Lista de Leitura: Viviaanborges • fantasia 🔮

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Anjo ( HIATUS )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Anjos são seres de Deus, iluminados e puros.
Sasuke é um anjo de Deus, enviado a terra com mais dois anjos para impedir o grande mal que ronda uma pequena cidade no sul do Japão. Konoha.
Sua missão era observar uma humana, uma possível reencarnação de um espirito do mal que havia causado muitos desastres num passado distante.
Diante de um corpo humano que havia recebido, Sasuke terá que se manter puro em sem pecados, quando retornar aos céus, coisa que estava começando a ficar difícil. Pois tudo que ele um dia tanto repudiou e desprezou nos humanos, ele começava a sentir prazer. Principalmente quando a humana de cabelos estranhamente cor-de-rosa, não saia de seus pensamentos.
E a questão é: Será que Sasuke jogará fora suas asas de anjo e ser jogado para fora dos céus, para viver um amor proibido, com a humana que carrega um espírito maligno?
  • 243
  • 102
Fanfic / Fanfiction Meu Neko Sasuke
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma estudante de medicina que por ironia do destino salva a vida de um pequeno gatinho, o levando para casa.
Mas o que ela não sabia era que esse gatinho - que era tão fofinho e bagunceiro - era na verdade o filho do imperador Uchiha que foi amaldiçoado há quinhentos anos atrás, além de ser um homem terrivelmente lindo que esbanja testosterona por onde passa.
E ela descobriu da forma mais constrangedora possível.
E como se não bastasse toda confusão Sakura resolve ajudá-lo em busca dos cinco dragões místico da deusa Tiamat para quebrar a maldição. E ao mesmo tempo ela descobre que seu pequeno gatinho estava perdidamente apaixonado por ela.
Assim como ela estava por ele.
  • 1.344
  • 358

Imutável escrita por ~Hanaru

Fanfic / Fanfiction Imutável
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quando tinha 17 anos, Sasuke teve de conviver com o sequestro e assassinato de sua antiga amiga de infância, Sakura Haruno. Tomado pelo sentimento de culpa e revolta por não ter conseguido fazer nada pela amiga, ele fica por dias desejando voltar no tempo. Esse evento desencadeou o que ele chama de Reverse, que é nada menos que o ato de regressão temporal para impedir coisas ruins ou fora do curso de acontecerem.
Atualmente, com 28 anos, um assassinato inesperado o ronda novamente: a vítima fora seu irmão, Itachi Uchiha. Contudo, desta vez, Reverse o levou de volta aos 17 anos, na época do sequestro. Aquilo só poderia significar uma coisa: aquele que matou seu irmão foi a mesma pessoa responsável pela morte de Sakura, e ele precisaria reviver aqueles tempos novamente para desvendar o crime e salvar a vida da antiga amiga e a de Itachi.
  • 82
  • 28

Comatose escrita por ~Uniecornio

Fanfic / Fanfiction Comatose
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 29.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sua vida era normal, até demais. ─ Mas naquele dia tudo mudou, toda sua rotina havia virado de cabeça para baixo. As lendas que sua mãe sempre lhe contara quando era mais nova, não eram apenas lendas. As aberrações que pensava existirem apenas em livros e contos de terror, eram tão reais quanto ela mesma. Eles não tinham a pele branca como papel, tampouco usavam capas longas e negras. Não eram vulneráveis á luz do sol, alho não os deixava mais fracos, e nem mesmo crucifixo e água benta poderia pará-los. Eles eram simplesmente humanos, tão humanos que Sakura questionou-se por um momento se poderiam mesmo ser as aberrações sanguinárias, sádicas e sem um pingo de piedade que tanto ouvira quando era pequena, até passar á conhece-los. Ou melhor dizendo, até passar á morar junto com eles. ─ Então Sakura percebeu, que de humanos, eles não tinham nada.
  • 991
  • 410

SemiDeuses escrita por ~_Sami_

Fanfic / Fanfiction SemiDeuses
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
– Estamos propondo que seja nossa mulher. – Sasuke disse enquanto encarava os orbes verdes.

– E nossa rainha. – Itachi completou analisando a garota.

– De ambos? isso é loucura. – Sakura disse surpresa.

– Há sempre alguma loucura no amor. – Itachi respondeu dando de ombros.
  • 503
  • 262

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 213.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.436
  • 1.911
Fanfic / Fanfiction Minha Mestiça - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 42.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel, Yuri
Qual o problema desse idiota, retardado, de meia figa, lindo, maravilhoso e.... Não pera!
Andar por aí dizendo que é meu noivo? Quem ele pensa que é? Não concordei coisa alguma com esse pacto maluco!
Conheci ele após entrar na escola para seres como eu, tudo graças ao meu pai.
E eu sou filha de um anjo caído, uma mestiça.
  • 500
  • 560