Lista de Leitura: Vauseman concluida

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Living a Normal Life
Terminada
Capítulos 30
Palavras 169.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Alex e Piper desde o momento que receberam a notícia de que iriam ser soltas sabiam que a vida fora de prisão não seria algo fácil, entretanto elas sabiam que uma teria a outra. Só que mesmo depois de Piper provar que mudou, de todas as declarações de amor, promessas e todo o planejamento de uma vida a duas, ambas vão perceber que por mais que se amem e tentem fazer com que o relacionamento não termine da mesma forma que no passado, viver uma vida normal pode ser mais difícil do que passar anos presas em Litchfield.

Segunda Parte de I Can Change
  • 346
  • 548

I Can Change escrita por ~brunacezario

Fanfic / Fanfiction I Can Change
Terminada
Capítulos 25
Palavras 84.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ser mandada para a Segurança Máxima não foi de longe a pior coisa que aconteceu na vida de Piper Chapman. Entretanto, ser mandada para a Segurança Máxima, sem saber o motivo de Alex estar em coma e se ela ia ficar bem, com toda certeza fará com que Piper pense em todas as suas atitudes que a levou até aquele momento, além de se questionar porque ela sempre tem que acabar destruindo, machucando e magoando todas as pessoas com quem ela se importa.

Será que Piper vai conseguir mudar e fazer com que Alex, depois de tudo, a perdoe?
  • 421
  • 377
Fanfic / Fanfiction We are Better Together
Terminada
Capítulos 60
Palavras 419.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"E se algum dia alguém falar que vocês não deveriam estar juntas, que vocês não funcionam juntas, lembrem de tudo que vocês viveram, tudo bem? Por que só assim vocês vão perceber que esse alguém está errado." - ROGERS, Berdie

Última parte de I Can Change
  • 528
  • 1.345
Fanfic / Fanfiction Entregue-me a vida, amor!
Terminada
Capítulos 88
Palavras 316.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
O governo americano, criou um programa secreto, para fim de obter super agentes e espiões perfeitos. Alterando o código genético de pessoas antes mesmo delas nascerem, um programa perfeito, sem erros, até que uma falha colocou tudo a perder, misturando o código de Alex e Piper em um só, tornando-as uma só... Uma arma biológica indestrutível foi criada, o poder sem supervisão, é igual a caos!
  • 450
  • 662
Fanfic / Fanfiction Cilada para uma marquesa
Terminada
Capítulos 31
Palavras 115.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Orange, Romance e Novela, Yuri
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Chapman se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Alex, a Marquesa de Eversley e futura Duquesa de Lyne, uma mulher com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. A Marquesa de Eversley está convicta de que Lady Piper Chapman invadiu sua carruagem para forçá-la a se casar com ela e conquistar um título. Já Piper tenta provar que não se casaria com ela nem que fosse a ultima pessoa da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos escuros e a língua afiada?

Adaptação do livro 'Cilada para um marquês'.
  • 70
  • 116
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 40
Palavras 138.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Após a morte de seu marido Larry Bloom, Piper Chapman decidiu recomeçar a vida com a filha do casal, em Queens. De repente, a vida segura que havia construído foi virada pelo avesso com a batida de uma mulher em sua porta. VAUSEMAN/PIPEX.
  • 714
  • 286