1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. VHope | TaeSeok (kth + jhs);

Lista de leitura VHope | TaeSeok (kth + jhs);

Lista criada por: sweetune
6 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 1.565
  • 159
escrita por joongnyoung
Fanfic / Fanfiction Storge
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
s.tor.ge: significa amor e afeição, a empatia comum e natural que se sente especialmente entre familiares.


O sobrenome Kim é um dos mais comuns na Coreia do Sul. Em todos os lugares pode se encontrar pessoas que carregam este nome, seja um órfão que pouco se lembra de seu passado ou o herdeiro de uma rica – e problemática – família de Busan.
Porém, aqueles que se atrevem a procurar saber mais sobre o submundo dos crimes de Seul, descobrem que o sobrenome Kim deve ser temido e, de preferência, evitado a todo custo, pois este pertence aos dois criminosos mais poderosos e perigosos da cidade.
O mesmo não pode se dizer dos Park, que mesmo vivendo por tantos anos em um dos territórios mais perigosos e violentos de Seul, nunca se deixaram levar para aquela perigosa vida que a maioria de seus vizinhos pareciam envolvidos ate os dentes.
Entre esses vizinhos estão o Min. Depois de tantas gerações completamente imersas no mundo dos crimes, já nem se lembram mais de um dia terem sido uma família coreana normal, e conforme os anos passam aqueles que carregam esse nome afundam-se cada vez mais.
E também os Jung, que mesmo aparentando ser apenas uma família normal e altruísta que apenas quer ajudar ao próximo, possuem segredos obscuros que, se colocados a tona, podem mudar para sempre o destino de quem carrega esse nome.
O ultimo Jeon vivo poderia ser a única exceção ao perigoso padrão que parecia amaldiçoar os jovens daquela cidade, mas o destino resolveu brincar com sua vida também e jogá-lo contra sua vontade em uma rede de crimes da qual ele não consegue escapar.
Em um mundo aonde relações familiares parecem definir quem você pode ou não ser, será possível encontrar um caminho livre de mentiras sem precisar renegar o próprio sangue?

[BTS!Centered | Gangues | Namjin | Jikook | VHope]
  • 49
  • 50
escrita por peixinha-sama , Oppa_Addicted e TheNickson
Fanfic / Fanfiction V de Vestidos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 71.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung estava acostumado em esconder sua identidade como V, uma Drag Queen que a cada dia fazia mais sucesso na internet. Porém, quando uma agência de pop descobre seu talento, o convidam para debutar como um ídolo e ele não seria doido o bastante para recusar a possibilidade de ter ainda mais fama.
Taehyung não achou impossível esconder seu lado V enquanto crescia com sucesso no pop. Ele acreditava estar preparado para todo tipo de obstáculo. Isso até surgir uma montagem que propôs para a Coreia um novo shipp: TaeV.
Ele terá de se assegurar em não falhar na maquiagem e não ser pego com o salto alto, senão a descoberta poderá fazer com que ele perca suas duas profissões. E como diz o mundo capitalista: sem dinheiro, sem Gucci.

COMÉDIA
  • 243
  • 212
escrita por jiwont
Fanfic / Fanfiction Taehyung Odeia Hoseok
Concluído
Capítulos 1
Palavras 360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
E esse é o mais puro e intrínseco ódio.

VHOPE | deixa minha sinopse curta spirit
  • 383
  • 14
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Vodka, 04:00AM
Concluído
Capítulos 1
Palavras 347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Onde Taehyung desabafa sobre o erro de não ter se declarado.

  • 72
  • 4