Lista de Leitura: VÍCIO ✒❤

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 86.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.233
  • 2.017
Fanfic / Fanfiction The Orange of Your Locks
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 53.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Uma história em que Jimin se vê perdido e foge de sua cidade, pois o príncipe Jung Hoseok o quer como seu amante - por bem ou por mal - pelo simples fato dele ser o único ômega com cabelo de fios laranja em todo o reino.

♕Abo♕kookMin♕Época♕

[Namjin+Taegi+Chanbaek]
Capa por @selfless
[Título alterado]
  • 989
  • 494
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 11.735
  • 3.140
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.471
  • 3.444
Fanfic / Fanfiction Bad Boy
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 87.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Eu ouvia muito falarem de um tal de Jung Hoseok e o que diziam que ele já havia feito, bad boy da região. Porém eu nunca dei importância, estava muito mais ocupado admirando o bonitão do outro lado da rua no intervalo das aulas.

Isso até eu descobrir que eles eram a mesma pessoa.
  • 1.159
  • 776
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 7.792
  • 1.102
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.

[Jikook] [Top!Jungkook] [Bottom!Jimin]
  • 1.477
  • 597
Fanfic / Fanfiction The Detention
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Foi somente uma briga, tentativa falha de "proteger" alguém tão importante quanto um irmão. A qual custou horas na Detenção.
Não teria e nem seria problema algum para Jungkook; exceto por saber muito bem a quem pertencia aquele lugar. A quem aqueles malditos alunos puxa saco haviam nomeado como "dono" de tal território por, este, viver mais tempo lá do que na própria sala de aula. Aquele que pouco mantém contato; aquele que tem uma "rixa", culpa de seus appas serem CEOs adversários.
E o pior? Não é nem ter a certeza de que o ódio suprido por Jimin para consigo é algo pessoal — e não profissional —, e, sequer saber o porquê.
O pior mesmo, foi aquela maldita mensagem. Maldita seja! Caos e inferno pessoal poderiam ser, agora, sinônimos de sua vida.
Se tem outra certeza? Oh, sem duvidas, é que não devia ter afrontado o ruivo.
  • 128
  • 52