1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Varios

Lista de leitura Varios

Lista criada por: Jujubetiz
19 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por mari_rafaela_2
Fanfic / Fanfiction A Garota do Calendário
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Garota do Calendário (Calendar Girl), Adriana Lima, Cristiano Ronaldo, David Luiz, Justin Bieber, Neymar
Gêneros Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Olivia Florence está em apuros. Ela precisa de dinheiro para tirar sua irmã de uma dívida com um traficante perigosíssimo.

Agora ela tem um ano para salvar sua irmã, e ter o dinheiro necessário para pagar o traficante, ou sua família inteira pode morrer.

Acostumada a sempre salvar a pele de seus irmãos, e sem alternativas, Liv aceita trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua amiga de infância Nana Finatto.

A vida como acompanhante não seria tão difícil assim... Pagava muito bem e ela não precisava se envolver fisicamente com os clientes.

O que Olivia não imaginava era que a vida como acompanhante de luxo pudesse lhe trazer experiências incríveis e pessoas que ficarão marcadas como tatuagem.
Tudo o que tinha que fazer era ser acompanhante por um mês dos clientes mais variados e ecléticos que se pode ter.

E um deles, em especial, roubará o seu coração. Quem será capaz de quebrar o gelo que é o coração da adorável e sedutora Olivia Florence?



*A fanfic é baseada no fenômeno editorial americano A Garota do Calendário*
  • 198
  • 190
escrita por singereschreave
Fanfic / Fanfiction Life
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 148.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
PRIMEIRA TEMPORADA
A vida é feita de momentos bons e ruins, durante nossa vida aprendemos a lidar com cada um desses momentos.
America Singer, uma garotinha de 12 anos que teve seu coração partido pelo seu primeiro amor graças a um acontecimento na escola, faz de tudo para convencer seus pais a mudarem ela de escola, mas os mesmos, vendo o sofrimento da filha, mudaram de país.
5 anos se passam e os pais de America decidem voltar para Angeles, mesmo com todo o sofrimento que sua filha passou eles acreditam que é hora da mesma lidar com seus sentimentos e seguir em frente. Com muitas verdades a serem ditas, como será sua volta para Angeles? O lugar em que ela teve seu coração partido em milhares de pedacinhos pelo seu primeiro amor.

SEGUNDA TEMPORADA
Apartir do capítulo 59
  • 158
  • 402
escrita por InaPayne
Fanfic / Fanfiction Tão amigos...Tão amantes
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brothers Rocha, Guilherme Leicam, MC Biel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Quando uma garota que tem muitos amigos homens automaticamente ela tem que escutar frases como:
1 – vocês namoram? Tem certeza eu acho que vocês se gostam.
2 – Que puta, fica correndo atrás de macho.
3 – Oi amiga, será que podia me ajudar com seu amiguinho estou muito afim dele.
Queria só compartilhar o meu grande foda-se para cada uma destas bostas, gente ando com homens porque eles são meus amigos fim. E se eles fossem garotas iria gostar deles do mesmo jeito, tem gente que parece que fuma e fica taxando as pessoas sem saber o que realmente acontece, isso me cansa. O que me deixa mais cansada são garotas que se aproximam de mim por que querem ficar com os meninos, só pra deixar claro não ajudo porque as que fazem isso são as chatas e eu não sou obrigada a conviver com gente chata, vamos deixar claro.
Gente não sou chata ou mal-humorada, só tenho um gênio meio forte, prazer me chamo Julia Costa, e só estou aqui porque quero que vocês me ajudem ou pelo menos me escutem porque ultimamente ando meio confusa em relação aos meus sentimentos e sei lá, só quero poder dividir isso com alguém e dentro de tantas histórias quero ter a sorte de você me escolher.
  • 78
  • 43
escrita por LizMiEvans
Fanfic / Fanfiction Bitch in da haus
Concluído
Capítulos 44
Palavras 38.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, One Direction, Trio Yeah
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial
" Somos jovens, belos, bêbados e caretas... Sempre em bandos e as vezes em dois... Curtindo grandes amores, chapados, pirados, pelados, olhando as estrelas a espera de carinho e a procura de um futuro que não chega. " ~ Bob Marley

April (Kylie Jenner) é uma grande jornalista de 21 anos, bonitona e pegadora. Porém, se deixa levar em um romance devasso, apenas sustentado pelo sexo, com Justin (Justin Bieber), que não é diferente de April. Suas amigas: Laura, Vitória e Alicia entram nesta grande aventura de muita pegação e curtição, que mais tarde, acabam se envolvendo também em conflitos amorosos.
  • 50
  • 53
escrita por Izha_Parpinelli
Fanfic / Fanfiction Linda, Louca e Mimada.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
"...Meus pensamentos são interrompidos com a voz do Harry, viro pra trás e o vejo a me chamar, vou ate ele e o abraço. Eu amava abraçar o Harry, eu me sentia protegida e segura, até porque ele era mais alto que eu , seus braços me envolviam e nossos corpos se encaixavam. Um perfeito quebra cabeça. Duas peças diferentes, mas quando se unem, fazem um par perfeito. Nos olhamos e no seu olhar eu encontrei abrigo, ele não disse uma palavra peguei minhas coisas e fomos em direção ao carro. Mas antes de chegar ao carro dou de frente com Matheus e Camila, eles estavam se agarrando. Harry os olhos e me olha em seguida.

- Você tem eu sabia... E pode pegar, usar e jogar fora. Brincadeira, jogar fora não.- Diz ele indo pro carro, e eu sorrio fraco.

- Não quero te jogar fora nunca.
..."
  • 2
  • 2
escrita por AnaCarolCD
Fanfic / Fanfiction Uma Louca em NY
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção
Brianna nasceu e cresceu em Denver, mas seu sonho, desde os 10 anos era morar em uma luxuosa cobertura em Nova York.
Quando completa 26 anos, ela consegue realizar esse sonho, deixando para trás o ex-namorado de faculdade, sua família que não entende seus motivos para sair da cidade, e o cão Gulliver, um enorme Dobermann que adora correr atrás dela.
Tudo o que ela procura na nova cidade, é um amor, um emprego, e um gato. Ou talvez dois.
  • 1
  • 1
escrita por Rosada2000
Fanfic / Fanfiction As BFF❤🌹🍃
Concluído
Capítulos 12
Palavras 5.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Essa fanfic é uma história de três melhores amigas do mundo, elas são bastante apegadas,mais até que conhecem três garotos...
  • 11
  • 11
escrita por SophieKopelioff
Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 3.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros
Agus & Carol dois adolescentes que moram em Buenos Aires, foram apresentados pelos seus melhores amigos que são namorados, Karol & Rugg, Agus e Carol tem uma paixão secreta um pelo outro, mais isso tudo pode mudar quando chega um menino novo que gosta de Carol, provocando ciúmes em Agus!
  • 11
  • 17
escrita por Leticiapms
Fanfic / Fanfiction Friendzone?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 74
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros
Sim eu estou na Friend Zone,e já faz um bom tempo.Eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo,que aliás,mora comigo e com minha irmã.Quem sou eu?Lenna Hankings
  • 2
  • 3