1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. vickKopelioff7 Lista de leitura

Lista de leitura vickKopelioff7 Lista de leitura

Lista criada por: vickKopelioff7
1 história
escrita por vickKopelioff7
Fanfic / Fanfiction O Amor Está Em Jogo 🎶❤
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
O Amor Está Em Jogo!💝💋
Bom, essa história iria ter muitas emoções😰, por exemplo... Uma garota nova na cidade porque foi adotada por Amor uma família rica em Nova York ela nasceu na Inglaterra ela vivia sozinha em um orfanato.
Essa garota (Elisa-Lisa) possui 15 anos e além de se mudar para a cidade nova ela tem que se acostumar com essa classe alta.
Ela possui um dom no canto e na dança pra ela é um sonho virar uma grande estrela.
Quando ela se muda para Nova York ela conhece um lugar um Studio o qual o nome seria... Music&Dance❤
Aonde possui musicais que uns grupos de qualquer tipo podem criar... Como rock, rap, pop, sertanejo, funk, eletrônicas etc...
Nessa aventura ela conhece vários amigos e ela entra em um grupinho de amigos que possuem seis pessoas incluindo ela,nesse grupo ela conhece um garoto no qual apresenta pra ela o
Amor mais tbm a Dor!! Cada um desses jovens possuem um segredo muito secreto ninguém sabe sobre eles nem mesmo os seus amigos, cada segredo pode ser uma surpresa inesperada ou talvez ate boa... Mais uma coisa eles tinham em comum o sonho de serem cantores... Eles podem montar uma banda e realizarem o sonho mais também pode ter muitas barreiras difícieis de serem derrubadas.
Bom já escrevi demais né kkkkk
  • 3
  • 0