Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem? -Vkook ABO-
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
*Jeon Jungkook = Alfa
*Kim Taehyung = Ômega
*Kim Namjoon = Beta
*Kim Seokjin = Ômega
*Min Yoongi = Alfa
*Jung Hoseok = Beta
*Park Jimin = Ômega

(Casal principal = Vkook/Taekook)

.
.
.

Sou o diferente aqui de minha cidade. Existem humanos e aqueles que como eu são para os "perfeitos" ANORMAIS.
Não sou anormal apenas para os humanos, sou também para Humanos-Lobos. Não falo com ninguém, nunca tive um amigo durante minha vida e olha que tenho apenas 8 anos, nesta idade nem se sabe ainda o que se é, minha anormalidade começa aí... Com 8 anos ja sou alfa nível 5. Com 12 anos se descobre o que é. O que eu sou? Para alguns sou uma aberração, outros me chamam de monstro, não nego que sou, e tem aqueles que temem ficar perto por eu ser diferente.

Pais? Quem são?
Amigos? O que é amizade?
Amor? Não habita em mim.
Loucura? Em todo tempo.
Solidão? Seja bem-vinda!
Terror? Sou o protagonista desse filme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 anos e meu cheiro é de alfa porém sou ômega... Como isso? Porque tenho que ser o estranho? Apesar disso tudo e de eu ter certeza de que serei ômega apesar de meu cheiro, para ter amigos irei me passar por um alfa apesar de agir como ômega, na escolinha eu tenho que ter amiguinhos ou eu sofro e minha Omma merece um filho feliz, ela em si já sofre por causa de sua doença, ela diz que eu sou sua alegria... Assim espero.
Meu Appa é um fofo e me ama e agora botou na cabeça que quer me dar um irmãozinho. Que merda, eu sou feliz assim, não me sinto sozinho como ele diz. Minha Omma não tem como ter outra criança por ser fraquinha, sei que meu Appa está brincando.

Pais? São as melhores pessoas.
Amigos? Meus companheiros.
Amor? Meu coração é cheio!
Loucura? Só nas brincadeiras.
Solidão? Cai fora!
Terror? Odeio esse filme.
  • 159
  • 121