1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. vicerqueira Lista de leitura

Lista de leitura vicerqueira Lista de leitura

Lista criada por: vicerqueira
3 histórias
escrita por MelissaUchiha021
Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos( ItaSaku)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 19.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura e Itachi. Dois melhores amigos de longa data que sempre foram muito próximos e nunca se largaram. Tudo começa a mudar quando ambos despertam um sentimento um pelo outro.
  • 83
  • 59
escrita por Arauta
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Concluído
Capítulos 36
Palavras 80.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Aquela mulher... Conhecia aquela mulher. Não sabia como, mas ao vê-la se viu mergulhado em informações. Sabia que os olhos dela eram de um verde profundo e que a primeira coisa que comeria ao acordar seria uma maça. Sabia que gostava de seu sorriso embora não pudesse recordar como era. Conhecia Sakura. Não havia uma única célula em seu corpo que duvidasse disso. Quase reconhecia o calor do corpo dela, quase recordava seu cheiro. A lembrança estava ali, tão perto, mas não conseguia lembrar.

*Sakura e Gaara / Kankuro e Sasuke / Shikamaru e Temari*
~O~

— Você gosta dela. – Mais afirma que pergunta. – Isso não é nenhum problema, ela parece ser uma boa moça...
— Kankuro. – Chama, interrompendo-o. – Conheço Sakura. Conheço de antes de agora. – Explica ao ver a expressão confusa do irmão. – Quando a vi no hospital, antes que acordasse, senti que a conhecia.
— Não estou entendendo. – Balança a cabeça. – Você não está apenas confundindo as coisas? É a primeira vez que se interessa por uma mulher, Gaara, talvez só não entenda como está se sentindo.
— Sei que parece loucura. – Se levanta, inquieto. – Mas eu sei muito sobre ela, simplesmente sei. – Caminha de um lado a outro da sala. – E ela também sabe sobre mim, já disse coisas que deixaram claro que me conhece.
— Não sei, Gaara. Pensar que vocês se conhecem de outra vida é meio surreal.
— Não de outra vida, Kankuro. – Diz, soando aborrecido. – Dessa, dessa vida. – Frisa. – Eu não sei porque esqueci, mas tenho certeza que ela se lembra.
— Não sei como posso te ajudar, Gaara. – Lamenta. – Eu vou buscar pistas, não sei, algo que possa dar sentido a tudo isso. – Promete. – Mas se Sakura se lembra de você, isso a torna a principal suspeita.
— Eu sei. – Suspira. – Acho que Sakura e eu... – Murmura. – Acho que somos um casal.
— São... – Frisou. – Um casal?
— Éramos. – Corrigiu.
  • 287
  • 185