1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~VE NE RO 💕

Lista de leitura ~VE NE RO 💕

Lista criada por: Mogwai_
11 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.389
  • 742
escrita por junghosewk
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.829
  • 907
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.487
  • 1.322
escrita por Nana_Osaki e Nana_yk
Fanfic / Fanfiction Brigas e Provocações
Concluído
Capítulos 29
Palavras 101.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Eu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o “amigo” quer ser mais que isso.
– Onde você estava Hyung?
– Kook, eu sai um pouco com Hoseok pra tentar relaxar um pouco e por as ideias no lugar.
– Enquanto eu me preocupava com você, como um idiota, você estava com aquele imbecil, é isso Hyung. – Gritei com Yoongi, não acreditando como ele era capaz de ser tão simplório no que falava, pois desde que esta pessoa apareceu em nossas vidas tudo tem dado errado. – Eu só posso ser mesmo um idiota e o maior do mundo, estava desesperado para te ver para podermos nos acertar, para que tudo volta ao seu devido lugar, mas parece que só eu quero isso.
No momento em que ele abre a boca para me responder, vejo um vulto atrás Yoongi e logo sua voz foi ouvida.
– Yoongi , trouxe o casaco que você esqueceu no carro, a gente tem que se lembra de pegar sua blusa que ficou na minha casa. – Estas palavras estilhaçaram meu coração e logo meus olhos marejaram. – Oh o Garoto esta aqui?
  • 608
  • 320
escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 15.357
  • 5.818
escrita por MyM_Yixing
Fanfic / Fanfiction Good Morning Call.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial
Aos 17 anos, Park Jimin tem a oportunidade de morar sozinho. Mas não poderia adivinhar que por um acidente iria ter que conviver em segredo com Min Yoongi, o primeiro lugar do Top 3 dos garotos mais desejados da sua escola.
Difícil não será apenas manter esse segredo, e sim evitar de se apaixonar.
  • 130
  • 61
escrita por Akashi_Mila
Fanfic / Fanfiction A demon in war - Willdip
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 28.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Vivo por eras... e nada nunca me surpreendeu, até meus olhos se esbararem nos seus.

Você é meu jovem mestre e eu teu servo, obedeço suas ordem, sem nunca pestanejar.

Será que algum dia irá me amar?
Em algum momento me notará?

Chega a ser cômico, um demônio caindo de amores por um humano.
  • 886
  • 338
escrita por o0AmyLecktor0o
Fanfic / Fanfiction Brothers with advantages.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Incrível Mundo de Gumball
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
" - G-gumball... - Digo ofegante. - O-o que?

Mas ele não me deixa dizer mais nada, beijando-me de novo com mais vontade do que o anterior. Sua língua tomava toda a minha boca de forma possessiva. Seu modo agressivo me assusta, porém depois de um tempo se transforma em prazer.

- Irmãozinho... - Diz quando falta o ar, mas ainda próximo de mim. - Não se preocupe com isso. Foi só o começo."

Darwin sempre foi filho satisfeito com a família,, com seu pai e sua irmã, nunca faltou nada. Porém, de repente, seu pai se apaixona de novo depois de dez anos após a morte da sua mãe. Ele primeiro fica feliz com a notícia, mas como tudo tem um lado ruim, ele teria que se mudar para a casa da desconhecida.

Ele tenta convencer o seu pai que é cedo demais, e tudo é em vão. Ele estava irredutível, não tinha jeito. Mas ao contrário dele sua irmã, Anais, comemorou com a perspectiva de um provável casamento, além de uma casa nova.

Mas o pior ainda estava por vir, e tinha nome e sobrenome: Gumball Watterson.
  • 818
  • 274