sinopse toda foi o ~Otsutsuki_Otto, eu só dei o esboço)
  • 529
  • 69
escrita por MeninaNert
Fanfic / Fanfiction Os Primeiros Olimpianos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Depois da Guerra contra Gaia e Oferecida a imortalidade aos 7 da profecia além de Nico e Reyna....
--------------------------------------------------
-Se entregue a mim Herói!
-EELee... TenTenToTouuu... MeMe.. UUSaa
-Olhe minhas memórias Lady Hera
--------------------------------------------------
Venha conhecer um pouco das histórias dos Primeiros Olimpianos
  • 37
  • 13
escrita por PyromaniacShow e Islandyyy
Fanfic / Fanfiction New History, New Reality
Concluído
Capítulos 8
Palavras 59.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
E se Minato estivesse vivo? E se Kushina também estivesse viva? E se ao invés de alguém morrer, Jiraya tenha chegado na hora certa com um selo reserva para caso algo tivesse dado errado, selando a raposa em Naruto e em sua pequena irmãzinha que tinha nascido minutos depois dele? O problema disso tudo é que, ao dividirem os poderes da raposa, para que a mesma não tivesse condições de se rebelar, Mito, a irmã mais nova, acabou por ficar com todo o chakra da raposa enquanto Naruto ficou apenas com a consciência da mesma, impedindo a raposa de retomar seu poder enquanto seu poder não tinha uma consciência para lhe comandar, resultando em Minato e Kushina levarem Mito para uma viagem de talvez pouco mais de 12 anos para a mesma masterizar os poderes da raposa enquanto Naruto ficava sozinho na vila, sofrendo abusos e problemas reservados a ele pelo fato dele ser o verdadeiro carcereiro da raposa. Agora, acompanhe a história, des de um início conturbado, de um certo loiro que mesmo em adversidades, decidiu seguir em frente em proteger aqueles que lhe são queridos, mesmo que signifique proteger a vila que lhe causou tanta dor.
  • 1.397
  • 324
escrita por Liah-Lannister e WinchestersGirl
Fanfic / Fanfiction It Was Just a Dream
Concluído
Capítulos 19
Palavras 50.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E se tudo que Percy Jackson vivera sendo um semideus tivesse sido tudo um...sonho? E se na verdade os deuses não existissem e ele fosse apenas um garoto normal? Essa fanfic se baseia no mundo real, onde Percy acorda e percebe que está com 12 anos de idade, e pior, todos pensam que ele é louco quando diz a verdade. Agora Percy só tem uma esperança: encontrar Annabeth e esperar que ele consigo convencê-la da verdade.
  • 216
  • 201