Lista de Leitura: Victuuri

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 134.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 663
  • 310
Fanfic / Fanfiction A new life in a flash
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[M-PREG]


Acordei com dificuldade por conta da iluminação de onde estava, senti um forte cheiro de limpeza misturado com muito álcool em gel. Viktor costumava usar, então pude distinguir dos outros cheiros. Coloquei uma mão em frente de meus olhos para avistar melhor o local.

Eu estava na cama de algum hospital.

Olhei para o lado e avistei Viktor sentado em uma cadeira acolchoada na cor preta, seus cabelos estavam para trás presos em um rabo de cavalo. O estranho era que eu não havia percebido antes que seu cabelo já estava grande o suficiente para fazer tal façanha. Sorri ao lembrar dos velhos tempos, de quando eu era apenas um fã para ele.
Porém o que me surpreendeu não foi Viktor em si, e sim uma pequena criança de cabelos negros em seu colo dormindo calmamente. Quem era? Algum parente?
  • 279
  • 247