Lista de Leitura: Vingadores

Lista criada por: ~
4 histórias

Only You escrita por ~tomolland

Fanfic / Fanfiction Only You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Tom Holland, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de ser expulsa das melhores escolas de Nova York, Alyssa Stark se muda para a Midtown Science High School, onde conheceu Peter Parker, um jovem nerd e um herói nas horas vagas. No entanto, uma guerra civil se aproxima, opiniões diferentes, lados diferentes, faz com que o seu relacionamento com Peter e seu pai fique por um fio.
  • 139
  • 43
Fanfic / Fanfiction Me And My Stolen Heart
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Holland Roden, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland, X-Men
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Mistério, Romance e Novela
Quando você percebe que alguma coisa vai mudar a sua vida, o universo tenta te dizer de alguma forma. Seja em um sonho antes do amanhecer ou no momento em que você vê que nada será igual a antes. E nada foi igual antes da Vee. É claro que eu não deveria estar pensando assim, Stark acha que é besteira, mas eu apenas não consigo deixá-la em paz.
Essa é a minha gravação do dia, e eu sou Peter Parker, o Homem Aranha.
  • 107
  • 50
Fanfic / Fanfiction Take Me To The End
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Mitologia Grega, Mulher Maravilha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Tom Holland, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Você já parou para pensar que todas as nossas ações no passado, por minimas que sejam, podem trazer consequências graves no futuro? Hannah não costumava pensar assim até sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para a outra. Em uma dia estava com seus amigos, sendo uma adolescente normal e no dia seguinte, estava fugindo de uma organização russa que queria usá-la a seu favor. Mentiras e segredos, foi isso que aconteceu na vida inteira de Hannah, o problema que isso não vinha só dos seus amigos, da sua família também.

-Não posso deixá-la fazer isso. Não importa o que eu faça, nem quanto eu me esforce, aqueles que amo sempre irão pagar! E não quero que você seja uma delas.

-Não cabe à você decidir o que eu faço. Não vou ficar parada enquanto pessoas inocentes morrem por minha causa. É nosso dever defender o mundo. E é o que eu vou fazer, vocês gostando ou não. Eu passei minha vida inteira tentando fazer outras pessoas felizes e apesar de tantos segredos e mentiras, as que eu mais me importo correm perigo. E eu estou no meio disso!

-Acho que todos temos segredos Hannah.
  • 107
  • 47
Fanfic / Fanfiction A girl to stay
Terminada
Capítulos 30
Palavras 47.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Eu posso desvendar seus segredos, descobrir seus medos e relevar seus defeitos, mas, por favor, não me peça para te deixar livre. Isso eu não consigo. Não sei mais como entrar em seus sonhos e fazer parte deles e isso me machuca e me corrói... Seu coração de alguma maneira bate dentro de mim e é o que tem me mantido viva nos últimos anos. Eu não sei o que mudou entre a gente, mas estou disposto a desmontar nosso quebra-cabeça. Talvez tenhamos trocado as peças de lugar. É, deve ter sido isso... Mas você sabe, você sempre soube... A outra parte do meu jogo só você tem, só você.
  • 242
  • 780