Lista de Leitura: Vkook abo♡

Lista criada por: ~
26 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sweet Boy (VkookABO)
Terminada
Capítulos 19
Palavras 24.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung é um ômega confeiteiro, conhecido como maior doceiro da cidade.
Jeon Somi, uma ômega que adora doces e filha de Jeongguk, infelizmente sua mãe é falecida e desde em tão mora apenas com seu pai.
Jeon Jeongguk é um alfa, pai de uma menina linda e sorridente e trabalha como fotógrafo e não tem interesse em ter mais um amor na sua vida.
Será que esses três poderiam formar uma família no final de tudo?
  • 193
  • 129
Fanfic / Fanfiction My Innocent Omega - Taekook, Vkook e ABO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um Alfa Lupus, um dos mais raros pois seu pai e sua mãe eram alfas e sua força era sem igual pelos seus traços fortes de Alfa Puro e exatamente por este mesmo motivo as vezes era muito agressivo e perdia o controle fácil.

Os ômegas são extremamente raros hoje em dia e os pouco q existem na maioria das vezes eram sequestrados e viviam em cativeiro. Taehyung é um Omega Puro, o primeiro em gerações que nasceu de uma relação entre dois e desde que nasceu foi criando em cativeiro.

O que o destino reserva para estes dois¿



Menções de:

{Taekook} {Yoonmin} {Namjin} {Chanbaek} {Xiuchen}
  • 361
  • 117

White Sky escrita por ~MissS

Fanfic / Fanfiction White Sky
Terminada
Capítulos 10
Palavras 14.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Taehyung um jovem ômega solitário, cansado dos abusos de outros lobos, precisou sair de sua matilha, refugiando-se em uma cabana no topo da montanha. Ao sair para caçar no meio de um inverno intenso, ele se depara com um grupo de lobos. Com medo e tentando se esconder ele acaba se machucando, ficando em meio à neve espessa esperando a morte. Alguém viria salvá-lo?

[vkook/taekook - lobos/lobisomens!au]
  • 636
  • 69
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 115.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte da mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou e perdeu em uma jogatina. Agora eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 1.072
  • 599
Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem? -Vkook ABO-
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
*Jeon Jungkook = Alfa
*Kim Taehyung = Ômega
*Kim Namjoon = Beta
*Kim Seokjin = Ômega
*Min Yoongi = Alfa
*Jung Hoseok = Beta
*Park Jimin = Ômega

(Casal principal = Vkook/Taekook)

.
.
.

Sou o diferente aqui de minha cidade. Existem humanos e aqueles que como eu são para os "perfeitos" ANORMAIS.
Não sou anormal apenas para os humanos, sou também para Humanos-Lobos. Não falo com ninguém, nunca tive um amigo durante minha vida e olha que tenho apenas 8 anos, nesta idade nem se sabe ainda o que se é, minha anormalidade começa aí... Com 8 anos ja sou alfa nível 5. Com 12 anos se descobre o que é. O que eu sou? Para alguns sou uma aberração, outros me chamam de monstro, não nego que sou, e tem aqueles que temem ficar perto por eu ser diferente.

Pais? Quem são?
Amigos? O que é amizade?
Amor? Não habita em mim.
Loucura? Em todo tempo.
Solidão? Seja bem-vinda!
Terror? Sou o protagonista desse filme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 anos e meu cheiro é de alfa porém sou ômega... Como isso? Porque tenho que ser o estranho? Apesar disso tudo e de eu ter certeza de que serei ômega apesar de meu cheiro, para ter amigos irei me passar por um alfa apesar de agir como ômega, na escolinha eu tenho que ter amiguinhos ou eu sofro e minha Omma merece um filho feliz, ela em si já sofre por causa de sua doença, ela diz que eu sou sua alegria... Assim espero.
Meu Appa é um fofo e me ama e agora botou na cabeça que quer me dar um irmãozinho. Que merda, eu sou feliz assim, não me sinto sozinho como ele diz. Minha Omma não tem como ter outra criança por ser fraquinha, sei que meu Appa está brincando.

Pais? São as melhores pessoas.
Amigos? Meus companheiros.
Amor? Meu coração é cheio!
Loucura? Só nas brincadeiras.
Solidão? Cai fora!
Terror? Odeio esse filme.
  • 161
  • 122
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

kookv/abo/ômega!taehyung
  • 1.363
  • 1.117
Fanfic / Fanfiction Imperfect Society
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, G-Dragon, Got7, HyunA
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kim Taehyung; um ômega sem família, que apenas segue lutando a batalha do dia a dia para apenas proteger as pessoas mais importantes para si, Jackson e Yuuji, consigo ambos são fugitivos que sofrem o pudor da perseguição e a caça.

Com a desagradável situação de Jackson estar com a perna quebrada, Taehyung é obrigado a se aventurar na região mais violenta da metrópole, a área sul, nesse desenrolar é pego por um homem cruel que o viu roubando suprimentos em uma farmácia local, a figura bisonha o deixa com hematomas e luxações após reunir forças para reagir. Como se não bastasse tamanha desgraça o esconderijo que tinham fora descoberto, a luta para proteger seus companheiros fora em vão devido ao seu esquecimento.
Ao acordar em um hospital, a sua única recordação é apenas uma cor: vermelho carmesim. Sem opções ele se vê preso naquela clínica, tendo seu destino preso a House Sombrios.

Taehyung vai encontrar bons amigos, e inimigos piores ainda.
Taehyung vai descobrir coisas sobre sua categoria que pode mudar tudo.
Taehyung vai encontrar certo um alfa – fodidamente sexy e insuportável.
Taehyung... Vai lutar.
  • 170
  • 94
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 1.751
  • 897