1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eu olhei e me apaixonei

Lista de leitura Eu olhei e me apaixonei

Lista criada por: SunYepSeok
29 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por Queridinho e Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction Saranghae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin poderia dizer com toda a certeza do mundo, que o pior erro da sua vida foi acidentalmente enviar um "eu te amo" para o garoto que mais odiava na escola: Jeon Jungkook, em vez de se declarar para o seu crush supremo. E agora, infelizmente, seu amor secreto continuaria secreto enquanto Jeon ficasse na sua cola, isso porque não existe nada que Jungkook ame mais do que infernizar a vida do loirinho.
  • 1.040
  • 231
escrita por sryonk e whysukthings
Fanfic / Fanfiction Era pra ser uma kasa comum.. (Crack BTS)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 14.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Venha ver as altas Tretas da familia mais loka de Seul! Apresento-lhes Bangtan Boys!

.all rights reserved to sryonk 2017. (FINALIZADA)
  • 177
  • 171
escrita por JeonParkBTS
Fanfic / Fanfiction Control
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
 Eu, Jeon Jungkook não acredito em assombrações ou lendas, nem mesmo quando sua cidade está passando por uma crise assombrosa de mortes, sem pistas ou rastros.  
Os meus amigos insistem para eu desistir desse assunto, por medo, medo de eu ser o próximo a ser pego.  
Porém eu nunca fui de temer a algo, eu insisto na minha dúvida e por isso que já tenho um alvo. 
A pessoa que nunca duvidariam, que tem um rosto angelical e um sorriso bonito. 
Nome? Park Jimin. Para ser mais específico, meu vizinho. 
E se eu estiver certo, seria ele a assombração que todos temem. 
Todos, menos eu. 
  • 211
  • 87
escrita por Ggukkiesan
Fanfic / Fanfiction Querido Kokkuri-san
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Jeon Jungkook é um adolescente que vive aguentando Kim Taehyung — seu melhor amigo — o enchendo de asneiras, sobre deuses e raposas, das quais ele não acreditava nada. Durante as férias, essas que preferiu ficar em casa sozinho, seu amigo em contrapartida a sua escolha, viajou para o Japão com o intuito de visitar majestosos templos, em especial o de Inari, deus da fertilidade e das raposas. E depois de muito aguentar Taehyung o perturbando sobre todos os seus passeios, o ruivo, finalmente, retornou a Coréia do Sul. Indo, logo em seguida, visitar o seu tão querido e rabugento, amigo Jeon. Taehyung aprendeu algumas coisas durante a viagem, e uma delas, é uma brincadeira de invocar espíritos shintos de Kitsune, o Kokkuri-San. Sendo assim, ele propõe ao amigo se arriscarem a jogar o tal jogo, na brincadeira, mas sem se importar com as regras direito. Desse modo, Jungkook acaba sendo fadado a aguentar um pequeno espírito de raposa em sua vidinha tranquila de antissocial.
  • 365
  • 102
escrita por Pixie_Wennie
Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Casa Ao Lado - Jikook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Long Fic | Bottom!Jungkook & Top!Jimin | Namjin | Vhope | Jikook

Gostaria de começar dizendo que essa é uma história de amor como aquelas que se lê em livros, mas infelizmente não é este o caso, a menos que histórias escritas para virarem best-seller possuam personagens confusos com vidas monótonas como a minha é, ou melhor, era até certo garoto de cabelos pretos como carvão decidir se mudar para a casa ao lado.
--------------------------------------------------------------------------------
Essa fanfic é totalmente ficcional, nenhuma personalidade aqui é real ou tem intenção de ser! Peço perdão se ofender algum fã, nada aqui retrata a realidade.
  • 36
  • 9
escrita por BYTESB
Fanfic / Fanfiction O Manicômio...(JiKook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
A morte lenta parece algo ótimo diante da dor que é amar Jeon JungKook. Jimin já começava a não se ver mais sem o maior ao seu lado, principalmente quando escutava a voz rouca sussurrando um "Eu te amo" contra a sua pele enquanto seu corpo era deliciosamente fodido. Mas isso não é cientificamente impossível? Ou um psicopata pode realmente amar alguém?

JungKook pode amar Park Jimin?


||JiKook/ TaeYoonSeok/ Namjin||
  • 989
  • 309