Lista de Leitura: Vhope

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Protegido ( Vhope )
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jung Hoseok é um jovem de 20 anos que estuda em uma das melhores universidade de danças em Seul. Seu pai é um grande influenciador da Coréia e do mundo a fora sendo de classe superior tem uma ótima vida . como se não bastasse sua paixão pela dança é um homem muito belo , fora que sua personalidade é uma das coisas mais marcantes . agora ele mora sozinho mais vive indo na casa de seus pais para visitar sua irmã caçula infelizmente um acidente deixou marcas que talvez ela levaria para vida toda.

Kim taehyung , é um garoto de 17 anos que está no terceiro ano do ensino médio ... mora com sua omma e seu padrasto ... com nove anos seu appa morreu , levou um tempo para que sua omma gostasse de alguém novamente foi quando conheceu Seung ... era um doce sonho para qualquer mulher como um verdadeiro príncipe se mostrou carinhoso. mas após um ano junto a máscara caiu e hoje ela vive sobre um relacionamento abusivo ... Taehyung sofre calado diariamente ... o moreno estuda em uma das melhores escolas se tornando um dos melhores alunos a fim de tirar todo o sofrimento de sua omma..

Taehyung se vê obrigado a sair de sua casa , após se defender seu padrasto e nas ruas , completamente perdido Hoseok o encontra ...

Casal principal : VHOPE
Secundários : Jikook , Namjin , Taegi ( mudança a qualquer momento )
  • 160
  • 148
Fanfic / Fanfiction Vhope O destino inesperado...
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 18.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Hoseok é um menino normal, cheio de amigos, pais legais, tirava notas boas na escola.... Até que um dia seu pais resolvem volta para a Coreia, ele não gosta da ideia mas é arrastado para esse lugar que aos seus olhos parecia um inferno.... Até que viu aqueles olhos, aqueles lindos olhos...... Como uma pessoa consegue mudar tanto o lugar com apenas um olhar?.....
  • 71
  • 93
Fanfic / Fanfiction Unknown (Second Season) - Vhope
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 31.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Sempre dizem que quando menos esperamos encontramos o amor da nossa vida. Eu encontrei, mas o que ninguém me contou é que o amor por mais que seja lindo, ele machuca. A vida gosta de nos pregar peças, em um instante tudo está bem mas no segundo seguinte tudo parece desmoronar. Quando amamos nos jogamos de cabeça nessa paixão sem se importar com nada nem ninguém.

E eu amei muito, me entreguei em uma paixão que se criou através de mensagens de texto. Fiz o possível e impossível para nunca machucar a pessoa que amo, mas eu não sou perfeito e eu errei, machuquei aquele que amo. E hoje não estamos mais juntos, mas eu jamais irei desistir e por mais que demore eu vou reconquistar o meu amor.

Eu não vou deixar o nosso amor morrer, eu vou colar cada pedacinho do seu coração partido. Eu vou lhe conquistar de um jeito que conhecemos, agora meu amor eu serei o seu número desconhecido.

"Não vá, não diga que vai me deixar"

"Não me deixe atrás das memórias"

"Não olhe para minhas lágrimas que não podem te segurar"

"Não se deixe enganar"

"Não caia na tentação"

"Nada dura para sempre"

"Quando o inverno passar, a primavera virá de novo, você sabe disso"

"Apenas não vá"

"Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente"

"Minha vida vai estar bem sem você?"
  • 322
  • 462
Fanfic / Fanfiction Amor Anonimato • Vhope •
Terminada
Capítulos 34
Palavras 24.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
"Foi aquele olá... Aquele maldito olá que tornou meus dias dali em diante mais especiais e importantes. É possível você se apaixonar por uma pessoa que te esnoba e que você não faça ideia de quem possa ser? Eu me apaixonei por ele, não sei seu nome, muito menos sua aparência, foi pelo seu jeito. Seu jeito frio de ser, que fez eu me apaixonar. Tudo o que eu mais queria era vê-lo, sentir seu toque e sentir seus lábios encostando nos meus. Tê-lo para mim, só pra mim..."
  • 113
  • 151