Lista de Leitura: .venero

Lista criada por: ~
36 histórias

Danse Mortelle escrita por ~Lewiis

Fanfic / Fanfiction Danse Mortelle
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 36.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Pandore sente-se afundando em um mar profundo, onde não tem mais como submergir a superfície. Sufocada pelas águas do terror, o suficiente para que ela desejasse a morte da pior maneira. Os pesadelos fantasiados de sonhos lhe causavam magoas na madrugada. Depois de ter visitado aquele show de horror, nada mais foi o mesmo, tudo havia se tornado cinza, sem vida e a sensação de sempre ter alguém lhe observando a espreita consumia todos os seus pensamentos. Porém quando o show não é feito com maestria, efeitos colaterais surgem para informar que consequências estão por vim, e essas consequências só levam um caminho: A morte.
  • 208
  • 55

Doux Aimee escrita por ~Ringlets

Fanfic / Fanfiction Doux Aimee
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
“Sem remetente,

As vezes acho que o amor é só uma maneira bonita de falar sobre o coração partido. Talvez, seja uma maneira de trazer adrenalina a vida e ao mesmo tempo, decepção. Se perguntassem agora como me sinto, eu diria que me sinto como um animal enjaulado. Pois sem seu amor sou assim, estou apenas vivendo por obrigação, já que você era o motivo dos meus dias mais ensolarados. Agora tudo é escuridão, medo e dor. Tudo parece me puxar para o fundo do inferno. Tudo de repente, parece ser absolutamente nada. E um nós, já não existe mais. Meus sorrisos agora, tornam-se forçados, não tem mais um motivo para serem sinceros. Então se perguntarem, diga que você precisava de um coração, então eu te doei o meu. Mas diga que estou bem e que estou vivendo o quanto posso, diga que estou vivendo de lembranças fajutas do passado, que me acendem uma chama calorosa de esperança. Esperança de que talvez amanhã ou depois, você volte gritando por ajuda. Dizendo que precisa de mim e dos meus carinhos. E mesmo que seja sua pior mentira, eu vou acreditar, porque o meu coração é seu. Minha alma é sua. E o motivo dos meus sorrisos, é você; Havia momentos em que me via caindo e apenas você, com seu jeito único de juntar as palavras, era capaz de levantar-me. O cheiro do seu perfume em cada pedaço de papel que entrava e saia pela janela, este era o ponto em que eu queria chegar. O ponto em que digo-te o tamanho do meu amor. É grande demais, é tão grande que chega a doer e machucar. E eu seria capaz de enfrentar o mundo todo só para estar ao seu lado e, pela primeira vez, encarar seus belos olhos. Ouvir sua voz melodiosa, e tocar sua pele quantas vezes for possível.

Sem remetente.”
  • 54
  • 9

Destroy Me escrita por ~titled

Fanfic / Fanfiction Destroy Me
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Policial, Romance e Novela
Não deixe que ele te veja, muito menos que saiba de sua existência. O perigo emana de seus olhos dourados, ele é rápido como um raio, firme e esmagador como uma rocha; ele é tudo o que você repudia, tudo o que você deseja bem longe.
Faça isso, do contrário, ele irá te destruir.
  • 164
  • 73

Declínio escrita por ~sexologa

Fanfic / Fanfiction Declínio
Terminada
Capítulos 1
Palavras 723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Evie Reese. Esse é o nome encontrado nas capas de revistas mais bem renomadas em todo o mundo. Seus cabelos loiros, seu corpo esguio e bem modelado eram invejados por todas as mulheres, que a observavam caminhar com confiança, naquela passarela diante dos milhares de olhos que a desejavam de ambas as maneiras. Contudo nem sempre foi assim. Por trás de seu rosto perfeito há segredos misteriosos, os quais ela tranca a sete chaves dentro de si mesma, e prefere não mostrar a ninguém, o que fora necessário para alcançar o patamar que ocupa atualmente. Porém, alguns dos traumas que sofreu persistem em deixar marcas visíveis em seu corpo, e principalmente cicatrizes em sua alma, deixando claro que o caminho que Reese escolheu seguir é autodestrutivo, e principalmente, sem opção de volta.
  • 32
  • 2

Our Fall escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Our Fall
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Um dia, de uma hora para outra, assisti toda a minha vida se perder em meio as labaredas da minha casa em chamas. E como as estruturas que um dia sustentou toda a construção, eu desabei, e minha vida inteira decaiu como os destroços soterrados pelas cinzas. Aos dezenove anos de idade, passei a vagar pelas ruas frias de Veneza, incerta sobre o que comeria no dia seguinte, pois as migalhas encontradas durante a noite teriam que durar, ou eu passaria fome nos próximos dias. Não fazia ideia se poderia encontrar um lugar para dormir e me proteger do frio, sem correr o risco de ser enxotada por alguém. As esperanças esvaiam conforme minhas lágrimas caiam, eu não acreditava que seria salva. Até que Justin Bieber apareceu.
Ele não me julgou, não sentiu asco de mim, mesmo estando trajado em roupas feitas, possivelmente, pelos melhores alfaiates. Com seus braços firmes, envolveu-me em seu casaco, tirando-me das ruas. Deu-me abrigo, comida, emprego, segurança e conforto. Tornou-se meu lar, e eu o permiti entrar. Permiti-me ficar. No entanto, as coisas em minha vida continuavam girando rápido demais, e quanto mais investigava sobre o assassinato dos meus pais, menos queria continuar ligando os pontos. Pois aquele que considerei o meu anjo da guarda, na verdade fazia parte do meu próprio inferno.
  • 272
  • 95

Drive escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 83
  • 16

Bela escrita por ~BJaay

Fanfic / Fanfiction Bela
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Diamond era um reino pacífico até ele começar a atacar, pessoas desaparecerem e todos temerem suas vidas. Quando a noite caía negra e estrelada, os desavisados se arrependiam de não estarem no calor de suas casas e o caos mais uma vez era iniciado e a Fera atacava novamente.
Bela morava ali desde seu nascimento com seu pai, madrasta e suas meia-irmãs, apesar da indiferença de sua madrasta e maus tratos vindos das irmãs, Bela mantinha sua educação e graciosidade.
Em um dia comum onde apreciava o perfume das rosas e admirava suas pétalas macias como seda, Bela encontra Justin, seu olhos trazem um brilho diferente no olhar, a emoção nula e o rosto frio. Bela não saberia explicar o que via no Rei de Diamond que a deixava intrigada, ela não poderia desvendá-lo naquele momento, mas sabia que por trás de toda sua potência e poder, existia um outro ser disposto a sair da escuridão e conhecer a luz. Justin parecia um enigma e Bela estava disposta a decifrá-lo até o fim.
  • 127
  • 21

Only Angel escrita por ~february

Fanfic / Fanfiction Only Angel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela trilhou seu caminho até um pacote barato de cigarros. Licor forte misturado com um pouco de intelecto, e todos os caras estavam dizendo que estavam a fim dela.

Um rosto tão bonito, em um pescoço bonito. Devo admitir que pensei que gostaria de te fazer minha, enquanto ia atrás do que eu queria mesmo com os sinais de aviso em sua testa.

E terminamos nos encontrando no corredor todas as vezes, e não há nada que possamos fazer a respeito.

Ela se diz um Anjo, mas por baixo dos lençóis vira o Diabo. Batom vermelho nos meus lençóis de seda, vejo-a andando pelo quarto, ela tem minha atenção, ela é confiante.

Ela é um anjo, apenas um anjo… Meu único anjo.
  • 63
  • 15