Lista de Leitura: Viagem

Lista criada por: ~
3 histórias

Estrelas escrita por ~iMiss_Gianni

Fanfic / Fanfiction Estrelas
Terminada
Capítulos 50
Palavras 124.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Com tantos planetas e galáxias neste universo, com tantas estrelas por aí, por que logo Kim Taehyung? Por que logo eu, entre 7 bilhões de pessoas no mundo inteiro? As estrelas sempre foram muito boas para mim, minhas melhores confidentes. Meu pai sempre disse que se eu desejasse com o coração e fosse uma boa garota, as estrelas me ouviriam. Sempre acreditei nisso. Não desejei ser vizinha de Jeon Jungkook ou ter que cuidar de um irmão mais velho com a mente de uma criança. Pedi às estrelas para continuar namorando Seokjin. Desejei entrar no time de futebol do colégio e melhorar minhas notas. Às vezes nossos pedidos não são realizados, agora sei disso. Às vezes, somente às vezes, as estrelas têm um plano maior para nós, e com isso trazem mudanças inesperadas em nossas vidas.
Minha mudança inesperada se chama Kim Taehyung, alguém que eu definitivamente não desejei que entrasse em minha vida e a virasse de ponta cabeça. Também não desejei receber mensagens de um número anônimo que parece saber de cada passo que eu dou. Não vejo como isso possa resultar em boa coisa..
“Olhe para o céu, Astrid, o que você vê?”
“Vejo estrelas, papai, muitas estrelas”
“Faça um pedido, querida”
Desejo Taehyung de volta.
Estrelas, poderiam por favor atender este meu último pedido?
  • 225
  • 262
Fanfic / Fanfiction We can be more than friends - Zhang Yixing ( Lay )
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá! Meu nome é Victoria Campbell, me chamam de Tori e tenho 20 anos, moro sozinha e curso faculdade de psicologia. Me apaixonei pelo meu melhor amigo, mas como confessar a ele? E se não for recíproco?! Aish!!

"Meus pais se divorciaram quando eu era bem pequena, tinha apenas 5 anos de idade. Eles se separaram pelo simples fato de que não se amavam mais e minha mãe havia traído ele, fiquei muito indignada com o ato da minha mãe, mas com o tempo eu decidi esquecer isso, bom, eu tentei pelo menos. Com 7 anos eu vim para Seul na Coréia do Sul morar com meu pai, e minha mãe ficou no Brasil mesmo, só fui visitá-la duas vezes nesse últimos 13 anos...Se bem que ela nem se importou em ligar para saber como estão as coisas por aqui."
  • 16
  • 3
Fanfic / Fanfiction My Fake Boyfriend - Park Jimin
Terminada
Capítulos 11
Palavras 5.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Me chamo S/N, tenho 19 anos, sou uma idol da BigHit e odeio Park Jimin! Mas sabe qual é o problema? Estão me obrigando a namorar com ele.

Park Jimin × Você | +18
  • 152
  • 52