Lista de Leitura: verli Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Rich boys in love LA - Romance gay (Yaoi)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 59.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
1ª TEMPORADA.

Jonathan Martinez, um garoto extrovertido e um tanto orgulhoso, muda-se para Los Angeles com sua família rica e seu irmão mais novo, Jude. Lá, conhece um grupo de jovens sociáveis e Morgan Moore, um menino reservado, também de família rica, que possui um passado terrível.
Em pouco tempo, Jonathan sente algo profundo por esse garoto, e se mete em problemas seríssimos por conta do mesmo.

C O N C L U Í D A .
2ª temporada, "Rich boys in love NYC", disponível!
  • 447
  • 411
Fanfic / Fanfiction Rich boys in love NYC - Romance gay (Yaoi)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
2ª TEMPORADA.

Dois anos depois de Jonathan ter concluído que seria melhor levar o namorado para longe de Los Angeles, os dois se encontram adaptados a Nova York. O mais velho voltou a cursar a faculdade de culinária e Morgan voltou a frequentar as aulas, agora, no último ano do ensino médio. Eles fazem muitos amigos e reencontram antigos, uns até chegam a atrapalhar o relacionamento deles de leve, mas tudo perece perfeito. Porém, uma antiga namorada de Jonathan aparece com uma notícia estranha e inacreditável, enquanto Morgan tem de voltar a Los Angeles para o julgamento do seu tio que foi encontrado depois de anos foragido.
Essas tragédias e mais algumas menores consideráveis, vão rapidamente formar uma imensa bola de neve que irá acertar os dois em cheio e sem piedade.
O casal terá de enfrentar esses contratempos juntos, ou até; separados.

Se você ainda não leu a 1ª temporada "Rich boys in love LA", corre lá!
  • 89
  • 59