Lista de Leitura: Vkook 🌸🍃

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Unknown Number - EM CORREÇÃO
Terminada
Capítulos 30
Palavras 30.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
¥ Sinopse Atualizada 3.0 ¥

Minha vida não foi uma das melhores mas também não irei dizer que foi horrível ou caso assim, digamos que quando conheci Kim Taehyung, minha vida ficou de cabeça para baixo.


― O-o que você qu-quer ? ― falei gaguejando caminhando para trás. 


― Eu ? Hmmm... só uma coisinha ― o de cabelos acastanhados falou e se aproximou rapidamente de mim em um piscar de olhos.


Ele também tem olhos vermelhos, iguais daqueles garotos na faculdade.


― Q-que tipo de co-coisa ? ― gaguejei suando frio até que o garoto de cabelos castanhos sorri ladino e se aproxima de meu pescoço. 


Traumas, Frustrações, Brigas, e o melhor de todas; amores, aquilo foi algo inesperado e inevitável, como todos dizem, foi o destino, mas por que temos que sofrer tanto para conseguirmos o que realmente interessa à nós ?


Estava andando sem rumo tentando esquecer aquilo.


Blood


Sangue, escorria por meu braço ferido por uma merda de poste com uma ponta do capeta enferrujada. 


Sweat


Suor, escorria por meu meu rosto por eu tanto andar sem rumo, minhas pernas doíam não aguentava mais andar.


Tears


Lágrimas, tomavam conta de meu rosto, desciam e desciam, não parava, cada vez mais que eu lembrava daquela cena, mais eu chorava.


Sim sofri e muito, mas tudo valeu a pena, ah se valeu, nunca pensei que seria transformado em vampiro de um dia para o outro, claramente, não foi algo fácil de se enfrentar como qualquer perda de emprego ou reprovação em colégios ou faculdades.


― JUNGKOOK! O QUE EU DISSE ?! ― Gritou com sua voz grossa, só que pior, cara o que é isso.


― Des-desculpe Hyu.. ―


― VAI PRA DENTRO AGORA! VA... ― foi interrompido por um grito, possivelmente do Hobi-Hyung. ― VAI AGORA!  ―


Mas toda parte boa tem sua ruim não é ? Já não esperava acontecer isso tão de cara, se fiquei mal ? Claro, mas também não foi lá aquela coisa simples de lidar. Quero saber um dia quando vou voltar a ter paz nessa bela vida, se é que posso chamar de bela não é ?


Estavam todos na sala felizes tendo um momento em "família" já que agora todos se dão bem, a campainha foi tocada e então o louro mais novo foi abrir a porta companhado do namorado, abriu a porta foi surpreendido por um revólver calibre trinta e sete, que foi disparado contra seu peito.


― TAEHYUNG!! ― A maioria dos presentes gritaram em uníssono e o louro caiu no chão pelo impacto da bala contra seu peito.


Ouviram a risada do desconhecido e cada um possuíram sua raiva de tal maneira, Jeongguk ia partir para cima do homem de sobre tudo e risada sádica mas foi impedido pela mão do namorado puxando seu pulso.


― N-não...p-por favor J-jeonggukie ― Pediu com um fio de voz ao acastanhado que estava se segurando para não ser fraco e chorar ali.



Copyright ©Tio_Matsuo and Tisseer and Lulu-Kamigakure 2017 all right conserved

"Protege-se trabalhos originais tais como literários.
Deixando bem claro que os personagens não sãos meus.
Isso é feito de fã para fã sem fins lucrativos. "
  • 130
  • 64
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 86.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.211
  • 1.992
Fanfic / Fanfiction Friends Taekook/Vkook
Terminada
Capítulos 54
Palavras 66.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"_Taehyung e se eu dizer que eu te amo?"
"_vou ter pena de você_diz suspirando".
"_não vai dizer que também me ama?"
"_sinto muito kook aberrações como eu não amam."
  • 316
  • 405
Fanfic / Fanfiction Fallen Angel {VKook/TaeKook}
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 102.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em uma noite, JungKook conhece um anjo caído que está preso em um lugar sombrio onde o mesmo está sendo punido de forma horrenda. JungKook sente uma dor imensa pelo anjo e resolve salvá lo. Porém... Após isso, eventos estranhos acontecem e aos poucos, JungKook e seus amigos descobrem quem realmente é Kim Taehyung e quem realmente são.


Nem tudo é o que parece.
  • 344
  • 218

Consequências escrita por ~Flwoer e ~sqoope

Fanfic / Fanfiction Consequências
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jeongguk não era um ômega aproveitador, longe disso! Mas ao ver que sua única chance de sair de sua vida, onde era obrigado a ser um prostituto, seria aproveitando de sua gravidez, ele não deixou que passasse por suas mãos.

"— Eu sou Jeon Jeongguk, o garoto de programa que você ficou a duas semanas atrás e agora estou esperando um filho seu. Por favor, me ajude para que possamos cuidar disso. — Taehyung pareceu perplexo com aquilo e se engasgou levemente. Ele não tinha escapatória, não poderia deixar alguém andando com um filho seu por aí. Teria de cuidar daquele ômega."

VKook | Yoonmin | NamJin — MPreg! ABO!
  • 263
  • 14
Fanfic / Fanfiction Floresta do Sobrenatural.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Onde Kim TaeHyung vai a uma antiga e misteriosa floresta, descobrindo coisas inimagináveis.

"Volte pelo mesmo caminho que veio e não se arrependerá... O seu tempo acabou, agora você é meu."

《VKook / TaeKook | Sobrenatural · Yaoi | 18+》
  • 115
  • 37
Fanfic / Fanfiction Amor sobrenatural
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
A 16 anos, uma guerra no mundo dos seres sobrenaturais começou. Anjos negros se aliaram aos vampiros contra anjos brancos e os seus aliados lobisomens. A família real dos anjos negros, afim de proteger o seu filho taehyung, enviam a criança para o mundo humano. Enquanto a familia real dos anjos brancos sofriam com o sequestro do seu filho, que havia sido sequestrado por um vampiro. Agora, ambas as crianças cresceram e tornaram-se belos garotos,taehyung com 19 anos já sabia de seus poderes,já com 18 anos, jungkook achava que era apenas mais um humano que tinha sua vida maltratada pelo seu sequestrador que ele tanto chamava de pai. Os dois garotos acabam tendo seus destinos cruzados e assim surge uma paixão.
  • 89
  • 67
Fanfic / Fanfiction Tentativa de Admiração Secreta
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
Era um ciclo: Jeon “agia”, Yoongi o xingava por ser tão fraco, Jeongguk dizia que tentaria mais na próxima vez. E ele realmente tentava; já havia enviado flores, chocolates, potes de biscoito, cartas, colou post-its na porta do armário do mais velho – esses, por sua vez, foram arrancados pela tia da limpeza antes que Taehyung sequer chegasse a vê-los.
Porém, Jeongguk pensou que o ursinho não daria errado.
Tinha um cartão nele, dessa vez Taehyung entenderia.
Pelo menos, era o que Jeon esperava...
Pobre criança iludida.

| taekook |
  • 380
  • 19