Lista de Leitura: Vhope

Lista criada por: ~
2 histórias

Love Heals escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Love Heals
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"O amor é a força mais
Curariva do mundo.
Ele cura não apenas
O corpo e a mente
Mas também a alma"

✗ ✗ ✗

Quando uma doença destruidora lhe tira tudo de mais preciso da vida, até mesmo as esperanças, Taehyung passou a se ver fraco demais para continuar sua luta contra o câncer. Chegou um momento em que viver deixou de ser prioridade, e a vontade de que o seu fim chegasse logo era o que falava mais alto. Então, decidido, ele deixou de lutar, ele deixou-se morrer aos poucos... Até o dia em que o Dr. Jung entrou repentinamente em sua vida. Até o dia em que o mesmo decretou que faria-o viver novamente, lutar contra a morte. E então, percebendo que estar com Hoseok era muito mais gostoso do que definhar sobre uma cama de hospital, o garoto usou as poucas forças que lhes restavam naquela batalha de sobrevivência. Estava disposto a viver novamente, por ele, pelo Dr. Jung.
  • 363
  • 117
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.197
  • 704