Lista de Leitura: VickBlackWidon Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu Sou Diferente de Algumas 2
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 4.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Repostando pelo motivo 1.1

Como o título já diz, eu meio que sou diferente de algumas meninas. Nessa fanfic darei avisos sobre outras fanfics, escreverei coisas que talvez possa te fazer rir... Só isso.

E assim que você começar a ler e gostar, será considerado um maravilindo(a)
  • 17
  • 94
Fanfic / Fanfiction The Other Side
Terminada
Capítulos 24
Palavras 44.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, American Horror Story, Fallen, Karen Gillan, Os Cárpatos, Os Instrumentos Mortais, Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Nem tudo e o que parecer ser, nem tudo que reluz e ouro. Não estamos a salvo em um mundo onde as trevas se tornam cada dia mais fortes, se tornam cada dia mais intensas, onde tudo pode acontecer, não estamos sozinhos devemos abri nossos olhos e enxerga a verdade não apenas uma mentira inventada pelo homem.
" Alaric andava em direção ao grande portam de saída da Ordem quando o alcancei, já sentia o medo se instalar, não poderia deixar que ele se fosse o que seria eu sem ele? Nada assim como não era antes de conhece-lo, eu o amo e não posso deixa-lo parti, corri em sua direção e gritei com toda a força que conseguia pois estava exausta:
-ALARIIIIIIC! - e me agacho colocando as mãos no joelho para respirar, ele para mas não se vira para mim. - Não se vá por favor. - Imploro.
-Frutos caem, e o amor morre e o tempo passa:
Tu és alimentada com o fôlego eterno,
E ainda viva após uma infinita mudança,
E renovada após os beijos da morte;
De abatimentos reacendeu e recuperou- se.
De prazeres inférteis e impuros,
Coisas monstruosas e infrutíferas, uma lívida
E venenosa rainha. - diz ele se virando para mim, seus olhos se encontravam totalmente negros, e um leve sorriso brincava em seus lábios. - Adeus Madelaine.- diz ele antes de desaparecer."

  • 32
  • 32