1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vhope

Lista de leitura Vhope

Lista criada por: TsweetC
127 histórias
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction I am human
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 27.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
3019. A raça humana estava entrando em uma espécie de era da solidão, onde as pessoas não conheciam mais o que eram sentimentos puros e davam mais valores ao dinheiro e status criando uma espécie de sociedade desumana. Nessa época em que andróides eram usados como companhia pelos humanos como se fosse parentes, amigos, namorados ou namoradas substituindo muitas vezes aqueles que eram do seu próprio sangue o solitário Jung HoSeok se viu desesperado quando o seu precioso Jimin havia perdido sua validade e viera a "falecer". Consequentemente, seu tio e dono de uma das maiores de companhia produtoras de andróides da Coreia do Sul, Kim SeokJin, decide lhe presentear com um protótipo antes que o seu novo companheiro ficasse pronto. Mas o que HoSeok não sabia era que aquele rapaz não era um robô e sim um humano, o funcionário mais problemático da fábrica e aquele que viria a abalar o seu coração solitário.
  • 94
  • 38
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Abraços Quentinhos
Concluído
Capítulos 12
Palavras 33.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era um anúncio desesperado que ele encontrou em uma rede social, Hoseok precisava de um namorado por um dia, um alfa e Taehyung de dinheiro. Então porque não unir o útil ao agradável? Aliás ele pagaria lanche, condução e o ingresso para o filme predileto do loirinho, Frozen 2. O que tinha a perder?
  • 264
  • 101
escrita por mnephilim
Fanfic / Fanfiction It's halloween, baby
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 12.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hoseok só desejava ser como qualquer outro cara da sua idade. Tudo o que queria era poder terminar o ultimo ano no ensino médio, conseguir uma grana, mudar-se para a capital e ingressar numa faculdade. No entanto um deslize fez com que seu maior segredo fosse descoberto por Taehyung, um grande fã de super-heróis e pentelho nas horas vagas. E, em meio ao desespero de se ver livre daquele garoto, Hoseok acaba por lançar acidentalmente um poderoso feitiço contra ele, fazendo com que tenham que correr contra o tempo para reverte-lo antes que Halloween passe.
  • 135
  • 21
escrita por _spritecola
Fanfic / Fanfiction Você é tudo isso! (VHope TaeSeok)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estranho, confuso e assustador... essas eram apenas três das mais diversas definições que Jung HoSeok encontrou para entender Kim TaeHyung.
O Jung poderia fazer uma enorme lista com as peculiaridades do colega enquanto se juntava a ele para colocar um grande plano em ação: tentar fazer com que os meninos que eram apaixonados os correspondessem.
HoSeok sempre tivera aversão às esquisitices de TaeHyung, então ele não esperava que o acordo que passaram a compartilhar fosse fazer seu coração começar a se agitar e que tentar juntar o Kim com outro fosse doer tanto.
  • 409
  • 393
escrita por Hobimylove
Fanfic / Fanfiction Louco por Você ( VHope, TaeSeok)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 86.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Hoseok só queria um emprego para se sustentar na capital e mandar dinheiro para sua tia que havia criado ele - dessa forma não tendo nenhum problema com ela. E Taehyung só queria ficar mais próximo daquele que ele nutria uma enorme paixão, e por causa dessa estranha paixão ele era taxado de louco por sua família, tanto que já fora internado algumas vezes para tratamento.

Por coincidência, ou obra do destino, os dois acabam se encontrando quando Hoseok vai em uma entrevista de emprego em uma agência de modelos, que pertence à família de Taehyung.

Taehyung fica feliz por encontrar finalmente sua paixão, mas precisa manter escondido de todos, o máximo que pode, que Hoseok é aquele que ele tem tanta “obsessão”- nas palavras de sua família e de muitos outros. Hoseok, por outro lado, acredita que tenha encontrado um grande amigo divertido e fofo.

Para ficar mais perto de Hoseok, Taehyung, com muita dor, aceita o título de “ bebê” deste hyung que adora muito seu dongsaeng. Mas sem jamais desistir de conquistar o coração desse anjo de sorriso tão doce.
  • 459
  • 262
escrita por stigmathies e vhopefocus
Fanfic / Fanfiction As quatro Estações de Jung HoSeok
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o seu singular encanto, Jung Hoseok, o guerreiro de olhos medonhos, porém igualmente donos de uma amabilidade nobre, conquistou o virtuoso coração do artístico príncipe Kim TaeHyung, que, inspirado pelos seus fascínios e beleza única, retratou semelhante alma sincera numa folha de arroz artesanal em todas as estações do ano, após a sua partida para a guerra.
  • 129
  • 18
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Deixe-me louco!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 30.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
TaeHyung era um alfa que gostava muito da sua paz e sossego. Tanto que decidiu se mudar para um prédio residencial, onde moravam apenas alguns idosos nos andares de baixo. Sendo ele apenas o único inquilino do quinto andar, já que no dito local, não tinha elevador. Ele amava seus dias de solidão e achava aquilo a melhor coisa do mundo, contanto o que ele mais temia aconteceu, quando a família Jung se mudou para o apartamento que fica em frente ao seu. O Kim já estava decidido a reclamar da situação, mas fora pego de surpresa pela hospitalidade dos vizinhos novos. Ainda mais quando ele se deparou com os três filhos ômegas do casal. Principalmente o mais velho. Um ômega com cheirinho de baunilha, todo inocente e frágil que tinha como objetivo enlouquecer seus dias; Nesse contexto TaeHyung vai ter de escolher, entre deu amado silêncio ou um grande amor.
  • 198
  • 35
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Não tão Ômega assim?
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
TaeHyung era um ômega diferente dos demais, ele não gostava de ser estocado e sim estocar. O que fazia com que ele fosse mal visto pelos alfas que chegavam perto de si. E consequentemente, toda essa solidão, lhe causou uma forte depressão que somente, HoSeok, um alfa que não parecia tão alfa assim, poderia solucionar. 

Onde TaeHyung era diferente dos demais 
E HoSeok era daqueles que abraçava as diferenças 
  • 169
  • 37
escrita por koocolors
Fanfic / Fanfiction Eu sou só um beta - (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Resignado a rejeição. Para Taehyung, ser beta não era uma tarefa simples. Apurado como depósito de ódio até para aqueles que habitualmente deveriam amá-lo.

Surpreendido por um sorriso, o primeiro direcionado a si com uma sinceridade tão intensa que o faria conhecer o verdadeiro significado de um sentimento afetivo mútuo. 

Mas estava fora de seu conhecimento que aquele olhar vigoroso e sorriso singelo, seria seu um dia. Os laços em repouso aguardando o encontro para atarem em sicronia. Os lobos sabiam, prontos para tragar juntos um futuro composto de mudanças e consequências que a reciprocidade de dois poderia formentar.
  • 338
  • 43
escrita por vhopecastle e JVhp
Fanfic / Fanfiction Papai, quero lhe falar algo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
ㅡ Papai, quero lhe falar algo.  — Tantas coisas que Hoseok poderia esperar sair da boca da sua filha adolescente, mas nada nesse mundo foi tão apavorante quanto ouvir: — Eu estou namorando.


Seus olhos se arregalaram, sua visão ficou turva e logo após, só ouviu seu nome ser gritado por uma voz grossa.
  • 231
  • 10