Lista de Leitura: 🔽Vkook🔽

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 40.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"O fato era que a vontade sexual de Taehyung havia ficado mais aguçada nesses dias e Hoseok insistia que não queria transar e que se fosse, apenas com as luzes apagadas. Isso deixava Tae irritado e atrás de algo que satisfizesse seus desejos. E então , Jungkook apareceu. "

[Taekook] [Hard Lemon] [Yaoi +18]
Capa feita por ~taekookismine
top!Tae / bottom! Jungkook

ATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado para menores de 18 (dezoito anos) por conter cenas de sexo homossexual, adultério e alcoolismo. Os autores não se responsabilizam pela leitura de menores de idade ou mudanças físicas ou comportamentais. Não estamos promovendo nenhuma marca ou produto citado ao longo da história, é apenas ficção.

® All Rights Reserved.

(The Devil Wears Prada Alternative Version)
[Versão Alternativa de O Diabo Veste Prada]


(Trailer da fanfic no primeiro e último capítulo).
  • 1.770
  • 424

Fake it escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Fake it
Terminada
Capítulos 2
Palavras 29.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kim Taehyung, popular modelo pertencente à indústria da moda, nunca lidou com qualquer proteção especial, afirmando ser capaz de se defender sozinho. Entretanto, após sofrer um atentado que colocara sua vida em risco, viu-se seduzido a abandonar seu emprego no instante que foi posto ao lado de Jeon Jeongguk: o inativo militar e modelo em ascensão que, fingindo ser seu atual namorado, aceitou tornar-se seu guarda-costas particular.

laribday ↬ kooktae • taekook [fakedate!au] | models taekook | bodyguard jungkook |
  • 875
  • 49
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.964
  • 10.788
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 105.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.824
  • 2.515

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 2.993
  • 1.091