Lista de Leitura: Vhiii Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Kings And Queens
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 181.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num reino muito distante, talvez inalcançável, há uma profecia adormecida, uma profecia que está prestes a acordar.
Foi profetizado que os filhos dos dignos iriam fazer uma coisa que nem mesmo o mais poderoso dos guerreiros pôde fazer: acabar com todas as trevas, por um ponto final na escuridão. Estranhamente, Lucy, uma nobre senhora da casa Heartfilia, e Natsu Dragneel, o príncipe do vasto reino de Fiore, parecem estar ligados à essa profecia.
Há algo nesses jovens rapazes, uma forte luz interior, algo que, quando liberado, pode ser mais poderoso que a própria luz solar. Junto com a profecia, vários amores crescem, o reino está rodeado de novos sentimentos e, principalmente, de novos males que precisam ser vencidos.
  • 473
  • 452
Fanfic / Fanfiction Cinquenta tons de Rosa
Terminada
Capítulos 65
Palavras 71.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy começa a estudar na mesma escola que Michelle, sua prima. Lá, Michelle se apaixona por o garoto mais sádico da escola, por seus cabelos róseos, seus olhos cor ônix, tudo. Porém, quando Michelle vai se confessar ao rosado, é rejeitada. Lucy defendendo a prima, vai tirar satisfação a limpo, só que ela não sabia que o motivo da rejeição era ela mesmo.

  • 1.091
  • 1.013

Bad Love escrita por ~Hibino-Chan

Fanfic / Fanfiction Bad Love
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 81.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy uma garota exemplar, e apaixonada pelo garoto popular da escola Loke. Mas seus sonhos de ter uma
relação com o mesmo se tornam um pesadelo ao conhecer seu melhor amigo, a ovelha negra da escola e o tão ousado e agressivo Natsu no qual acabam tendo uma relação depois que Natsu acaba roubando seu primeiro beijo.
E agora, será que Lucy irá se entregar ao lado negro de seu coração?...




  • 900
  • 829
Fanfic / Fanfiction Distância Calorosa
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lucy Heartfilia sempre foi considerada uma das garotas mais belas de seu colégio e cidade, contudo, isso nunca fora motivo de orgulho à ela. Além de não lhe ajudar em absolutamente nada, por conta da inveja, suas "colegas" de classe adoravam se divertir usando sua timidez para criar histórias e boatos falsos, a caçoando e diminuindo sempre que desse. Acabaram por transformar Lucy em uma garota solitária e amedrontada, insegura por sempre ser ridicularizada ao extremo.

Sua vida muda completamente após a "chegada" de um garoto. Ao tentar fazer amizades em jogos on-lines como sua empregada Virgo lhe sugeriu, Lucy começa a interagir com um dos usuários do game. Ambos ficam mais próximos a cada dia, construindo laços fortes e inquebráveis.

Mas o que acontecerá com ambos? Eles se encontrarão? Se apaixonarão? Serão fortes o bastante para suportar a distância?
  • 1.244
  • 1.328
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 143.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 704
  • 2.020