Lista de Leitura: Vhope

Lista criada por: ~
3 histórias

Mercenário escrita por ~kazuno

Fanfic / Fanfiction Mercenário
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A casa estava silenciosa, por esse motivo Kim Taehyung achou que seria uma ótima deixa para saquear tudo de valor que encontrasse. O que ele não esperava era encontrar outro bandido. Pior que isso, um mercenário.

《Vhope》
  • 157
  • 68
Fanfic / Fanfiction I Love You, My Sweet Omega
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Kim Taehyung, um ômega doce e inocente, perdeu seus pais quando tinha doze anos; desde então, seus dois Hyungs alfas, usam o pequeno para satisfazerem seus desejos sexuais durante o cio.
O ômega vivia preso num quarto, não via a luz do sol há algum tempo, não ia mais à escola, mal comia; era tratado como um escravo sexual, apenas existindo para satisfazer seus Hyungs, o que lhe trouxe traumas.
Quando ele tinha dezesseis anos, a situação financeira de seus Hyungs estava indo de mal a pior; com tantas dívidas para pagar e sem outro meio de obter mais renda, os alfas então, decidiram oferecer o corpo do menino para outros alfas por dinheiro;
Jung Hoseok, um alfa rico e poderoso, não se satisfazia sexualmente desde seu último cio; incentivado por seu amigo, decidiu "alugar" um ômega por uma noite; foi aí que Hoseok conheceu Taehyung e se apaixonou pelo mesmo assim que o viu; o alfa decidiu que faria de tudo para tirar o ômega daquela vida, nem que tivesse que comprá-lo.

Capa by: Jiminielogy
  • 307
  • 81
Fanfic / Fanfiction The World Upside Down
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Desespero, horror, terror, medo...

Combinações horríveis para um ser humano se ter. Seu corpo trava perigosamente e você não sabe para onde deve correr, se abrigar e ser invisível para eles. O único objetivo dessa vida é sobreviver, o que não mudou nada como o mundo era antes, apenas algumas pessoas ficaram doentes e morriam mais rápido. Só que após a morte, elas voltavam como se demônios tivessem possuído seus corpos.

Então viver não era mais uma regra, e sim uma escolha.
Mas caso vá pelo caminho da morte, certifique-se de que realmente ficará morto, já que um único vírus deixou o mundo completamente de cabeça para baixo.


[Sinopse Alterada]
  • 164
  • 82