Lista de Leitura: *.°•Vocaloid•°.*

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Written in the Stars
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias UTAU, Vocaloid
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A vida de Rin Kagamine é praticamente normal: amigos maravilhosamente loucos, uma idiota qualquer que parece que vive para incomoda-la, um irmão gêmeo que parece estar cada vez mais distante, e é claro, um novo amigo virtual que a cada dia está se entendendo mais com ela, talvez até se tornando algo mais que amizade. Mas, e se esse garoto do outro lado da tela estiver mais próximo do que Rin imagina?

Luka é uma garota exemplar: tira boas notas, ajuda os pais em tarefas domésticas, nunca faz nada de errado. Quer dizer, não mais. Após estar completamente arrependida do que fez ano passado, tentou esquecer seu erro, funcionou por um tempo, já que nunca mais precisou rever Gakupo, mas e se do nada ele virasse seu professor?

Já faz um tempo que Mikuo está apaixonado por seu melhor amigo, Luki. Só um pequeno problema faz com que eles não fiquem juntos, Luki ser hétero. Se já não bastasse isso, Mikuo ainda tem mais garotas afim dele que um protagonista de harém.

Gumi é tachada por muitos como estranha, louca, anormal. Embora já tenha saído com vários garotos, nunca havia gostado realmente de algum, foi só quando conheceu Lily, uma novata americana, que esta realmente se apaixonou.

Kaito conheceu Miku faz tempo, porém ao reencontra-la viu o quanto havia mudado. Aquela menininha doce e fofa de alguns anos não existia mais, deu lugar para uma pessoa esnobe e irritante. Uma coisa que ele não sabe, é o que realmente aconteceu para ela ficar desse jeito...


“Os dois loirinhos estavam deitados na grama sob um céu estrelado, conversando sobre alguns assuntos até que o menino resolveu falar:

— Não sei se você se lembra, mas quando éramos crianças mamãe nos contava uma história, que cada estrela é uma história de amor, deixada no céu para ninguém esquecê-la. Quanto mais verdadeiro aquele romance, mais brilhante a estrela... Acho que ela estava falando de nós.

Os olhos da menor lacrimejaram.

— Assim só fica mais difícil de negar que eu te amo.

O garoto deu de ombros.

— Então não negue...”


Sim! Uma nova Sinopse! Enfim, seja bem vindo (a) a W.I.T.S. Posso demorar um pouco para postar os capítulos, mas não desistam de mim! Beeijos de Pêssego :3
  • 189
  • 355
Fanfic / Fanfiction Flava Sonata
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Colegial, Shoujo (Romântico)
"Se o mundo fosse acabar agora...
Eu desistiria de tudo só para estar junto com você para o resto da eternidade".
  • 102
  • 22

Cherry-Mint Gum escrita por ~Kyotei

Fanfic / Fanfiction Cherry-Mint Gum
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Gumi é uma garota alegre e excêntrica que é conhecida como "Chiclete de menta" por conta de seu cabelo verde. Enquanto isso, Luka é séria e madura, uma garota fria que brinca com suas amantes e depois as joga fora. O fatídico dia em que elas se conheceram, deu início a uma história de Amor. O Fatídico dia em que se tornaram a Chiclete de Menta e a Chiclete de Cereja, seria inesquecível para as duas até o fim de suas vidas. Pois desde aquele dia, suas almas se fundiram e não havia mais como separar aquele chiclete de Menta-cereja.
  • 12
  • 10

Neptune escrita por ~Miya-sensei

Fanfic / Fanfiction Neptune
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Para Meito, toda boa história começa ou termina em um porre. Você pode esquecê-la no dia seguinte, ou tê-la gravada na memória por um bom tempo. E Luki disse que a vida é feita desses dois ou três dias que realmente valem a pena.
  • 5
  • 2
Fanfic / Fanfiction O que você vê em mim...? - (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Escolar, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nos encontramos, trocamos olhares, palavras... Mas por que? Por que derepente, não consegui mais identificar o que eu sinto em relação à você? O que há comigo?
Preciso de um tempo. Preciso me afastar de você. Mas espere! Quando foi que nos aproximamos mesmo? Não consigo ver mais nada!
Só vejo você. Só consigo ver você, falando comigo, me observando, insistindo em se manter em minha vida. Mas por que isso? Afinal, o que você vê em mim?
  • 17
  • 19
Fanfic / Fanfiction A Truth in the Middle of Liars
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Quando você dá a sua confiança à alguém é como se você desse a sua vida. Você dá um pequeno e frágil cristal para que esse alguém cuide e não o quebre.
Mas nem tudo é como a gente deseja...

Hatsune Miku era uma pessoa alegre e sorridente, se importava demais com os outros e principalmente com seu irmão, Mikuo. Era uma pessoa cheia de vida, seu sorriso aberto deixava qualquer um radiante. Era como uma estrela. E essa estrela perdeu seu brilho após um incidente. Se fechou e agora pouco falava. Não conseguia confiar em mais ninguém...

Megurine Luka é uma adolescente bem tranquila, gentil e educada. Não é muito boa em se comunicar com estranhos, mas surpreendentemente tem bons amigos. Sempre lendo algum livro, ouvindo música ou trocando farpas com Lily, sua melhor amiga. Apesar de ser na dela, ela se esforça ao máximo para ajudar seus amigos quando necessário.

Após Luki, seu irmão, apresentar os irmãos Hatsune, Luka percebe algo de errado com Miku. O mistério que a garota emana atrai a Megurine cada vez mais e a mesma decide que irá ajudar Miku a confiar novamente nas pessoas a sua volta.
  • 17
  • 14