1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Voltar a ler

Lista de leitura Voltar a ler

Lista criada por: ItsJayBizzle
5 histórias
escrita por bad_blonde
Fanfic / Fanfiction Devastadora
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 186.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cinderella (banda), Guns N' Roses, Mötley Crüe, Poison, Skid Row
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Savannah Turner é uma típica garota de Beverly Hills nos anos 80, ela é jovem, rica, e é a garota mais popular do colégio.A vida de Savannah muda completamente quando ela começa a se envolver com caras de bandas de rock, e logo, se torna a groupie preferida entre eles, colocando assim em prova sua amizade, lealdade, seu destino e até mesmo sua vida. Tudo fica mais intenso para Savannah quando ela se torna uma modelo famosa e se rende as festas e as tentações de Los Angeles, o coração de Savannah vai ser disputado, mas ela sabe que pode ter qualquer um que ela quiser.

  • 88
  • 110
escrita por Estrelinhalinda
Fanfic / Fanfiction The Prostitute
Concluído
Capítulos 40
Palavras 309.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Seu rosto era lindo, porém seu jeito era horrível. Ele podia encantar a qualquer uma quando queria alguma coisa, mas as marcas roxas em meu corpo provavam que ele não era nem um pouco carinhoso. Ele era tudo aquilo que nenhuma mulher desejaria, menos eu. Quando eu dizia que não era do romance, acreditava que não era mesmo, só que agora me vejo apaixonada por um dos homens mais violentos, e um dos mais procurados que eu já vi... Mas eu não sou nada para ele, apenas uma prostituta... A prostituta particular dele.

Você está procurando o meu amor no lugar errado
Não pense que porque você está comigo isso é real
Você está procurando o meu amor no lugar errado
Não pare o que você está fazendo, porque eu também gosto disso.
  • 445
  • 291
escrita por dookierx
Fanfic / Fanfiction Avalon
Concluído
Capítulos 45
Palavras 95.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan Sprayberry, Elle Fanning, Emeraude Toubia, Henri Castelli, Justin Bieber, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Matt Bomer, Nathaniel Buzolic, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Policial
Uma série de assassinatos ronda uma escola pública em Atlanta, com uma assinatura interessante, por assim dizer, esse assassino misterioso chama a atenção do FBI que liga os assassinatos da escola aos de um Cartel de drogas no Texas. Designado para essa missão, Justin Bieber, líder da equipe tem que lidar com uma nova integrante no grupo, uma agente da UAC (Unidade de Análise Comportamental), mas o que ele não esperava era que essa nova integrante seria justo sua melhor amiga.

Juntos Justin e sua equipe terão de encontrar o assassino das maçãs envenenadas antes que outras pessoas morram. Tudo o que eles tinham que fazer era achar o criminoso e o prender, porém algo maior os espera. A cada curva há um segredo e pessoas dispostas a tudo para que seus maiores segredos não sejam expostos.
  • 158
  • 153
escrita por bechoney e EstelaGarcia
Fanfic / Fanfiction A Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Priyanka Chopra, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial
Sorrisos e promessas de amor foram compartilhados entre dois apaixonados. Eles não contavam com uma drástica fatalidade, no entanto. Um acidente tira a vida daquela que levou consigo parte do coração de Justin, mas deixou duas inocentes almas que o impediram de cair em uma eterna escuridão. Tornando-se pai solteiro, o homem começa a fazer uma seleção entre várias mulheres que se candidatam a ser babás de seus filhos. Ele queria a melhor para confiar as vidas de seus bens mais preciosos. Lorena parece ser a escolha perfeita. Ele apenas não contava que ela se tornaria muito mais que um pilar para as crianças e seu lar.

Feita pela Modified Universe (RED)
  • 1.097
  • 580
escrita por skyfull
Fanfic / Fanfiction Obsession
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 48.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Desejar o proibido, já se tornara meu destino. A luxúria reprimida de uma vida, deixava meu presente apenas mais terrivelmente insatisfeito. Nenhuma mulher era suficiente como ela, adora-la se tornou meu hobby. Sua delinquência afetava-me mais do que ela jamais poderia imaginar.
Ao ver seu corpo se formar, despertava-me algo que já não sabia explicar. Ela que se tornara minha obsessão, viera a ser a droga pela qual meu corpo implorava. Minha sobrinha que trazia no corpo a inocência, era o que precisava para reconstituir minha essência.
  • 454
  • 324