Lista de Leitura: vivi_muzlera Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The Lifeguard - Leonetta - Nova Versão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O mês das férias de verão chegou, e claro, todos adoram ir para praias, resorts e hotéis fazendas nas férias de verão para ter um tempo para relaxar. Não foi diferente com Violetta Castillo. As férias bateram na porta de Violetta e ela recebeu-as de braços abertos.

Violetta chama suas amigas Francesca e Camila para ir com ela para a praia de South Beach, na cidade de Miami Beach, na Flórida, para passar as férias lá e se divertirem juntas. Mas quando elas chegam lá, elas conhecem pessoas que iriam mudar repentinamente os planos das garotas.

O quê será que vai acontecer com as garotas? Será que essas pessoas irão interferir na férias das meninas?

Ficou curioso(a)? Leia essa incrível história para descobrir as respostas.
  • 63
  • 7
Fanfic / Fanfiction O Meu Professor Particular
Terminada
Capítulos 58
Palavras 60.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um homem como qualquer outro, no entanto, não é um completo tarado, como a maioria. Ele é lindo, inteligente, sedutor, gostoso e é meu professor particular. Sim, ele é meu professor particular.
Seu nome? Jorge Blanco Güereña. Idade? 22 anos. Nos conhecemos por meio de meu pai, que o chamou para me dar aulas em casa, já que sou como uma “prisioneira”.
Ele é meu único e melhor amigo, embora tenhamos personalidades diferentes e sermos completamente diferentes, ele me entende como ninguém. Além de ser meu único e melhor amigo, é por ele que sou completamente apaixonada.
Meu nome? Martina Stoessel, mas gosto que me chamem de Tini. Idade? 17 anos, mas nem parece, aparento ter no máximo vinte e dois anos, é o que meu querido professor diz.
Ele, é o dono dos meus sonhos mais loucos e de minhas fantasias mais eróticas. Sim, eu o desejo! O desejo me beijando, me tocando, me possuindo. Posso parecer uma completa tarada, mas é que vocês não vivem ao lado de Jorge Blanco.
  • 625
  • 1.193