1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento (vou ler)

Lista de leitura Em andamento (vou ler)

Lista criada por: laisbelem_
31 histórias
escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Arrebol
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ano 2020, Park Jimin é fã irretratável de Arrebol, uma banda de rock e punk que teve seu auge na década de 80 e que não existe mais por conta de um acidente que tirou a vida de dois dos quatro integrantes: O vocalista Jeon Jungkook e o baixista Kim Taehyung.
Certo dia, durante em um evento em sua cidade, a fictícia Sant'Angela, Jimin acaba entrando acidentalmente no meio de uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, e encontra o mesmo fim de seus falecidos ídolos. Ou foi isso que ele pensou ter acontecido, até reabrir os olhos e descobrir que havia ganhado uma segunda chance para viver. Mas isso lhe custaria um preço: Voltar no tempo, ao ano de 1984, para impedir o trágico acidente que iria destruir a banda Arrebol doze meses depois.
Em sua tarefa sobrenatural, Jimin teria que se aproximar dos músicos e descobrir uma maneira de modificar o destino deles. Porém, o que parecia ser simples acaba se mostrando um inferno na Terra, e a razão disso era Jeon Jungkook, a epítome da rebeldia desenfreada e da arrogância desinibida. Um rapaz problemático que definitivamente não pretendia cooperar com o estranho Park Jimin.
No entanto, é durante as tentativas do garoto do futuro em conquistar, a contragosto, a confiança do vocalista, que ele descobre coisas jamais noticiadas pela mídia sobre os integrantes de Arrebol, e principalmente sobre quem Jungkook verdadeiramente é.
  • 387
  • 1
escrita por _Unknown__
Fanfic / Fanfiction My Perfect Criminal - Imagine
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
'Eu sempre respeitei os meninos em questão à vida pessoal deles. De verdade, eu confiava neles e confiava que se eles não me contaram, é porque não é importante.
Até agora.
...
Às vezes, as pessoas escondem coisas por puro egoísmo.
...
Todos sabiam o drama que estava acontecendo entre Jungkook e Jimin. Os garotos esqueceram disso nos últimos dias por causa de Angie, mas eu não.
Cansei de pedir respostas, vou atrás delas sozinha.
...
Jungkook estava arriscando a nós dois, e estava completamente ciente disso.'


*Segunda Temporada de 'My Criminal'*
  • 307
  • 155
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.088
  • 39.595
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por BlanketKickk
Fanfic / Fanfiction My Little Blessing
Concluído
Capítulos 37
Palavras 92.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Pode se dizer que se é azar engravidar na primeira vez eu mesmo achei no começo mais depois que você pega um pequeno pedacinho de carne nos braços tudo some... a dor, tristeza, o medo e sua vida se transforma só para ele você passa a viver em função daquele pedacinho de carne tão indefeso quer protegê-lo de tudo e de todos.
Bem eu fui mãe muito nova aos 19 anos, tinha acabado de me formar e o meu namorado tinha sumido antes mesmo saber que ia ser pai. Às vezes me pergunto se ele soubesse teria ficado, enfim, isso nunca vou saber. Minha mãe me “abandonou”, mas graças ao meu melhor amigo Jin e meu irmãozinho Jungkook que me deram todo suporte financeiro e emocional. Em alguns meses o meu pequeno vai fazer 4 anos eu sinto que está se aproximando o dia que meu bebê vai descobrir quem é o seu pai e isso vem me atormentando...
  • 437
  • 215
escrita por Purplestxrm e pamelasuelen
Fanfic / Fanfiction Bangtan and Girls - Imagine Jungkook (em revisão)
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 71.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Um grupo de sete garotas prestes a debutar, um grupo de sete garotos que já são famosos no mundo inteiro e para completar eles são da mesma empresa.

O que pode acontecer entre esses dois grupos?



|| Você + Jungkook ||




----AVISO: Essa fanfic está em processo de revisão e alteração da forma de escrita----

[Corrigido até o capítulo 4]
  • 376
  • 491
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction O "Damo" e A "Vagabunda"
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Padrões, padrões, padrões. A vida é cheia deles, tão cheia, que a própria vida é um padrão.

Padrão de como se portar.
Padrão de como se vestir.
Padrão de beleza.
Padrão de uma vida "perfeita".

Algumas pessoas seguem esses padrões, infelizes, mas seguem. Outras gostam de aventuras, levantam seus dedos médios para a sociedade e levam uma vida sem rótulo algum, o que não é tão ruim. Todavia, também têm aquelas que estão no meio termo, na corda bamba, ora caem para um lado, ora para o outro.

Ele, bem, ele segue os padrões, não tanto, mas segue. Ela, ah, o único padrão que segue é o que ela mesma criou, cujo apelido é "Liberdade".

Graças aos céus o garoto não acha, como a maioria das pessoas, repugnante uma pessoa fora dos padrões, pelo contrário, ele admira a liberdade e a coragem destas.

Então ele a conhece, uma caixinha de surpresas que o faz congelar quase todas as vezes que trocam olhares ou poucas palavras.
  • 1.178
  • 281
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Segunda Temporada (Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela é estranha. Sei lá, no começo eu achava que nunca iríamos interagir, mas em um dia qualquer ela me defendeu e, desde então, as coisas passaram a mudar.

Nós nos víamos todo dia, durante uns três anos de nossas vidas, mas eu praticamente não existia no mundo dela e nem ela no meu.

Éramos 100% opostos um do outro. Ela era o mar, eu era um rio pacato. Ela era uma brisa leve no verão, eu uma tempestade de neve no inverno. Ela era o verão e a primavera, eu sempre me identifiquei mais com o outono e o inverno.

Iara era o fogo e eu era o gelo.

Seria impossível ficarmos juntos, alguém sairia prejudicado no final e, cientificamente falando, seria eu.
  • 916
  • 215
escrita por aspandicorn
Fanfic / Fanfiction Reminiscence
Concluído
Capítulos 29
Palavras 90.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se os anjos caminhassem entre nós, discretos e invisíveis? E se um deles se apaixonasse por um humano? O que você faria se conhecesse a sua outra metade, mas não sentisse o seu beijo e nem o seu toque? Você ainda acreditaria no amor?

Os anjos eram impedidos de amar, Jimin então precisa escolher entre uma vida infindável e um amor arriscado.

“– Eu prefiro ter o beijado uma vez, ter o abraçado uma vez, ter o tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.”

Seria o amor um pecado que faria de Jimin um anjo caído, expulso para sempre do céu?

Talvez, alguns anjos estão destinados a cair.
  • 1.438
  • 401
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.433
  • 10.544