1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. VickBlackWidon Lista de leitura

Lista de leitura VickBlackWidon Lista de leitura

Lista criada por: VickSabio
1 história
escrita por Carrie_Zombie e Eminem666
Fanfic / Fanfiction The Other Side
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nem tudo e o que parecer ser, nem tudo que reluz e ouro. Não estamos a salvo em um mundo onde as trevas se tornam cada dia mais fortes, se tornam cada dia mais intensas, onde tudo pode acontecer, não estamos sozinhos devemos abri nossos olhos e enxerga a verdade não apenas uma mentira inventada pelo homem.
" Alaric andava em direção ao grande portam de saída da Ordem quando o alcancei, já sentia o medo se instalar, não poderia deixar que ele se fosse o que seria eu sem ele? Nada assim como não era antes de conhece-lo, eu o amo e não posso deixa-lo parti, corri em sua direção e gritei com toda a força que conseguia pois estava exausta:
-ALARIIIIIIC! - e me agacho colocando as mãos no joelho para respirar, ele para mas não se vira para mim. - Não se vá por favor. - Imploro.
-Frutos caem, e o amor morre e o tempo passa:
Tu és alimentada com o fôlego eterno,
E ainda viva após uma infinita mudança,
E renovada após os beijos da morte;
De abatimentos reacendeu e recuperou- se.
De prazeres inférteis e impuros,
Coisas monstruosas e infrutíferas, uma lívida
E venenosa rainha. - diz ele se virando para mim, seus olhos se encontravam totalmente negros, e um leve sorriso brincava em seus lábios. - Adeus Madelaine.- diz ele antes de desaparecer."

  • 31
  • 33