Lista de Leitura: Victuuri

Lista criada por: ~
7 histórias

Red Ocean escrita por ~tsukiller

Fanfic / Fanfiction Red Ocean
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 21.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Capitão Viktor Nikiforov era um pirata bastante conhecido pelos criminosos e pela realeza, afinal, em todo o tempo em que estava no mar, Viktor e sua tripulação nunca haviam sido derrotados.

Por isso, ninguém melhor para a missão quase impossível que apenas um homem no mundo conseguiu cumprir.

Capturar sereias.

A missão definitivamente não vai ficar mais fácil quando um sedutor sereiano de cabelos negros cruzar o seu caminho e não abandonar seus pensamentos.
  • 152
  • 40
Fanfic / Fanfiction Eu vi o amor em seu olhar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Hoje foi mais um dia terrível, eu não consigo mais suportar o temperamento do Yuri Plisetsky, mas eu não tenho muita escolha, sou um ômega de 30 anos, quase 31 e sou considerado velho, que ofensa, eu Viktor Nikiforov, que ganhei seis medalhas de ouro sendo esculachado por um pirralho (Deus queira que ele nunca ache esse diário). Eu preciso dar um jeito de ir embora, mas pra onde eu iria?
  • 358
  • 361
Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling in Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Eu sempre quis ver a cor vermelha. A cor quente, da paixão, do desejo e do amor. Mas eu não poderia vê-la até encontrar minha alma gêmea, a pessoa que me era destinada desde sempre. Só não imaginava que junto à cor vermelha, ele me traria todas as coisas que essa cor representa.

Eu era como um rio, correndo livre, selvagem.

Ele era como um oceano, profundo, intenso.

Eu só queria desaguar naquele mar envolvente que era o professor Katsuki.
  • 132
  • 79
Fanfic / Fanfiction "Estou Pronto"
Terminada
Capítulos 14
Palavras 31.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Esta história se passa após o último capítulo da primeira temporada de Yuri on Ice.Victor e Yuri estão voltando para o hotel onde estão hospedados depois de participarem da Noite de Gala do Campeonato de Patinação. Yuri está radiante de tanta felicidade por ter patinado com seu ídolo justamente a música que o levara a realizar seus sonhos mais incríveis.
  • 105
  • 72
Fanfic / Fanfiction Killing me Softly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[OMEGAVERSE] "Não havia um canal que não noticiasse a mesma coisa. Uma onda de assassinatos repentina que havia tomado conta das ruas da cidade e as pessoas saíam por elas com medo todos os dias, temendo não voltar para o seio de suas famílias. Era um terror coletivo, principalmente pelo fato de que, mesmo com o policiamento das ruas, não se via uma trégua no número de mortos, que pareciam aumentar de uma semana para a outra, de acordo com as estatísticas levantadas recentemente."

Em uma sociedade onde a prostituição é legalizada, e é a única forma de renda de ômegas abandonados e sem alfas, uma onda de assassinatos em série de garotos de programa coloca em risco a vida de Yuri Katsuki.
  • 73
  • 28
Fanfic / Fanfiction Completando o tanque com amor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Yuuri Katsuki é um frentista em um posto de gasolina na Avenida Brasil. Tudo ia muito bem, até que durante seu turno noturno, um cliente de cabelos prateados e olhos azuis aparece bêbado e Yuuri decide dirigir seu carro e levá-lo para casa.
  • 48
  • 22