1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vitoria1998 Lista de leitura

Lista de leitura Vitoria1998 Lista de leitura

Lista criada por: vivi98_lovatic
2 histórias
escrita por BabygirlBH
Fanfic / Fanfiction My Cure (Demally)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 28.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Demétria sofre de depressão, ela se afastava de tudo e de todos, ela se sentia vazia por dentro, vivia a base de comprimidos que controlavam sua raiva, controlava sua tristeza, mesmo com os remédios Demi não se sentia ela mesma, não havia mais brilhos em seus olhos, dificilmente ela sorria, quando as pessoa lhe perguntavam o porque de tudo isso, ela não respondia, ninguém sabia o porque de Demi ter se transformado em outra pessoa de forma tão rápida.
Então chegam garotas novas na escola uma delas se chamava Allyson, ela conheceu Demi por um acaso, e a todo custo a baixinha tentava se aproximar de Demétria, ela sentiu algo diferente quando seus olhos cruzaram com os de Demi.
  • 130
  • 225
escrita por Troubled_Girl
Fanfic / Fanfiction Can you be my nightingale?
Concluído
Capítulos 121
Palavras 162.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Lautner, Taylor Swift
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Policial, Saga
Uma clássica história de fanfic, aonde você encontra seu maior ídolo em um uma tarefa de rotina. Os olhares se cruzam e os mais verdadeiros sorrisos são trocados. Uma pequena chama de amor acaba se tornando uma paixão avassaladora. O amor é o elo mais forte entre os seres humanos, capaz de ultrapassar todas as barreiras do preconceito, da classe social, da mídia e da própria família.
Quando tudo parece estar calmo o destino nos mostra que é incerto, uma vida por um fio, será que um coração repleto de amor é capaz de salvar vidas?
  • 669
  • 1.561