1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CHANBAEK ××××××××××××××××××××

Lista de leitura CHANBAEK ××××××××××××××××××××

Lista criada por: AnaWangPoo
9 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por bbhyU
Fanfic / Fanfiction Comida Saudável.
Concluído
Capítulos 8
Palavras 81.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Chanyeol, dono de um dos melhores restaurantes de Seul, amava passar bastante tempo em seus restaurantes com uma variedade de comidas coloridas e saudáveis. Comidas essas que eram “odiadas” por um baixinho gordinho que não estava nem um pouco em seus melhores dias, achando o destino mais que sacana consigo. A única coisa que Park Chanyeol não esperava era ser nocauteado sem aviso prévio por aqueles olhos violeta, cabelos claros e bochechas róseas, achando bem mais saboroso o gosto das comidas que fazia em seus lábios.


|4? SHOTCB!EXO!|+18|ABO
  • 464
  • 84
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por Beakhyun
Fanfic / Fanfiction Eu desafio você
Concluído
Capítulos 6
Palavras 90.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Não esquenta, vai ser apenas mais uma festa.” Foi isso que Sehun disse ao Baekhyun quando contou sobre a mais nova festa que o terceirão tinha organizado, mas o que ele não esperava era que sua paixãozinha estaria ali naquela noite completamente perdido no meio da multidão.

No fim das contas, aquela não seria apenas uma simples festinha, afinal, Baekhyun usaria algumas táticas para se aproximar de Park Chanyeol, acabando por mudar um pouquinho a vida desses dois adolescentes.
  • 465
  • 119
escrita por minseokbaek e exotomic
Fanfic / Fanfiction Gay Chicken
Concluído
Capítulos 5
Palavras 30.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol são colegas de quarto, mas isso não seria um problema se os dois não vivessem em pé de guerra. Tudo era motivo de competição para os dois, o que tornava a convivência entre eles quase insuportável. Porém, mesmo vivendo com seu inferno astral, Chanyeol se pegou apaixonado pelo baixinho invocado de heterossexualidade frágil. E o que melhor do que um desafio para despertar coisas que, talvez, estivessem adormecidas dentro de Baekhyun?
  • 1.489
  • 133
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Bons Motivos Para Você Dar Uma Chance
Concluído
Capítulos 13
Palavras 76.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Oh Sehun tinha um crush enorme em Byun Baekhyun. A única missão de Park Chanyeol era convencer Baekhyun a dar uma chance a Sehun. O problema foi o garoto descobrir no meio do caminho que Baekhyun tinha o sorriso mais lindo de todo o mundo e que, talvez, também quisesse uma chance para poder beijar seu melhor amigo.

{chanbaek • +18 • fluffy • operação cupido que deu errado • de melhores amigos a namorados}
  • 1.609
  • 475
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Doof
Concluído
Capítulos 11
Palavras 59.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Park Chanyeol era um jovem deficiente auditivo muito bagunceiro, que acaba dividindo o dormitório da faculdade com Byun Baekhyun, um cara completamente metódico e organizado, porém, barulhento na mesma medida. As discussões entre os dois eram frequentes ao ponto de Chanyeol ter que desligar os aparelhos auditivos para não ter que ouvir um Baekhyun resmungão.
No entanto, em uma dessas discussões, o Byun acaba falando demais, crente de que o outro não iria ouvir, sendo pego de surpresa ao perceber que ele havia ouvido sim e que tudo que já parecia ruim, vira de cabeça para baixo com a confissão inesperada.
  • 2.889
  • 426
escrita por jaebunie
Fanfic / Fanfiction Dear Jesus, I'm gay.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Querido Jesus, eu estou apaixonado. Talvez não cole muito bem ficar falando esses lances de viados com o Senhor, mas o caso é sério. Eu não estaria aqui caso Byun Baekhyun não fosse hétero, e o pior, homofóbico. Eu não manjo muito desses negócios de bíblia, mas tenho certeza que em algum lugar por la tá escrito para amar o próximo, principalmente os gays, então o que custa Byun Baekhyun me amar?
  • 813
  • 197