Lista de Leitura: Vauseman/Laylor

Lista criada por: ~
26 histórias
Fanfic / Fanfiction Fine Line- Sentimentos em Linha Tênue
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde a vida pode imitar a arte? Até onde se pode resistir a atração, ao desejo e principalmente, ao amor? Laura Prepon, ex-atriz e atualmente produtora de cinema aparentemente tem uma família perfeita com seu marido e cirurgião Christopher McGorry e seu pequeno filho Dylan Thomas. Ao produzir um novo filme, conhece a atriz Taylor Schilling, uma mulher despojada e livre que mantém um namoro com a modelo e atriz Cara Delevigne. A convivência entre as duas, começa a fazer Laura repensar em toda a sua vida e ver que ela não é tão perfeita assim quanto pensa.
  • 313
  • 487
Fanfic / Fanfiction Powerful Connection
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 88.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Ligadas pela vontade de proteger os demais, Laura e Taylor se encontram, e nessa busca enfrentam um sentimento avassalador, em meio a dramas e conspirações, será que vão conseguir realizar o que tanto desejam?
  • 71
  • 49

Her Eyes escrita por ~SmileOfGlasses

Fanfic / Fanfiction Her Eyes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 59.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Romance e Novela
"Até que ponto um momento tedioso pode se tornar um completo agito? Até onde nossas vidas sem sentido vagam sozinhas? Eu não sei. Só sei que quando vi aquele azul oceânico que os olhos dela possuíam, fiquei paralisada. Foi como se uma música tocasse automaticamente naquele lugar. Eu não sabia ao certo porque aquilo tinha acabado de acontecer, mas também não estava preocupada em ficar ali, me afogando intensamente naqueles olhos."
  • 106
  • 63
Fanfic / Fanfiction Quando o amor acontece!
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 95.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Poderia o amor ser sentido por duas pessoas que em nada se parecem e mesmo assim se completam? Ou mais poderia o amor ser sentido por duas pessoas com uma grande diferença de idade, que se encontram por uma grande coincidência da vida? A resposta varia de pessoa para pessoa, mas todos concordam que o amor é um sentimento avassalador, e que ninguém no mundo consegue viver sem, a criança que acaba de nascer começa a ser amada no momento em que começa a se formar, e até o pior dos psicopatas tem alguém que os ama. O amor que move o mundo, podemos até não perceber, mas ele está lá, os seres humanos nasceram com o dom de amar, pais e filhos se ama, amigos se amam, irmãos se amam, e por fim duas pessoas se conhecem e acabam por se relacionar e finalmente também se amam! A resposta em que podemos nos agarrar é que, sim duas pessoas completamente diferentes podem se amar, pois para o amor não existem diferenças, para o amor a idade não importa, para o amor suas crenças não importam, para o amor a única coisa que importa é ele mesmo!
  • 108
  • 126
Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 87.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Romance e Novela, Slash, Violência
..."Alex Vause uma publicitária que tem sua vida estruturada onde dinheiro não é problema adora a noite, curtir e não se apegar, são as coisas que mais gosta, mas tudo muda ao perceber que mesmo que pareça estas coisas não são o melhor da vida..."
"...Piper Chapman médica, comprometida e aparentemente feliz com sua vida, vê tudo mudar quando uma certa paciente com belos olhos verdes aparece e faz se questionar se realmente é feliz nesta vida e neste relacionamento..."
  • 296
  • 196
Fanfic / Fanfiction Crazy About She
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 345.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Alex Vause
"O poder é uma coisa que eu amo e anda lado a lado comigo, não ter poder em tudo que eu faça esta fora de questão!"
Piper Chapman
"... Tudo isso só foi registrado por uma parte pequena do meu cérebro porque toda a minha atenção foi para a morena que estava em pé atras da mesa observando a cidade em seu cotidiano."
  • 576
  • 1.390

Dark Paradise escrita por ~pamzdalolo

Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionados a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar. Mas, entre tantos acasos, por que logo esse teria que acontecer em um lugar tão desprovido de felicidade? A morena só queria sua antiga vida novamente, ou quase toda sua antiga vida, agora ela queria um pouco mais, ela queria uma loira de olhos azuis profundos junto dela.
  • 216
  • 183

Crazy For You escrita por ~oitnb83

Fanfic / Fanfiction Crazy For You
Terminada
Capítulos 16
Palavras 102.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Laura tinha um lema: aproveitar a vida ao máximo e isso incluía não se apaixonar. No meio do caminho houve obstáculos do qual não se desviou e isso lhe rendeu um coração partido. Um muro foi construído ao redor do coração, achou que era feito de concreto, mas a insensatez o derrubou como se fosse feito de areia. Laura ficou perdida em seus pensamentos, não sabia mais o que fazer, lágrimas insistiam em rolar pela sua face a todo instante, viver daquele jeito estava se tornando insuportável. Ela só precisava encarar a situação de frente, mas adiou isso por tempo demais, as coisas da qual ela sempre teve certo controle já não fluíam como antes. Seu passado estava vindo à tona.
  • 143
  • 57