Lista de Leitura: Voltar a ler

Lista criada por: ~
5 histórias

Alucinations escrita por ~bizzlle

Fanfic / Fanfiction Alucinations
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Nicola Peltz
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
“Você não pode tocá-lo, não pode abraçá-lo, não pode sair com ele por ai. Ele vive dentro da sua casa, especificamente dentro do seu quarto. Talvez pode ter sido uma péssima ideia ter dado papo para um espírito, será que você está ficando maluca? Não, talvez você só esteja apaixonada, e de acordo com as outras pessoas, apaixonada por uma coisa que não existe.”
  • 11
  • 3

Crazy Obsession escrita por ~Tr4ns3

Fanfic / Fanfiction Crazy Obsession
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 111.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência

Uma alma escura, passados dolorosos, dois corações, mas só um sabe amar. O desejo é completamente notável através das suas lindas iris castanhas. Um dos criminosos mais perigosos e membro da maior equipe de roubos, ele é controlador, sangre frio, um homem quase sem coração. Olhares em chamas, mentes criminosas e um mundo obscuro onde ele se esconde em suas sombras, onde tem suas lutas diárias com os seus demônios. Fazê-la sofrer lhe dar prazer, é assim que tudo fica em seu controle. Ela é uma garota forte, decidida, independente e completamente louca, nunca se imaginou em um mundo como o dele, porém, o perigo e a paixão é tudo que a move.

Ela irá tirá-lo da escuridão ou vai afundar com ele?

  • 1.459
  • 1.179

Reign escrita por ~poema

Fanfic / Fanfiction Reign
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 50.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Justin achava que tinha tudo planejado. Ele tinha um palácio, um trono digno para sentar, riquezas, poder, glória e mulheres ao seu redor o tempo inteiro. No entanto, ele encontrava-se desesperado para encontrar uma mulher que pudesse ser apenas sua. Todo príncipe precisa de uma princesa, mas não estava nos seus planos ele se apaixonar por uma criada, uma criada que aparentemente não era importante para a sua família, afinal, o reino precisava de uma rainha. Uma escrava inútil para todos os outros, uma mulher que um dia iria tornar-se digna para sentar-se no trono ao lado dele.
  • 2.274
  • 1.792

Devastadora escrita por ~bad_blonde

Fanfic / Fanfiction Devastadora
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 121.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cinderella (banda), Guns N' Roses, Mötley Crüe, Poison, Skid Row
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Savannah Turner é uma típica garota de Beverly Hills nos anos 80, ela é jovem, rica, e é a garota mais popular do colégio.A vida de Savannah muda completamente quando ela começa a se envolver com caras de bandas de rock, e logo, se torna a groupie preferida entre eles, colocando assim em prova sua amizade, lealdade, seu destino e até mesmo sua vida. Tudo fica mais intenso para Savannah quando ela se torna uma modelo famosa e se rende as festas e as tentações de Los Angeles, o coração de Savannah vai ser disputado, mas ela sabe que pode ter qualquer um que ela quiser.

  • 45
  • 76

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Desde de que ela começou a me provocar, eu sabia que estava me envolvendo em um caminho sem volta, a paixão. Ela é como um furacão, talvez seja por isso a mera semelhança em seu nome com a de um, Katrina. Doce, perigosa e destruída, Katrina, uma menina que conseguiu livrar todos meus conceitos morais. A pior parte é que eu jamais conseguiria me livrar daquela tempestade, daquele furacão. O crime já estava feito, eu apenas podia aproveitar meu pecado, meu perigoso pecado.

  • 921
  • 471