Lista de Leitura: vitoria97ramos Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Porque Eu Te Amo? • Jungkook • Bts •
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
(S/n) tem uma vida meio que difícil, ela era estrupada pela seu padrasto, quando sua mãe não estava em casa.

Ela e odiada na escola, por ser estrangeira, por ter curvas, por ter cabelo roxo bebê, por ser uma garota humilde.

Ela sofre bullying pelo o grupo popular da escola, de sete garotos, os garotos desejados por todas, algumas garotas mudaria o mundo pra ficar com eles.

Depois ela não tem esse odeio pelo seu inimigo e sim amor, pelo seu jeito fofo e sexy, o jeito que ele fala, seu sorriso de coelho, ela ama tudo que a nele, mais ela não queria, amar seu pior pesadelo....

• Será que Jungkook tem essa queda por (S/n)? •


° Sinopse Modificada °

° Mil Desculpas, Eu Não Sei Escrever Sinopse °

Capa:ClaudiiM-Ayama
  • 69
  • 50
Fanfic / Fanfiction Spring Day - Um Inverno Quase Eterno
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
“Ainda lembro daquele dia. Do som do mar que o engoliu e tirou você desse mundo. Isso ainda me dá pesadelos. O inverno chegou e eu voltarei ao meu lugar, mas não se preocupe comigo. Estou vivendo bem com seis anjos ao meu lado”

Um grupo de jovens, depois de dois anos, eles finalmente conseguem verdadeiramente voltar ao mundo real e a alma juvenil de antes depois da perda de um grande pedaço deles, um grande amigo. Um irmão. A mais nova e a única menina dentre eles, decidi no início da estação fria voltar a sua terra natal até a primavera do mesmo ano, que não era nada breve. Sem poder mudar a opinião da menor, os seis restantes ficam com um buraco vazio em seus corações, novamente sentido, a falta de um grande pedaço deles. Cada um com um objetivo diferente após sua partida. Temos o paciente. O ansioso. O extremista. O Solitário. O desesperado. E temos o sonhador. Eles terão que enfrentar o sentimento poderoso, que é a saudade, para esperar a volta da grande e preciosa amizade. A peça que os completa. Eles vão ter que continuar a enfrentar o passado de dois anos atrás e o grupo terão que se ajudar, se quiserem sobreviver a esse inverno.
  • 26
  • 8