Lista de Leitura: VOU LER

Lista criada por: ~
28 histórias

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 28
Palavras 72.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 1.832
  • 641

O Falso Ômega escrita por ~Nitta-chan

Fanfic / Fanfiction O Falso Ômega
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee, The GazettE, WINNER
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Min Yoongi era um Beta, no entanto, o garoto sempre gostou da forma carinhosa na qual os ômegas eram tratados pelos alfas, e em especial um alfa: Kim Namjoon. Vendo como o alfa mudava na presença de um desses doces ômegas, Yoongi decidiu que se transformaria em um ômega e teria Namjoon para si. Tudo o que o beta precisaria fazer era ser delicado e abusar de sua fofura, feito isso, não apenas Namjoon, mas todos os alfas estariam aos seus pés.

[NamGi | SongMin | ABO | Menção!TaeKook | Menção!JiHope | +18]

//songmin: suga x mino//
  • 368
  • 132

Herrani escrita por ~Nitta-chan

Fanfic / Fanfiction Herrani
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), The GazettE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Após anos sendo criado como um alfa,Kouyou acaba se revelando um ômega, o que não o abalou. No entanto, foi inevitável o desprezo de seu pai; e anos após, o ômega continuava com seu jeito de alfa, mesmo depois de sua mãe tê-lo ensinado a agir como um ômega exemplar. Pela ameaça de uma guerra ele se casaria com Shiroyama Yuu, líder do Clã rival, e a partir deste momento, Kouyou deveria ser doce e submisso para proteger Yoongi, um gatoto valente porém frágil que cruzou seu caminho.

|abo ; aoiha ; yoonseok ; aoi!alpha+lupus x uruha!ômega|

+ Uruha;Yoongi;Ruki;Kai!ômega
+ Aoi;Hoseok;Reita;Miyavi!alfa

//menções Namjin, Vkookmin, MinHa//
  • 72
  • 42
Fanfic / Fanfiction O diário de Park Chanyeol
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Chanyeol, hétero com H maiúsculo resolveu escrever em um diário de vermelho. Não que isso seja uma coisa de gay por que ele não é (ATA), só queria por pra fora o caos que era sua cabeça iniciando pela sua namorada Ahn Jungah. Ele gostava dela, mas não a desejava como deveria e não à amava como deveria. Também tinha um grande/pequeno problema, ele se sentia estranho quando uma pequena estrutura chegava perto dele. E ele considera isso super comum, coisa de hétero.


   (Lembrando que isso é o ponto de vista do Chanyeol de outra fic chamada, O diário de Do Kyungsoo, ele vai contar as versões dele da coisas)
  • 94
  • 66
Fanfic / Fanfiction I'm In Love With My Boss
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Fazia alguns meses que eu estava trabalhando em uma empresa grande. Bom, meu trabalho era apenas montar um comercial e fazer a lôgo da marca que tínhamos patrocinado, não era tão difícil.

    Desde que eu entrei nessa empresa, estou tendo uma quedinha pelo meu chefe Zhang Yixing, a única vez que ele soube da minha existência foi quando ele me contratou ou quando eu tenho que fazer algum lôgo ou comercial. De vez em quando ele passa por mim e fala um bom dia, ou até amanhã senhor Kim, convenhamos que é melhor que nada.
  • 53
  • 40

Mudança Drástica escrita por ~IRMB

Fanfic / Fanfiction Mudança Drástica
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 41.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Jackson sempre foi apaixonado por Mark desde o Debut. O único que sabe desse amor secreto é JaeBum. Mas, seu mundo cai quando Mark e JinYoung decidem assumir o seu relaciomento para o grupo.

"Eu prometo a mim mesmo que apartir de hoje, eu, Jackson Wang... Irei sofrer uma mudança drástica."
  • 202
  • 228

Fuck me, Alfa escrita por ~IRMB

Fanfic / Fanfiction Fuck me, Alfa
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 17.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Lá estava ele, dançando com o JaeBum e YuGyeom. Jackson Wang. Ambos são Alfas.

Não é o mais popular da escola, mas é amigo do mais popular, sendo assim, meio que também toma esse "cargo". Isso não é para ser uma coisa clichê, até porque eu não sou aquele nerd que quer conquistar o popular.

Digamos que eu também sou meio... "Popular".

Sou representante de turma da escola, e ele meio que me "odeia" por ter mandado ele para a diretoria várias vezes. Não tenho culpa se ele apronta tanto com seus amigos.

Eu pedi mais um copo de whisky para o barman e fiquei tomando de golinho em golinho. A apresentação acabou e Jackson veio em direção ao bar. Pediu o mesmo que eu e bebeu em um único gole.

Estou tremendo, ele está bem ao meu lado, nossos braços estão quase se tocando. Tomo mais alguns goles e esvazio o copo. Olho para ele e o mesmo nem reparou nossa aproximação.

Você deve está perguntando, por que está tão nervoso assim?

Bem, sou ômega e meio que sinto um... Tesão por ele. Quem não sentiria? Estamos falando de Jackson Wang.

Até que em umas das minhas olhadas, ele me olhou também, ficamos nos olhando, até que eu vejo quanto copos ele bebeu... Meu Deus... Como tantos? Não consegui contar, mas haviam muitos em cima da bancada.

Ele se aproximou de mim e começou a me beijar, não consegui resistir no começo, mas assim que vi o que estava fazendo, com quem estava fazendo e onde estava fazendo, tentei me separar.

Ele começou a me beijar a força. Não sei como, mas quando abri os olhos não estávamos mas na festa.

Estávamos em seu carro, tentei me afastar mais uma vez. Ele separou o beijo e ficou me olhando.

- Você é tão lindo... Qual é o seu nome para que eu possa gemer ele? - não respondi. Não queria responder. Se eu fosse fuder com ele, o mesmo não precisaria saber depois - Não vai falar? Ok! Vou te chamar de Baby.

E foi dai que eu tive a ideia de chamar ele de Daddy, a partir de hoje, Jackson Wang vai ser meu Daddy.
  • 192
  • 174
Fanfic / Fanfiction I Know What You Did
Terminada
Capítulos 18
Palavras 29.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Byun Baekhyun conheceu suho por acaso. Os dois se conectaram de uma maneira incrível. O mais novo nunca havia se sentido tão atraído a alguém daquela jeito em toda a sua vida. Mas as vezes, o que é muito doce pode se tornar amargo e sofrido. Suho na realidade era Kim Junmyeon e ele era casado. Casado com Park Chanyeol. E Chanyeol descobriu sobre a traição de seu marido. No entanto, o homem também acabara se deixando encantar com Baek. E passara a deseja-lo. Byun se verá entre os dois homens. Se verá cercado por suas obsessões cegas. E seus segredos.

Paixão, traição, obsessão. Palavras que não deveriam andar juntas, mas que acabaram tomando conta da vida dos três...
  • 176
  • 84