Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Um amor na Escola (Vkook)-Repostada
Terminada
Capítulos 95
Palavras 73.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung, Um Garoto popular em sua Escola Localizada em Seul.Sua personalidade é de um Garoto Grosso e Frio, Suas "amigas" dizem que seria parte de seu belo charme.
Por ele ser um Garoto popular, muitos acham ele um Garoto legal e divertido que aparenta sempre estar bem, porém, este garoto "Divertido" Tinha um Vazio em seu coração, ele precisava de alguém para Amar.
Jeon Jungkook, Um Garoto Que estudava em Daegu que decidiu se mudar para Seul onde por coincidência acaba estudando na mesma escola que Kim Taehyung.
Uma simples mudança iria mudar a vida dos dois?....

Spirit deletou a Antiga, Irei resposta-la e assim melhora-la..Porém não mudarei a História...
  • 382
  • 718
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 200.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 561
  • 515