Lista de Leitura: Vicio

Lista criada por: ~
7 histórias

Colors escrita por ~Wiffer

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Watson, One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu nunca me importei pelo que as pessoas pensam de mim, mas era diferente quando se tratava do meu pai. Um homem cheio de staus e muito bem visto, profissionalmente. Sabia que ele era preocupado com nossa família e apenas queria nos ver ser sucedidos. Infelizmente meu pai não enxergava o desejo e a paixão pelo qual eu tenho à arte, a criatividade, a imaginação. Quando o mesmo recusou de pagar a minha faculdade. Não pensei duas vezes em arranjar um emprego, com a ajuda do meu amigo, fui fazer uma entrevista. Mas, não acreditava que teria cuidar daquele garoto de dezoito anos. Era aquilo ou adeus a faculdade dos sonhos.

©Wiffer
  • 86
  • 16

Opposites escrita por ~Wiffer e ~Bath

Fanfic / Fanfiction Opposites
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Ela é muito orgulhosa em admitir seus verdadeiros sentimentos. O jeito egocêntrico afastava de algumas pessoas. Por mais que Carrie Edwards seja vigorosa, não conseguia se controlar quando algo a deixava ansiosa ou com medo. O que ela mais odeio era quando a confundia com sua irmã gêmea, que são totalmente opostas.
Segredos são revelados, opiniões contrarias as dela, a loucura que faz por uma amizade verdadeira, pessoas pelo qual ela confiava começavam a se afastarem. Era tanta pressão. Tanta loucura. Mas, o pior de tudo foi justo por causa dele, que tanta coisa estava acontecendo na vida dela. Por quê, justo ele?
  • 120
  • 91

Somebody To You escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Somebody To You
Terminada
Capítulos 35
Palavras 57.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Olha, primeiramente eu já quero deixar claro que eu não queria estar fazendo isso, mas há momentos em que você chega ao limite, e realmente precisa fazer um sacrifício. Meu chefe morreu, perdi meu emprego e estava a um passo de largar a vida que eu tanto custei para conseguir e retornar ao Brasil. Eu não tinha outra saída, a não ser aceitar a maldita proposta do filho fresco do meu ex-chefe. Ele precisava de uma esposa para assumir a empresa, eu precisava de um emprego para manter minha situação estável. Nosso contrato era claro, não haveria sentimentos... Bem, tudo o que tenho a dizer é: Maldito contrato!
  • 1.118
  • 650

On Sight escrita por ~louwye

Fanfic / Fanfiction On Sight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 107.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Romance e Novela
Katherine não era popular e odiava chamar qualquer tipo de atenção, diferente de seu irmão Luke Hemmings. Porém, para sua infelicidade, ela é transferida para a escola do irmão e agora teria que lidar com pessoas diferentes e bem piores do que sua antiga escola. Entre elas está Ashton Irwin, o tipo de cara que Kath sempre odiou. Será que Katherine se renderia aos charmes de Ashton? Será que Ashton, famoso por tratar as meninas como lixo, finalmente mudará ao conhecer melhor Katherine?
  • 4.119
  • 1.742

Heartbreak Girl escrita por ~Asher

Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 94.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, The Pretty Reckless
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Meu nome é Jenny Clifford e sou considerada um fracasso para algumas pessoas.
Eu não me encaixo em nenhum grupo da escola, e certamente nem da sociedade. Não tenho um corpo escultural, tampouco sou bronzeada, que poderia até me salvar. Mas não, sou branquela e muito magra.
E como se isso não fosse humilhante o bastante, ainda tem aqueles que debocham de mim o tempo todo.
Luke Hemmings é um bom exemplo disso, ele me odeia. Mas nem chega perto do quanto eu o odeio. Ás vezes tenho vontade de fazer tudo que ele faz comigo, só que duas vezes pior.
Fazer joguinhos é a especialidade do Luke. Mas quer saber, eu estou cansada de todos falarem como eu devo ser e agir. Estou cansada de ser humilhada por pessoas que me acham fraca.
E, se Luke Hemmings acha que eu sou mais uma bobinha que ele pode tratar como bem entender, está muito enganado.
Uma coisa ele não sabe sobre mim: eu não sou tão ingênua como ele pensa. E se ele gosta tanto de brincar, então vou fazê-lo descer para o play, mas agora as regras são minhas!
  • 1.510
  • 1.655
Fanfic / Fanfiction Daddy.com
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Phoebe Bomer trilhou seu caminho para se tornar uma grande jornalista. Apaixonada pelo ramo, e sempre confiante de que nunca teria que abandonar seus princípios morais. No entanto, em algum momento, perdeu o controle de sua carreira e acabou se colocando de frente para algo que não estava em seus planos. Não fazia ideia de como começar a desenvolver uma matéria sobre sites adultos. Em buscas pelas redes perigosas, sente-se afetada em seu íntimo ao encontrar um homem que escondia seu rosto por trás de uma máscara escura, deixando expostos apenas a sua cabeça raspada, os lábios convidativos, e seus olhos tomados pela luxúria. Não existia uma identidade para o moreno sedutor e completamente adepto da libertinagem, mas suas palavras ousadas e gestos lascivos desencadeiam em Phoebe sensações que nunca sentiu antes.
  • 105
  • 135