Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
3 histórias

Dois tons escrita por ~Mlle_Kim

Fanfic / Fanfiction Dois tons
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 38.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
"Eles eram como dois tons de uma só cor e eu era maluco o suficiente para me apaixonar por ambos. Perdoe-me por não merecer seu amor, mamãe."
[vkook/taekook] [longfic]
Jungkook é um garoto prodígio, avançado uma série e repleto de talentos. Era, em sua mente, o modelo de filho perfeito: Casto, inteligente, esforçado e que faz de tudo por sua querida mãe, apesar da obsessão e ciúmes que sente por ela.
Porém, seus dois mais novos irmãos postiços não parecem querer contribuir para que Jungkook mantenha sua pose de filho perfeito, porque Taehyung era doce demais e V, sedutor demais.

"A pele ligeiramente bronzeada do pescoço do Tae foi exposta, quando ergueu a cabeça, para acompanhar a ave. Ele me lembrava uma criança curiosa, pura e que deveria ser protegida."

"V passou a língua pelos lábios e piscou para mim. Franzi o cenho, completamente confuso. Ele não me odiava hoje de manhã? Ele estava realmente... flertando comigo? Impossível, devia ser uma brincadeira idiota."

Não é uma questão de romance, mas sim, de insanidade e obsessão.
  • 105
  • 103

Haunted escrita por ~onceyoongi

Fanfic / Fanfiction Haunted
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como fugir de algo que te cerca 24h por dia? Lutar contra algo que está fora do seu alcance, nadar contra a maré, dar murros na ponta de uma faca. Taehyung acaba de descobrir isso. Com uma vida social em declínio, ele passa a maior parte de seus dias dentro de sua sala escura, evitando qualquer coisa que lhe faça lembrar do quão insignificante e desapontadora é sua existência para seus pais. E ele gosta de trabalhar com os filmes, capturar um momento para em seguida revela-lo, é como se ele passasse a entender o proposito de tudo. Cada minuto naquele lugar significa um minuto que não precisa gastar pensando na bagunça que é sua vida. E sua irmã... Cuja coleção de bonecas antigas assustadoras simplesmente tomou conta de sua vida, começou a preocupa-lo consideravelmente. Por fim, os meninos... Por uma situação que não deveria ter acontecido, Taehyung se vê preso num labirinto sem saída sendo observado pelo líder da sala e seu melhor amigo. E, claro, além disso, existe Jungkook. Alguém que ele achou que conhecia, mas que agora apenas deseja poder viver de acordo com seus desejos, tentando a todo custo fugir dos monstros que o atormentam todas as noites quando põe a cabeça no travesseiro. Mas que ainda assim, insiste em tomar os pensamentos de Taehyung como ninguém antes o havia feito.

Medo, amizade, incerteza, desejo, amor… Como lidar com esses sentimentos que parecem ser tão errados, mas que ao mesmo tempo são tão tentadores?


✖ kookv ✖ universo alternativo ✖ long fic ✖ com lemon
  • 194
  • 111

Ether [Hiatus] escrita por ~FaaYs e ~ativoharry

Fanfic / Fanfiction Ether [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 73.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ether...
Na mitologia grega, é a personificação do conceito de "céu superior", o "céu sem limites".
É o ar elevado, puro e brilhante, respirado pelos deuses, contrapondo-se ao ar obscuro.
Taehyung era assim,
Puro, raro, brilhante, divino...
A única coisa que o resta fazer é perceber.

[ ABO / taekook / taehyung!ômega / jungkook!alfa / side!namjin;yoonmin ]
  • 1.141
  • 401