Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 122.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.620
  • 9.094
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.181
  • 1.900

No Mercy escrita por ~KTHYUNG

Fanfic / Fanfiction No Mercy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[vkook!au | a.b.o | mpreg | +18]

Ninguém quer engravidar aos dezesseis anos. Ninguém planeja abdicar de sua liberdade em pró de alguém que nem tem noção de sua própria existência. Ninguém pensa que irá entrar em depressão, ninguém pensa que um dia cogitará o aborto. Ninguém deseja nada disso citado acima. Jeongguk também não. O engraçado, contudo, era que tudo isso caiu de paraquedas em sua vida de uma hora para outra. Dois riscos no teste de gravidez e tudo estava acabado. Sem apoio dos pais, um aparente namorado que não tinha como sustentá-los… Ele estava perdido, desorientado… E tudo que ele mais queria era ir embora para longe e esquecer que um dia conheceu Kim Taehyung e, pior, esquecer que um dia deu à luz a um filho do alfa.
  • 1.046
  • 471
Fanfic / Fanfiction Vestígios - VKook - Taekook
Terminada
Capítulos 31
Palavras 62.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeon Jungkook se vê no inferno ao descobrir que Kim Taehyung havia esquecido tudo sobre a história dos dois. Mas ele está determinado à fazê-lo se apaixonar mais uma vez. Ou mil vezes, se for necessário.
E mesmo se o destino se recusa a cooperar, será que eles conseguirão encontrar o caminho de volta um ao outro?



PS: pra quem tá aqui só pelo lemon, capítulos 21 e 22.
obrigada, de nada. <3
  • 1.368
  • 737

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons. Mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave. Mas os destinos finais dessas viagens, pouco importavam, porque com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei, sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer. Apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquece-lo, nem que seja por 3 minutos.
  • 2.860
  • 3.419

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 112.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 2.627
  • 887

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 3.311
  • 821
Fanfic / Fanfiction Someone Like You - VKOOK
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 166.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, TWICE, VIXX
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Os irmãos Taehyung e Jungkook não se veem há 12 anos por conta da separação dos pais.
Agora, com 18 anos, Taehyung precisa passar um ano com seu pai e seu irmão em Seul, cidade para qual ele e Jungkook viajaram 12 anos atrás. As lembranças que ele tem de seu irmão, é de um garotinho lindo, inteligente, meigo e amoroso, mas ódios, traumas, dores e perdas podem modificar uma pessoa, ainda mais na infância, de melhor para pior.
Além de tudo Taehyung parece estar começando a adquirir certo sentimento pelo irmão mais novo, que o rejeita e basicamente nem o considera como irmão.

AVISO: A fic está como Songfic por ter uma playlist no youtube com musicas de cada personagem principal e shipps deles... e por ter letras das musicas durante alguns caps... mas ela nao gira em torno dessa categoria em si, mas tb possui...
essa playlist esta com o link no capitulo 35, usado somente para divulgar o link e a noticia da mesma.
<3 obrigada, espero que gostem!!! <3
A história é completamente minha. Lembrando: plágio é crime!!!


Espero que gostem da história, flores :3
  • 922
  • 721