Lista de Leitura: Vhope

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Unknown (Second Season) - Vhope
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 31.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Sempre dizem que quando menos esperamos encontramos o amor da nossa vida. Eu encontrei, mas o que ninguém me contou é que o amor por mais que seja lindo, ele machuca. A vida gosta de nos pregar peças, em um instante tudo está bem mas no segundo seguinte tudo parece desmoronar. Quando amamos nos jogamos de cabeça nessa paixão sem se importar com nada nem ninguém.

E eu amei muito, me entreguei em uma paixão que se criou através de mensagens de texto. Fiz o possível e impossível para nunca machucar a pessoa que amo, mas eu não sou perfeito e eu errei, machuquei aquele que amo. E hoje não estamos mais juntos, mas eu jamais irei desistir e por mais que demore eu vou reconquistar o meu amor.

Eu não vou deixar o nosso amor morrer, eu vou colar cada pedacinho do seu coração partido. Eu vou lhe conquistar de um jeito que conhecemos, agora meu amor eu serei o seu número desconhecido.

"Não vá, não diga que vai me deixar"

"Não me deixe atrás das memórias"

"Não olhe para minhas lágrimas que não podem te segurar"

"Não se deixe enganar"

"Não caia na tentação"

"Nada dura para sempre"

"Quando o inverno passar, a primavera virá de novo, você sabe disso"

"Apenas não vá"

"Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente"

"Minha vida vai estar bem sem você?"
  • 323
  • 462

Drácula escrita por ~ladywhalien

Fanfic / Fanfiction Drácula
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Kim Taehyung tinha sido o escolhido para se casar com o rei de seu país. Sem esperanças, desiludido, ele não estava planejando se apaixonar... Mas, Min Yoongi não era apenas um rei comum, ele tinha algo diferente, algo que Taehyung inexplicavelmente não pode afastar de seu coração... Mas não o entregaria tão facilmente.

Uma ameaça toma conta do reino, a famosa besta que diziam sobreviver de sangue humano os cercava. Taehyung se vê intrigado com o olhar de Yoongi... Por mais que sua mente o alertasse, era tarde demais, seu coração já pertencia ao rei mesmo ele sem saber com o que estava lidando.

{TAEGI}
  • 132
  • 59
Fanfic / Fanfiction Tired of this place
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia)
Eu já estava para completar dois anos no hospital e nunca tinha chorado de felicidade antes, mas nesse momento, ela transbordava em mim e eu nem mesmo ligava se daqui a pouco estaria sendo medicado. Eram por momentos assim e pelos tantos outros que teríamos que eu suportava aquela rotina desgastante, mesmo pensando inúmeras coisas ruins e me sentindo completamente esgotado em muitos dias, Hoseok me dava vários motivos para continuar lutando.

|Vhope|
  • 50
  • 9