Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 99.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg | em correção}
  • 2.087
  • 838
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 200.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 562
  • 515
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

kookv/abo/ômega!taehyung
  • 1.363
  • 1.117

Hero (or Not) escrita por ~skywalkrr

Fanfic / Fanfiction Hero (or Not)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Deadpool, Got7, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung era popular, ele certamente não precisava de um amigo nerd.
E eu certamente não voltaria a ser amigo dele, se metendo em tantas confusões, causando tantos problemas. Acredito que mereço mais que isso.

{ spiderpool | taekook }

• inspirada no AU! da oh-seun no youtube.
(peçam o link nos comentários se quiserem, ou me mandem uma mensagem.)

• sendo postada no wattpad também, se preferir ler por lá é só pedir, mas eu coloco notas e dedicações aqui.

have fun, sweetie :) #peideiesai
  • 209
  • 76
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 378
  • 192
Fanfic / Fanfiction Não me catives
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
" Você sabe o que é cativar alguém? " Era uma pergunta simples,  uma coisa fácil pelo menos ao meu ver de ser respondida.

"Desculpa eu não sei hyung" Eu já tinha plena idéia de que ele não saberia a resposta,  também nunca iria procurar saber.

Mas mesmo assim ele teve a audácia de me cativar somente para me abandonar.

"Eu te avisei Jungkook, não me catives se não for ficar" falei em lágrimas olhando as estrelas como de costume, assim quando estávamos juntos.

☆Taekook☆

☆Direitos autorais reservados☆
☆Plágio é crime amiguinho☆

Cover Design one by: ~Taeliminado
New cover design by: ~Rozok
  • 108
  • 15
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 86.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.232
  • 2.017

Blood Crown escrita por ~TiaLuana

Fanfic / Fanfiction Blood Crown
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Poder, Traição e Vingança

Nosso futuro começa assim que a luz der lugar à escuridão
Derrube a Coroa de Sangue
Ou se torne o próximo dono dela.

"Todo aquele que o seu passado trai, é um inimigo que se deve eliminar."


[VKOOK/TAEKOOK]
  • 73
  • 21