1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vick

Lista de leitura Vick

Lista criada por: mariavictoriaguimaraespaz
7 histórias
escrita por YorickSkull
Fanfic / Fanfiction Obscurus
Concluído
Capítulos 23
Palavras 94.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Fazer parte do clube sobrenatural é investigar, entender e compartilhar os acontecimentos da cidade para que as pessoas não se peguem surpreendidas por eventos fora do normal. Com apenas três membros, Jisung se vê em uma situação estranhamente incomum quando assassinatos bizarros começam a acontecer pela cidade no momento em que um circo itinerante chegou. Ao lado de Jaemin e Renjun, ele busca pela verdade, enquanto tenta escapar das garras da paixão mortal que sente por Chenle, uma das atrações circenses.
  • 37
  • 43
escrita por leticiaweizan
Fanfic / Fanfiction Casamento forçado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 54.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma gravidez inesperada, um casamento forçado, um pedido de divórcio...

O alfa Wang Yibo é forçado a desposar o ômega Xiao Zhan após engravidá-lo em uma noite de bebedeira. Sem a sua adorada liberdade, preso em um casamento que não almejou, o único objetivo do alfa é conseguir o divórcio e nada o fara mudar de ideia, porém, quando finalmente Xiao Zhan cede ao seu pedido, ele se dá conta que se apaixonou pelo esposo e não conseguirá abrir mão dele.
  • 175
  • 204
escrita por iCRalx e Cxmalx
Fanfic / Fanfiction Possessive Heart
Concluído
Capítulos 57
Palavras 400.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Hailey não sabia como agir. Sua vida naturalmente calma havia se tornado algo que ela nunca tinha pensado antes. Justin entrou em sua rotina repentinamente, e ela não tinha planejado um alguém - afinal, nos últimos anos, o que havia planejado?
O homem subitamente teve um surto de obsessão e possessão sobre a mulher assim que pôs seus olhos nela - aquilo era estranho -, porém ninguém conseguia impedi-lo do que queria e, pensando nessa linha, Justin não havia posto limites em si mesmo quando tratava-se de Hailey.
A moça é tão ingênua e tão compreensiva que não percebe o quão mau ele pode ser para os outros e, também, pra ela e, mesmo tendo noção de pouco, ela não se importa - ou se importa demais - ou apenas é muito permissiva pra isso.
  • 555
  • 1.325
escrita por AllieMaddox
Fanfic / Fanfiction Hands to Myself
Concluído
Capítulos 39
Palavras 187.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O que você faria se descobrisse que um dos caras que trocou beijos em uma das noites das férias de verão é o seu novo professor de inglês? E ainda mais, que ele é casado? Talvez fingir que nada aconteceu, ou então manter a maior distância possível dele, ou até quem sabe apenas se sentir envergonhada e culpada. Allison Argent poderia até tentar seguir estes passos, mas a ideia de um homem mais velho e um romance proibido era muito mais atraente, talvez fosse isto que ela precisava para se divertir em seu último ano no colégio e não podia simplesmente desperdiçar. Formada na arte da provocação, Allison não pretende deixa-lo em paz. Scott não poderia ter escolhido uma garota pior para ter ser envolvido.


Can't keep my hands to myself. I mean I could, but why would I want to?

  • 484
  • 543
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Violence
Concluído
Capítulos 13
Palavras 13.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Suspense
Ele diz que me ama e depois me bate. Beija meu corpo todo e me ofende, dizendo-me que aquele corpo já foi tocado por muitos. Ama-me e me esnoba, dizendo que não sou tão boa para ele. Construímos algo juntos e agora eu não sei o que fazer, porque deixei tudo que eu tinha para tê-lo ao meu lado.
  • 390
  • 79
escrita por MorganitaNegra e SweetLight
Fanfic / Fanfiction O esposo tirano
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 73.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zoey Deutch
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
A vida pega-nos desprevenidos e obriga-nos a caminhar para o desconhecido mesmo quando não queremos. Tudo começou com a morte de sua amada, viúvo com uma filha para cuidar cujo chama de monstrinha, Justin Bieber empresario bem sucedido virou -se arrogante, frio,sem sentimentos que morreu junto com sua amada. As coisas tomam um rumo diferente,Justin casou -se novamente por obrigação, sendo forçado tornando-o um monstro fazendo a vida de sua segunda esposa um inferno.

__Quando eu me distraí o amor chegou. E num piscar de olhos, entre uma palavra e outra o meu coração já era teu, mesmo não merecendo- o, mais eu era apenas uma intrusa tomando o lugar da tua amada. Seu desprezo não machuca - me. O que machuca- me és ver teu desprezo e raiva por um ser inocente, que não tem culpa da tua amada estás morta___ Megarah vociferou assim que levou um tapa no rosto.
  • 402
  • 453