1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. VOU LER

Lista de leitura VOU LER

Lista criada por: IZZYHoraynik
162 histórias
escrita por JungNara
Fanfic / Fanfiction Marcas da Mordida (Long Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
||ABO|| ||Jimin Alfa||

Um grande lobo negro corria floresta a dentro na velocidade de um raio, qualquer outro alfa mesmo em sua forma lupina jamais conseguiria ser tão rápido quanto. De repente, sua atenção fora atraída por um cheiro diferente, porém assustado que entorpeceu seus sentidos fazendo-o seguir o caminho por onde vinha. Ao se aproximar, o lobo viu uma mulher caída a beira do lago e seu interior se agitou como jamais havia se agitado, voltou rapidamente a forma humana e decidiu imediatamente ajudá-la ou ela morreria ali.


— Preciso montar em alguém, necessitamos voltar ao palácio imediatamente ou ela adoecerá. — Solicitou.



— Sim, Vossa Majestade.


♔História sendo reescrita.

♔Plágio é crime.

♔Instagram: @marcasdamordida
♔Wttpd: Jungnara1
Me acompanhem lá também.
  • 2.592
  • 26
escrita por BunnyTeaser e Mondkook
Fanfic / Fanfiction My Passive Boss
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ficar empregado na maior empresa de música da Coréia, Park Jimin se vê perdido nas provocações de seu chefe, que se mostrava ser alguém viril e másculo. Porém, o tímido rapaz não imaginava que, dessa vez, os papéis serão invertidos.
  • 2.270
  • 112
escrita por Akira___
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 150.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos, com um porte parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca. [...]


[ChanBaek] [ABO] [Chanyeol ômega] [Baekhyun Alfa]
  • 2.262
  • 684
escrita por KanaBelikov e Taetopia
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Cliente
Em andamento
Capítulos 88
Palavras 207.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família.
Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu dinheiro com eles.
Yoongi tinha segredos, e Taehyung era curioso o bastante pra tentar descobrir.
  • 800
  • 672
escrita por toshiharu
Fanfic / Fanfiction Touchdown: Two-Minute Warning
Concluído
Capítulos 15
Palavras 66.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi
Baekhyun não gostava de receber passes ruins. A única forma de punir Sehun seria permanecer ao seu lado e lhe lembrar do quanto os dois juntos eram bons em fazer um verdadeiro “touchdown”.

SeBaek | Yaoi | +18 | Segunda Temporada de Touchdown (opcional, não altera a primeira temporada ler ou não essa continuação)

Side: KrisYeol
  • 1.419
  • 282
escrita por Omma_ACarol
Fanfic / Fanfiction Se Não Fosse Essa Maldita Detenção - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
REESCREVENDO - SINOPSE ALTERADA.
Min Yoongi, aos seus 18 anos vai perceber como algumas horas podem mudar sua vida completamente, uma detenção pra ser mais exato, tendo que lidar com as consequências de algo que ele nem pode escolher, um alfa metido a besta no seu encalço, as curiosidades e descobertas de sua sexualidade, a procura da própria independência, as decisões do começo de sua vida adulta e encontrar sua própria voz no mundo. Porque sim, ele se fará ser ouvido, mesmo sendo um omega.

Enquanto isso, Park Jimin, provará de como o amor pode ser intenso e devastador as vezes, tendo que decidir quem deve apoiar e amar, a tomar decisões importante e principalmente a se amar acima de tudo, isso tudo enquanto tenta ajudar seu amigo ferrado e problemático.

(ESSA HISTÓRIA CONTÉM ESTUPRO, POR MAIS QUE NÃO TENHA CENAS FORTES SOBRE O FATO AINDA ASSIM PODE CAUSAR GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, JÁ TIVER SOFRIDO OU CONHECE ALGUÉM QUE SOFREU ESSE ATO HEDIONDO, POR FAVOR NÃO LEIA. VOCÊ FOI AVISADO.)
É muito mais uma história sobre amadurecimento do que sobre shipps, se procura apenas shipps concretos e rasos essa não é a sua história.
ABO +18;
Menção : TaeMin; TaeKook; KookieMin; YoonSeok: EXO pais;

capa por: @yokeol
  • 485
  • 10
escrita por Nvsky_
Fanfic / Fanfiction A Alma do Faraó - Tom Riddle
Concluído
Capítulos 55
Palavras 63.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando Hope Potter após anos de sua derrota contra Voldemort, visita o Egito e nele descobre que a linhagem de seu maior inimigo era mais antiga do que ela pensava.

Uma viagem no tempo...um novo destino.

Vida longa a rainha, cujo o coração bondoso enfeitiçou o maior amante das trevas de todos os tempos.
  • 517
  • 539
escrita por Misun
Fanfic / Fanfiction Helvegen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 2.546
  • 317
escrita por Gehlara
Fanfic / Fanfiction Agreement
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em pleno século 21 quem é obrigado a se casar? Claro que tem exceções, como a nossa, já que nosso querido - sinta a ironia - pai só quer o bem dele e da própria empresa. Não podemos cursar música com vontade ou ficar em casa de bobeira sem ouvir um "a", motivos como, uma madrasta chata - para caramba - e como citado, um pai que só enxerga o próprio nariz.

O pior não é nem isso, oh não! É os seis noivos que arranjaram, não conhecemos nenhum e só querem mandar em nós como bichinhos!

Mas será que o amor pode surgir de tudo isso? Graças a um simples acordo e um papel o sentimento vai vir?

Oh sim, os seis irmãos irão descobrir junto aos seus noivos, mesmo que enfrentem dificuldades no relacionamento e com as situações.

[Chanbaek, Kaisoo, Hunhan, Xiuchen, Sulay, Kristao]
  • 242
  • 109
escrita por LuvLikeChanbaek e Nychterinos
Fanfic / Fanfiction Soropositivo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 65.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun era mais um jovem simpático, bonito e charmoso que só queria curtir a vida e terminar a faculdade de jornalismo. Porém, ele e seus planos mudaram quando, em seus exames periódicos, recebeu um diagnóstico de que era soropositivo.

Depois de receber e processar todo o choque do diagnóstico, Baekhyun precisaria encontrar forças, para avisar todas as garotas e garotos com quem dormiu nos últimos meses e tentar descobrir de quem contraiu o Vírus.
Essa jornada de uma nova fase da sua vida, lhe traria inseguranças e dores.

Mas, ela também lhe traria Chanyeol, o irmão de uma das garotas com quem Baekhyun havia transado.

Garoto com quem vai descobrir querer compartilhar momentos de sua vida e aprender a vivê-la novamente.

Capa por: Kenobyun do projeto #apolo
  • 245
  • 52