1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. VICTURI&VIKTURI

Lista de leitura VICTURI&VIKTURI

Lista criada por: Romantica10
29 histórias
escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction O ânimo que me habita
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 366.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Victor Nikiforov é um homem infeliz. Sua vida é monótona, com muitos arrependimentos e nada de aventuras. Sua esposa, Diana, não é nenhuma flor que se cheire. O filho do casal, Yurio, é um adolescente mimado e de pavio curto. Até que um dia, Victor encontra um amigo de seu filho chamado Yuri Katsuki. O jovem japonês era lindo, tinha uma aura rebelde e uma energia jovial que tanto lhe fazia falta. E então, Victor vê em Yuri sua grande oportunidade de aproveitar mais a vida e dar a volta por cima em seus problemas conjugais. No entanto, sentimentos atormentam o acordo estabelecido para o relacionamento às escondidas dos dois amantes. Mas afinal, como é que aquele relacionamento daria certo sendo Victor casado e sendo bem mais velho que Yuri? Como funcionaria com Yuri tendo um passado tão conturbado, ainda mais com suas doenças? E como se isso não bastasse, até onde a esposa de Victor estaria disposta a lutar pelo que é dela? Certamente, honestidade não é bem o perfil desse triângulo amoroso. Uma vez a honestidade em falta e os segredos cada vez maiores, em quem Victor deveria confiar?

Observação: os meninos de Banana Fish participam da história como personagens secundários. Nesta fanfic, o foco será em Yuri!!! On Ice, e não em Banana Fish.
Não precisa ter assistido nenhum dos animes para compreender a história.
  • 474
  • 1.512
escrita por Lamia
Fanfic / Fanfiction Conexão - ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Yuuri Katsuki um jovem ômega que estuda literatura e tem uma paixão pela patinação encontra um lobo Alfa de lindo olhos azuis em uma clareira quando andava pela floresta em sua forma de lobo, o pequeno ômega fica hipnotizado por aqueles olhos que não saem mais de sua memória.
Victor Nikiforov um Alfa lúpus que mora na Rússia e que aceita um convite para ser professor em uma universidade do Japão na cidade de Hasetsu, enquanto andava pela floresta ele encontra um lindo lobo de olhos castanhos avermelhados em uma clareira. Ali naquele momento em que seus olhos se encontraram foi estabelecida uma conexão a qual eles nem tinham se dado conta.
  • 297
  • 106
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.042
  • 510
escrita por Shiroyu
Fanfic / Fanfiction When I Dreamed
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 59.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yuuri Katsuki sonha com a mesma pessoa, noite após noite. Isso acontece há tanto tempo que ele já nem lembra mais quando teve início, e, por mais que ele considere isso apenas uma estranha coincidência sem importância, não consegue deixar de pensar no homem criado pela sua mente, e no significado destes sonhos que teimam em se repetir e tirar seu sossego.
Alheio a isto e bem longe dali, Victor Nikiforov, um misterioso autor de romances que surgiu do nada e que, mesmo tendo apenas dois livros publicados e nenhuma aparição em público, já domina o mercado, enfrenta um breve bloqueio criativo causado pela pressão de escrever outro sucesso tão estrondoso quanto os primeiros sem demora. Tudo o que ele precisa é de uma mudança de ares, e de inspiração. Encontrar isso tudo de uma só vez parecia apenas um sonho distante.
  • 181
  • 109
escrita por Clareza9 e Onni_
Fanfic / Fanfiction Ties Trough Justice
Concluído
Capítulos 30
Palavras 74.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Policial
Sao Petersburgo não tem sido mais a mesma, com o aparecimento de um Serial Killer, ao qual vem amedrontando a todos com sua busca e assassinato por mafiosos e demais criminosos envolvidos com a máfia, a cidade está em constante caos e desordem na parte urbana e suburbana da cidade. O Submundo não pode atuar livremente com seu comércio, e os civis têm medo em sair na rua devido ao perigo que os cercam. Ninguém estava seguro.

Encarregado do caso, o Detetive Victor Nikiforov juntamente com sua equipe precisam agir imediatamente para controlar essa situação instável entre as duas partes da cidade. Porém, ao pedido de Yakov, um novo detetive é convocado do Japão para a Rússia na esperança de ajudar a solucionar esse caso. Yuuri Katsuki, o melhor e mais famoso detetive do Japão, acaba sendo ingressado à equipe de Victor e ambos começam a trabalhar juntos, tendo um pequeno contraponto ao decorrer…

Yuuri era um ômega.

E não havia problema você se apaixonar por alguém só pela sua fragrância, não?
  • 246
  • 168
escrita por Nane_Yagami
Fanfic / Fanfiction Intoxicated!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 59.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi
Yuuri Katsuki é um jovem de 24 anos que acabou de se formar. Depois de seis longos anos em São Petersburgo, ele planeja retornar para casa, mas se vê impedido depois de saber que para conseguir realmente o seu certificado necessita fazer um estágio. Depois desse balde de agua fria, surge uma esperança nas indústrias Nikiforov. Mas quem vai querer contratar um jovem tímido, desorganizado, completamente descoordenado e sem nenhuma confiança em si mesmo?

Victor Nikiforov é um homem de 28 anos, bem sucedido e presidente das indústrias da família. Após ter aberto um programa de estágio, Victor vê em Yuuri Katsuki (um dos concorrentes a seletiva) um potencial para administração jamais vista em seu grupo de assessores, além de outras funções não empresariais que o jovem nem imagina que pode exercer perfeitamente.
  • 190
  • 69
escrita por ZoeCha
Fanfic / Fanfiction ♤ King ♤
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 59.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
"Faremos um brinde à Victor Nikiforov, o mais novo rei oficial da Rússia!"
Se você acha que essa história é somente sobre mim, um mero rei, que tudo o quê faz é governar e reinar, está completamente errado.
Isso tudo é muito mais que somente História, batalhas por territórios, o avanço da humanidade até o quê conhecemos por "Era da Tecnologia".
Hoje eu irei lhes contar algo que nenhum livro de História conseguirá falar completamente, afinal, eles só mostram o lado obscuro dos reis.
Essa é a história de um amor.
O meu amor.
A história dos reis que sabiam amar.
...E como era mesmo que sempre diziam para áqueles que faziam o seu reino sobreviver?
Ah. É mesmo.
"Vida longa ao Rei."


Mas, quem sabe alguns reis não queriam ter a vida tão longa assim?...
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
  • 241
  • 162
escrita por Red_Hatter
Fanfic / Fanfiction Dirty Angel - victuuri (em revisão)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Anjos e demônios estão prestes a despertar uma guerra inevitável que afetará toda a humanidade, inclusive Yuuri katsuki que é um amante de música e trabalhador na empresa VBooks.
Quem tem o maior segredo? Victor Nikiforov, um dos 7 arcanjos ou Yuuri Katsuki que é muito mais do que aparenta ser?
Uma história de amor, guerra e pecado entre um anjo caído e um humano que é muito mais do que diz ser. Será que até Deus deixará tal relacionamento acontecer?
  • 116
  • 51
escrita por Kokoro-Tsuki
Fanfic / Fanfiction A Piece of Us
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 53.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Yuuri Katsuki, houveram dois momentos em que o mundo da patinação parou para focar nele. O primeiro foi quando se tornou o primeiro homem trans a ser registrado pelo JSF como patinador masculino. E o segundo foi quando o pentacampeão mundial, Victor Nikiforov resolveu ser seu técnico.

No entanto, após ser derrotado no Grand Prix, e como consequência se separar de Victor sob o pretexto de que o russo sentia falta de competir — coisa que ele não conseguiu negar —, Yuuri voltou ao Japão, mas antes, ele e Victor chegaram aos "finalmentes".

E agora, quatro anos depois, um pedaço deles dois cresce, e por uma ironia o destino pode uni-los novamente em nome dele: Yukiteru Katsuki.
  • 496
  • 267
escrita por Saikomente
Fanfic / Fanfiction Yuri!!! On Ice - Bad Blood
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 70.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma vez que se encontra com o sobrenatural, é difícil se livrar dele.
Yuuri surpreendentemente consegue se tornar gerente de uma bem situada franquia de cafés. Levando uma vida confortável, decide se mudar para São Petersburgo. Mas desde então, coisas estranhas têm acontecido ao seu redor, e uma presença forte o incomoda. Um par de olhos parece o acompanhar em todo lugar, e uma série de encontros inesperados podem mudar o rumo de sua vida.
  • 417
  • 187